Resende elimina o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Resende-RJ derrotou o Corinthians por 2 a 1, de virada, na noite desta sexta-feira (14/01), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e se classificou para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com o resultado conquistado diante de 8 mil torcedores, a equipe fluminense enfrenta o Botafogo-RJ, que mais cedo eliminou o Taubaté.

Esse foi o último jogo da Copinha na sede joseense. De acordo com o protocolo de intenções assinado com a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, a Prefeitura se encarregou de apoiar o evento na cidade até a terceira fase, o que foi cumprido à risca.

Corinthians

Foto:Rodolfo Moreira

Todo apoio logístico do evento foi garantido pela Prefeitura, como pagamento da hospedagem, alimentação e transporte de duas delegações visitantes, além da disponibilização do estádio Martins Pereira e dos campos de treinamento em boas condições para a prática esportiva.

Além disso, a Prefeitura disponibilizou um staff com cerca de 80 servidores municipais por jogo, que atuaram na organização do acesso dos torcedores ao estádio, fiscalização e controle sanitário.

Resende-RJ

Foto:Rodolfo Moreira

Agentes de mobilidade também foram destacados para garantir a boa fluidez do trânsito, e guardas civis municipais se somaram à força tarefa da Polícia Militar na segurança dos torcedores durante os 8 jogos realizados na cidade. Fiscais de postura também estiveram presentes para inibir a ação de ambulantes proibidos de vender bebidas alcoólicas nas imediações do estádio.

Foto:Rodolfo Moreira
Instagram