Benefícios da Vestindo uma máscara & Usando Hand Sanitizer em Lugares Públicos

COVID-19 se espalha principalmente através de gotículas respiratórias de uma pessoa para outra enquanto respira. Essas gotas vão para o ar quando você tosse, espirra, ri, grita ou canta. Essas gotículas podem cair ou chegar à boca ou ao nariz de pessoas próximas a você.

As máscaras são um escudo fácil para evitar o alcance de suas gotículas respiratórias. Daniel Homem de Carvalho Estudos mostram que as máscaras minimizam a pulverização de gotículas que podem passar pela boca e nariz.

Mesmo se você não se sentir doente, você deve usar uma máscara. Isso ocorre porque vários estudos demonstraram que pessoas com COVID-19 que nunca desenvolveram sintomas (assintomáticos) e pessoas que ainda não apresentaram sintomas (pré-sintomáticos) continuarão a transmitir o vírus a outras pessoas. A principal função de usar uma máscara é que você é infeccioso, mas não tem sinais para proteger as pessoas ao seu redor.

É obrigatório usar uma máscara se você não puder ficar a pelo menos 6 pés de distância dos outros, porque o COVID-19 se espalha principalmente entre as pessoas em contato próximo (a cerca de 6 pés).

Leia mais em: 5 maneiras de apoiar a educação em casa online durante a pandemia de coronavírus

Sua máscara oferece proteção: você. Provavelmente depende dos tecidos usados ​​e de como sua máscara é feita, quão bem ela o protege da respiração (por exemplo, o tipo de tecido, o número de camadas de tecido, quão bem a máscara se ajusta). É essencial usar máscaras quando sair de casa.

Quem precisa usar máscara?

  • Todas as pessoas acima de dois anos de idade devem usar uma máscara em público.
  • Todo americano deve escolher usar máscaras faciais ao ar livre ou em viagens.
  • Se você está doente com COVID-19 ou pensa que tem COVID-19, use uma máscara, mesmo em casa, enquanto tem outras.
  • O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), nos EUA, concorda que pode haver uma situação em que o uso de máscaras não seja possível. Considere modificações e alternativas nesses casos.

Quando você sai, além de usar máscaras, é preciso levar desinfetantes quando sair. Você sabe que suas mãos precisam ser lavadas com frequência. Suas mãos entram em contato com germes, a boca, os olhos, o nariz e várias outras partes do corpo. Esperamos que você já lave as mãos várias vezes ao dia com água e sabão. Além do sabonete, outro item essencial são os desinfetantes para as mãos.

Quais são os benefícios dos desinfetantes para as mãos?

Quando o sabão e a água morna não estão acessíveis, especialmente durante a movimentação, os desinfetantes para as mãos atuam como uma bênção disfarçada. O uso de desinfetantes o ajudará a transmitir menos germes ao seu próprio corpo através das cavidades corporais.

LIMPEZA

Isso não deve ser um choque. Uma das principais vantagens de um desinfetante para as mãos é que ele desinfeta as mãos e mata os germes. Esses produtos foram projetados para destruir germes e mantê-lo livre de infecções. Desinfetantes para as mãos matam os germes quando usados ​​corretamente. Daniel Homem de Carvalho recomenda que se use Sanitizante antes de comer ou perto de animais, lixo ou fora de casa.

Instagram