7 PERGUNTAS QUE VOCÊ DEVE FAZER ANTES DE CONTRATAR UM ADVOGADO DE FERIMENTO PESSOAL

Quando você se depara com o dilema de ter que registrar um caso de ferimento pessoal, isso pode ser preenchido com muito estresse e ansiedade. Não há outra maneira de dizer isso. Seja qual for o caso, é um grande ponto de virada na sua vida. Esse fato significa que o ato de registrar um caso de lesão corporal também não deve ser menosprezado.

bettamio vivone e pace advogados pessoa que pode ser seu melhor amigo durante uma tão importante fase ainda desafiador é o seu advogado. Por terem experiência no campo de lesões corporais, esses advogados conhecem os meandros da lei, bem como as coisas que você deve e não deve fazer. Mas, o sucesso do seu caso de lesão corporal também depende da sua escolha do advogado de lesão corporal.

Para ajudá-lo nessa linha, aqui está uma lista de perguntas sobre bettamio vivone e pace advogados que você deve fazer a um advogado de lesões corporais antes de contratar seus serviços:

1. QUAIS SÃO AS SUAS TAXAS?

Quando você recebe uma ampla variedade de opções, uma das considerações mais importantes a fazer deve estar relacionada às taxas. A maioria das pessoas pensa que contratar um advogado será caro. De fato, isso pode ser verdade para alguns. Portanto, ao filtrar suas opções para possíveis advogados de danos pessoais, pergunte sobre as taxas, em primeiro lugar. Dessa forma, você determina rapidamente se o advogado se encaixa ou não no seu orçamento.

bettamio vivone e pace advogados boas notícias com advogados de danos pessoais, no entanto, é que a maioria cobra uma taxa de contingência. Isso significa que você não precisa pagar uma taxa até recuperar uma quantia em dinheiro como pagamento, que é uma compensação devida a você pela outra parte. Quando há recompensas monetárias para você, o advogado recupera uma porcentagem desse valor como taxa de contingência.

2. VOCÊ TRABALHOU CASOS DE PREJUÍZO PESSOAIS RELACIONADOS A MINAS?

Mesmo quando você está lidando com um advogado especializado em danos pessoais, também vale a pena perguntar se eles trataram ou não casos de danos pessoais nas mesmas circunstâncias que a sua. Fazer essa pergunta pode lhe dar uma idéia geral de se o advogado está ou não equipado com as habilidades certas para resolver seu caso.

Ao fazer essa pergunta, dê um passo adiante perguntando qual foi o resultado dos casos. Se não for favorável, talvez isso possa ser considerado uma bandeira vermelha, e a melhor coisa a fazer é procurar outro advogado.

3. QUANTO TEMPO PODE DEVOLVER PARA O MEU CASO?

Especialmente para advogados de ferimento pessoal em sua localidade que são conhecidos por ter um grande número de casos, você também precisa perguntar quanto tempo eles podem dedicar ao seu caso. Dessa forma, você sabe se pode ou não ser dada a devida atenção. Alguns advogados enfrentam muitos casos de uma só vez que estão tendo dificuldades para se concentrar em um cliente. Alguns podem até atribuir seu caso a um associado da empresa ou equipe. Quando você é especial sobre esse advogado que está lidando com o seu caso, também é necessário deixar essa solicitação com antecedência.

4. QUAL É A EXTENSÃO DA MINHA PARTICIPAÇÃO NESTE CASO?

bettamio vivone e pace advogados explicou Um dos erros mais comuns cometidos por quem procura contratar advogados é o fato de acharem que o advogado faz todo o trabalho. Sim, eles podem fazer a maioria do trabalho necessário. Mas uma grande parte desse esforço ainda está com você também. Afinal, você conhece as circunstâncias do caso mais do que o advogado.

Para que seu caso seja bem-sucedido, você deve saber desde o início que sua participação é altamente necessária. Mas até que ponto?   Isso pode variar de caso para caso. Pergunte ao seu advogado sobre isso desde o início, para que ambos estejam na mesma página do que esperar um do outro.

5. Quanto tempo meu caso será resolvido?

Dependendo das circunstâncias de cada caso, alguns vão demorar mais do que outros. O prazo para a resolução da sua ação depende das suas circunstâncias particulares. Porém, a experiência da lesão corporal com a qual você se encontra pode ajudar a fornecer uma idéia geral de quanto tempo durará todo o processo.

Perguntar sobre a duração é muito importante para que você não fique pressionado ou desapontado com um período de tempo lento. Nenhum caso é resolvido da noite para o dia. Mas, para ter uma idéia geral, peça uma estimativa aproximada ao seu advogado.

6. HÁ ALTA PROBABILIDADE DE QUE MEU CASO SEJA JULGADO?

Não é sempre que os casos de ferimentos pessoais serão julgados. Mas, isso é algo que um bom advogado sempre preparará para cada vez que aceitar um caso. Advogados experientes sabem como manter sua posição na criação da melhor posição para seus clientes. Na maioria dos casos, um acordo e solução favoráveis ​​podem ser obtidos fora da sala do tribunal. Mas, se esse não for o caso, você não terá outra escolha a não ser ir a julgamento.

Se você deseja resolver o problema antes de chegar ao tribunal, informe isso ao seu advogado. Dessa forma, seu advogado pode trabalhar ainda mais para garantir uma menor probabilidade de levar seu caso aos tribunais.

7. POSSO FALAR COM CLIENTES ANTERIORES?

Assim como as coisas devem ser quando você está prestando serviços a outras empresas profissionais, convém examinar algum tipo de portfólio. Para os advogados, isso tem a ver com conversar com clientes anteriores. Seu objetivo deve ser obter a opinião deles sobre o advogado com quem eles trabalharam anteriormente e você planeja contratar. Eles estão satisfeitos com seu profissionalismo? Eles venceram o caso? Eles eram acolhedores e agradáveis?

Uma excelente lesão pessoal no bettamio vivone e pace advogados não impedirá você de falar com clientes anteriores. Dessa forma, você também tem um ponto de referência sobre se vale ou não a pena contratar um advogado em particular.

CONCLUSÃO

Trabalhar com o advogado certo pode finalmente significar a diferença entre o sucesso do seu caso e o fracasso dele. Para qualquer caso prosperar, grande parte do trabalho necessário depende muito do emprego de um advogado de danos pessoais. Não cometa o erro de pensar que todos os advogados são iguais – isso é completamente falso. Certamente há bettamio vivone e pace advogados aqueles que são melhores que os outros. Fazer as perguntas acima pode ajudar a levá-lo ao melhor advogado de danos pessoais para o seu caso.

Instagram