Saiba como fazer uma vaquinha online para casamento

Quando o sonho de se casar chega, o casal corre atrás de qualquer coisa que possa ajudar a realizar essa meta a ser alcançada. E uma coisa que tem que ser falada, é que vai muita grana investida dentro de um casamento sim, então porque não optar por criar uma vaquinha online para auxiliar na realização desse sonho?

E arrecadar o valor necessário em vaquinhas online não é difícil, contanto que tenham sempre organização e um bom planejamento, para que a arrecadação ocorra como previsto.

Como divulgar de forma chamativa o pedido da vaquinha para um casamento?

A maioria da contribuição, com certeza virá de familiares e amigos próximos, que te ajudarão a compartilhar a vaquinha para mais pessoas. Mas sabemos, que também não será muito fácil divulgar a campanha que faça as pessoas se sentirem tocadas de algum jeito para ajudar na causa.

Opte por divulgar a vaquinha, para que, ao invés de presentes de casamento, as pessoas contribuam com o valor que puderem para a realização do casamento dos sonhos, também inclua o link da vaquinha nos convites da cerimônia, para que ao invés de presentes, as pessoas ajudem com a contribuição da vaquinha para a festa de casamento de vocês.

Gerenciamento da vaquinha para o casamento

Defina se o casal gerenciará a Crowdfunding , ou se desejam que alguém cuide dela por vocês, podendo ser os parentes mais próximos, amigos ou os padrinhos do casamento.

Crie a vaquinha com antecedência

Ao criar sua vaquinha para o casamento, pense em divulgá-la com antecedência e colocar um bom prazo de finalização, para dar um tempo suficiente para a arrecadação do valor desejado.

Dessa forma, você saberá como criar uma campanha de crowdfunding para o seu casamento de forma engajadora, e estará prestes a realizar o sonho da sua vida junto ao seu parceiro(a).

Imagem de Lorena Villarreal por Pixabay 

Instagram