EsportesFutebol

São José E. C. vence a primeira na A3 do Paulistão

Estreante Nicholas fez o gol da vitória por 1 a 0

Na tarde desta quarta-feira, 15, o São José Esporte Clube venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, fora de casa, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Com o resultado, a Águia do Vale chega aos seis pontos na Série A3 do Paulista.

O jogo

O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Darío, Caio César (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David, Pedrinho e Nicholas; Roni, Vicente e Wendell Jr.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. A primeira jogada de perigo foi do Desportivo Brasil, o camisa 10, Rodrigo Andrade dominou dentro da área e chutou, mas o zagueiro Matheus Abreu salvou em cima da linha.

O São José respondeu logo em seguida, após lançamento direto do goleiro Ariel, Vicente tocou para Wendel, que finalizou da entrada da área, mas a bola foi para fora.

Águia do Vale

A Águia do Vale chegou com perigo mais uma vez, em escanteio cobrado pelo Nicholas, Abreu subiu mais que a defesa e cabeceou para a defesa do Oliveira, goleiro do Desportivo Brasil.

Nos acréscimos do primeiro tempo, os donos da casa pressionaram na tentativa de abrir o placar, mas o Ariel defendeu as três finalizações, mantendo o 0 a 0 no placar.

Após o intervalo, o São José voltou melhor, e logo no comecinho da segunda etapa, Nicholas recebeu o passe do Dario e soltou o pé de fora da área para abrir o placar, 1 a 0.

Após o gol, Ricardo Costa, técnico da Águia promoveu a primeira mudança, saiu Roni, para a entrada do Pedro Favela. Depois foi a vez de Rodolfo e Giovanni virem a campo, nos lugares de Nicholas e Pedrinho.

Fábio Toth, comandante do Desportivo Brasil, também promoveu subistituições em sua equipe, Gustavo Queiroz entrou no lugar de Nathan Ferreira. Na segunda parada para alteração foram três mudanças, saíram Ayrton, João Paulo e Rodrigo, para a entrada de Giovanny, Rhuan e Jhon Kennedy.

Perdendo o jogo, os donos da casa foram ao ataque para tentar o gol. Em cobrança de escanteio, o atacante Rhuan subiu sozinho e cabeceou rente a trave, assustando o goleiro Ariel.

Aos 30 minutos, o técnico joseense fez as suas últimas mudanças no time, colocando Gabriel Mello e Luquinhas, no lugar de David e Vicente.

O Desportivo Brasil assustou a torcida joseense, primeiro com Jhon Kennedy, que chutou na trave, e no rebote, Gustavo Queiroz dentro da pequena área finalizou para fora.

Nos acréscimos, Giovanni quase ampliou do meio campo, mas o zagueiro salvou em cima da linha. Final de jogo, São José 1 a 0. A Águia do Vale volta a campo no sábado, 18 de fevereiro, às 16h, diante do Bandeirante de Birigui, em casa, no Estádio Martins Pereira.

São José Esporte Clube

O São José Esporte Clube tem o patrocínio do Grupo Oscar, Sicredi, DM, Inovar e Farma Conde; e apoio de Viação Jacareí, Arroz e Feijão Fantástico, Água Mineral Monteiro Lobato, RT Sports, Black Skull, Puma Zeladoria, Padaria Flor de Ypê e Cauana Hortifruti.

São José E. C. vence a primeira na A3 do Paulistão

Campeonato Paulista série A3 – 8ª rodada


Desportivo Brasil 0 X 1 São José Esporte Clube

Data: 15/02 (quarta-feira) às 15h

Local: Estádio Ernesto Rocco – Porto Feliz

Transmissão:  FPF TV – Canal Futebol Paulista 1902 (YouTube) FPF TV  (YouTube)

Foto:Honae Pereira / DB
Instagram