CNN Debate: Bruno Covas e Guilherme Boulos se enfrentam nesta segunda-feira, dia 16, às 20h

 A CNN promove, nesta segunda-feira (16), às 20h, ao vivo para todo o Brasil, o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais entre o atual prefeito Bruno Covas (PSDB)Guilherme Boulos (PSOL) – candidatos à Prefeitura de São Paulo mais votados no último domingo (15).

Bruno Covas (PSDB)Guilherme Boulos (PSOL)

O debate será mediado pela âncora Monalisa Perrone, direto dos estúdios da CNN na Avenida Paulista.

Os candidatos começarão respondendo às perguntas sobre um mesmo tema e, depois, haverá confronto direto. Eles também terão que responder questões feitas pelos jornalistas da CNN.

Rio de Janeiro

Na terça-feira, dia 17, também às 20h, a CNN exibe, direto dos estúdios do canal no Rio de Janeiro, o debate entre os candidatos Eduardo Paes (DEM) e o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

Eduardo Paes (DEM) & Marcelo Crivella (Republicanos)

Com mediação da jornalista Carol Nogueira o formato do debate do Rio de Janeiro será o mesmo adotado na capital paulista.

Os encontros poderão também ser acompanhados pelo site da CNN Brasil, pelo canal da emissora no YouTube e pelo Twitter.

CNN Brasil

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado.

www.cnnbrasil.com.br

Instagram