Chega ao Vale do Paraíba, a primeira empresa especializada em Mercados Autônomos com foco em condomínios fechados

O mercado opera 24 horas e sem funcionários.

Com a pandemia do novo Corona vírus, um dos locais que mantiveram o movimento, apesar do isolamento social, foram os supermercados. Contudo, mesmo sendo um serviço essencial, muitas pessoas ainda se sentem inseguras em se deslocar até um desses estabelecimentos, devido a grande circulação de pessoas.

Empresário da Vale Market 24h, João Bueno Júnior

Foi pensando nesse ‘novo jeito de viver’, que o empresário da Vale Market 24h, João Bueno Júnior, decidiu em meio à pandemia trazer para o Vale do Paraíba uma solução prática para o dia a dia das famílias, os mercados autônomos. As casas acabaram ganhando multifuncionalidades, como por exemplo, home office, academias e até cinemas, a comodidade de poder fazer compras sem sair do condomínio, podendo usufruir de alimentos frescos e com preço justo, sem dúvida era o que faltava.

A Vale Market 24h, é uma startup de varejo que iniciou com duas lojas em condomínios residenciais, nas cidades de Jacareí e Caçapava, e em menos de cinco meses já são seis no Vale do Paraíba, com a abertura de unidades em São José dos Campos e Tremembé. “Nossa expectativa é chegar a 50 unidades neste mesmo formato até o primeiro semestre de 2021”, comenta o empresário.

O Mercado inteligente funciona 24 horas, todos os dias da semana da seguinte forma: O morador baixa o aplicativo, cadastra seu cartão de crédito, escolhe os produtos, faz o pagamento através da leitura do código de barras e vai embora. Tudo de forma moderna, prática e segura.

“Nos condomínios horizontais (casas), são instalados containers climatizados e nos condomínios verticais (prédios) o mercado pode ser instalado tanto no hall quanto em outro espaço determinado pelo condomínio. Fica por conta da Vale Market deixar o local apropriado para o negócio, e tudo isso sem custo para o condomínio”, completa Júnior

Vale Market 24h
Vale Market 24h

Vale Market 24h

A equipe Vale Market 24h acompanha todas as vendas em tempo real repondo o estoque sempre que necessário, e a variedade dos produtos na loja é adequada conforme a necessidades mencionadas pelos condôminos, sendo assim, um espaço personalizado.

 “O desejo em expandir os negócios já existia, a pandemia nos trouxe essa oportunidade que vem fazendo um grande sucesso e já caiu no gosto dos condomínios”, concluí João Bueno Júnior.

O Mercado com esse novo formato é uma tendência que veio para ficar, trazendo comodidade e segurança ao consumidor, que encontra todos os produtos de um mercado sem sair de casa.

Empresário da Vale Market 24h, João Bueno Júnior

Empresário da Vale Market 24h, João Bueno Júnior
Instagram