UOL estreia Futebol Muleke com humor, desafios e muita “boleiragem”

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, estreia nessa semana no UOL Esporte o Futebol Muleke, novo espaço de conteúdo onde os boleiros e “memeiros” jogam juntos. O internauta vai encontrar informação, jogos, desafios e brincadeiras do mundo do futebol, sempre com leveza e humor.

Futebol Muleke

O Futebol Muleke terá novidades o dia todo, para o internauta ficar por dentro dos acontecimentos envolvendo os principais boleiros do mundo e ainda se divertir com quizzes, enquetes, votações, vídeos e muito mais. No Futebol Muleke, a zoeira e a bola são inseparáveis.

Dos lances mais lendários até os memes que nem os craques conseguem driblar, o novo espaço está pronto para juntar toda a diversão que o futebol pode proporcionar em um só lugar. Aqui, o bate-bola vai muito além das quatro linhas.

Futebol Muleke
Imagem: Arte/UOL

Grupo UOL  

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre 

Instagram