“Solidariedade que transforma” arrecada alimentos e itens de higiene pessoal no Vale do Paraíba

Campanha nacional da Kroton terá 126 unidades da marca como pontos de coleta para ajudar a mais de 100 instituições em todo Brasil

Por meio da campanha “Solidariedade que Transforma”, as unidades Anhanguera do Vale do Paraíba receberão doações até o dia 21 de maio para instituições beneficentes. A ação é encabeçada pela Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, que vai arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para serem doados a mais de 100 instituições em todo Brasil.

“Solidariedade que Transforma”

Os locais beneficiados na região são a Associação Fênix, em Jacareí, a Associação dos Paraplégicos (Aparte), de Taubaté, a Legião da Boa Vontade (LBV), em São José dos Campos, e a Casa do Idoso São Francisco, em Pindamonhangaba.

A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil. A ação engloba as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar, que serão pontos de coleta.

Confira a seguir os pontos de arrecadação no Vale do Paraíba:

Jacareí – Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Pindamonhangaba – avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344 – Sala 01.

São José dos Campos – Avenida Dr. João Batista De Souza Soares, 4009.

Taubaté – Avenida Charles Schnneider (Bosque Flamboyant), 585 – Sala 01.

 Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: anhanguera.com e blog.anhanguera.com.

 Kroton  

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

Instagram