Frederico Guratti é eleito o novo Presidente da Associação Esportiva São José

Na última segunda-feira (14), foi eleito o novo Presidente da Associação Esportiva São José (AESJ), Frederico Guratti, 46, que tomará posse no próximo dia 30 de setembro. Serão dezenove meses de gestão. Em seu discurso emocionado, Guratti, apenas para  Diretores e Conselheiros, seguindo as normas da OMS,se comprometeu a traçar um futuro brilhante para a ‘vermelhinha’, com comprometimento e muito trabalho.

E não é de hoje essa paixão pela Associação. O tão sonhado cargo de Presidente da AESJ, começou com o seu saudoso pai, Valdir Guratti, 51, que há 24 anos pleiteava o cargo de presidente, mas que no dia das eleições teve um aneurisma cerebral e veio a falecer.

Na época Frederico Guratti tinha 22 anos, e fez uma promessa que essa história não iria acabar naquele dia. “Fui convidado a participar do conselho deliberativo, ocupei cargo como Diretor Social, Vice presidente, sempre fiz questão de estar presente em tudo que esteja relacionado ao clube. Faço isso por amor”, comenta emocionado.

Presidente da Associação Esportiva São José (AESJ), Frederico Guratti

Atualmente, Frederico Guratti ocupa o cargo de Vice Presidente desde 2016 com a gestão do atual Presidente Kako Blanch.” Sei o tamanho do desafio e responsabilidade que terei daqui para frente, e ainda mais suceder uma grande gestão, como foi a do kako,o qual tenho muito orgulho de ter participado”, ressalta Frederico Guratti.

Associação Esportiva São José (AESJ)

Fundada em 1913, a Associação Esportiva São José (AESJ) conta atualmente com duas grandes estruturas físicas, o Ginásio Poliesportivo Lineu de Moura (localizado no centro de São José dos Campos), e o Clube de Campo Santa Rita, no Jardim do Golfe, região oeste da cidade.

Presidente da Associação Esportiva São José (AESJ), Frederico Guratti-Foto:Divulgação
Instagram