Dia da Mulher: Apresentadoras comandam programação regional da TV Band Vale neste 8 de março
Apresentação de Os Donos da Bola, Band Cidade 1ª e 2ª Edição, Falando Nisso e Vale Urgente será exclusivamente de mulheres
A programação regional da TV Band Vale estará bem representada neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Em homenagem à data, os programas regionais serão apresentados, exclusivamente, por mulheres.
Os Donos da Bola
A partir de 12h30, Andressa Lopez, ao invés de ter como companheiro no programa Antonio Carmo que está diariamente com ela, no dia 8 de março terá a companhia de Larissa Muradi, apresentadora do Stereo News, da Stereo Vale, no Os Donos da Bola Vale.
Falando Nisso
Para a apresentação do Falando Nisso, às 13h30, Solange Moraes que divide a apresentação com Lucas Sanseverino, dará lugar para Shirley Souza apresentadora da Rádio Stereo Vale do programa Euquesei.com
Vale Urgente
Sandra Riva às 16h entra no ar com o Vale Urgente, originalmente apresentado por Tony Bleid.
Band Cidade 1ª e 2ª Edição
Às 18h50, a repórter Caroline Rossasi substitui Otávio Baldim e forma dupla com Débora Pedroso na bancada do Band Cidade 2ª Edição.
Mulheres em evidência
Além do reforço na apresentação, a programação regional da TV Band Vale contará com reportagens e entrevistas especiais relacionadas ao Dia da Mulher ao longo de todo 8 de março.
No Donos da Bola, você conhecerá a trajetória emocionante da nadadora paratleta Rosana Selicani. As duas edições do Band Cidade trarão histórias de mulheres que tiveram que adaptar toda sua rotina devido à pandemia do Covid-19.
O telespectador do Vale Urgente assistirá às tradicionais informações de segurança pública e prestação de serviços. Mas na edição de 8 de Março, todas entrevistadas serão mulheres.
TV Band Vale
Para Giselle Estefano, diretora executiva do grupo Band Vale, a iniciativa visa conscientizar o protagonismo da mulher nos dias atuais.
Dia da Mulher
“Essa iniciativa tem o objeto não só de promover o Dia da Mulher na grade da TVBANDVALE, mas também conscientizar a nossa audiência, através das matérias jornalísticas, que trazem o protagonismo da mulher em seus respectivos segmentos com histórias que são inspiradoras para todas nós”, disse.