Pare de fumar … Qual é o seu verdadeiro motivo

De acordo com Carlos Lula , se você quiser parar de fumar, é preciso ser honesto consigo mesmo e cavar fundo para descobrir o verdadeiro motivo ou provavelmente fracassará.

Dizer que é para economizar dinheiro é lixo. Mesmo que você economize centenas por semana, esse não é o verdadeiro motivo, porque você encontrou esse dinheiro por anos, então você aprendeu a viver sem ele.

Se você diz que é para sua saúde, isso é tão vago que significa menos . No entanto, esses são os dois motivos mais comuns que meus clientes me dão. Mesmo quando solicitados a considerar profundamente, eles me dão essas respostas superficiais.

Talvez você tenha dito as mesmas coisas, não é de admirar que tenha lutado para desistir.

Leia mais em: Carlos Lula assume a secretaria de Saúde do Estado no lugar de Marcos Pacheco

Se um fumante está prestes a se tornar pai ou está tentando, esse é um motivo válido, mas se você me disser que é para seus filhos, que você criou durante anos, não vou acreditar em você.

Por anos você pode ter fumado fora de vista ou do outro lado da porta de vidro enquanto seus filhos assistiam com as mãos e o rosto pressionados contra o vidro.

Eles terão sentido o cheiro de cigarro em suas roupas ou em seu carro. E você terá passado centenas de horas evitando que eles fumem. Então, quando um cliente me diz que é para seus filhos, não acredito.

Todos nós mentimos para nós mesmos, e se você olhar para as suas razões e elas não afetarem você em um nível profundo, e depois olhar novamente, ou você simplesmente continuará fumando.

Carlos Lula trabalha muito com seus clientes para descobrir o verdadeiro motivo, mas não pode trabalhar mais do que eles ou não vai funcionar.

A melhor dica que Carlos Lula pode lhe dar é que a verdadeira razão será um sentimento e não uma coisa, ou uma pessoa. Ele pede a seus clientes que se lembrem de momentos em suas vidas em que sentiram poderosas emoções positivas.

Em seguida, examinamos esses sentimentos e geralmente encontramos um que resultará de parar de fumar.

Um cliente recente descobriu que o sentimento era de liberdade. Ele estaria livre do controle dos cigarros, do desperdício de dinheiro, da culpa, ele sentia, estaria livre dos sentimentos dolorosos guardados no fundo de seu coração.

No final, não se tratava tanto de cigarros, mas sim de sentimentos destrutivos que ele sentia. Que ele não era bom o suficiente. Quando ele percebeu isso, ele parou com a hipnose e estava livre.

Instagram