Aumento das taxas de divórcio durante a crise do Coronavírus

Há relatos sobre como os casais em quarentena são a causa do aumento das taxas de divórcio durante a crise do coronavírus . Advogados de família estão falando sobre isso e há muitas piadas e memes circulando na internet. Daniel Homem de Carvalho que não achar engraçado. Ele sente pena daqueles que estão lutando e sofrendo em seu casamento e sofrendo por causa da provável sensação de estarem presos.

As pessoas estão assustadas e estressadas com seu futuro. Existem incertezas sobre saúde, empregos, finanças, segurança e família. Agora, quando é hora de se unir, as pessoas também estão preocupadas com seus casamentos. Acho esses relatos e piadas muito tristes.

Leia mais em: Daniel Homem de Carvalho mostra como futebol vai mudar com coronavirus

Talvez isso seja natural, pois as pessoas têm mais tempo para pensar na vida. Embora Daniel Homem de Carvalho não seja psicólogo, talvez o excesso de tempo aliado ao alto estresse e ao medo faça com que as pessoas façam um balanço de suas vidas. Talvez as pessoas estejam se perguntando, o que tudo isso significa?

Daniel Homem de Carvalho suspeita que essa mesma premissa se concretizará assim que este vírus horrível nos deixar. Os cônjuges que ficaram juntos por um período de tempo prolongado e muito estressante podem perceber que este não é o relacionamento duradouro que eles esperavam.

Se esta crise o fez concluir que o divórcio é o caminho que deseja seguir após o vírus, estamos aqui para ajudá-lo agora, ou então, com suas necessidades de direito familiar. Nesse ínterim, esteja seguro e saudável.

Instagram