Técnica Pia Sundhage e auxiliar Beatriz Vaz acompanham treino do São José Feminino

Técnica sueca e auxiliar-técnica da Seleção Brasileira Feminina estiveram presentes em São José dos Campos nesta quarta, 26

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, e a auxiliar técnica Beatriz Vaz estiveram presentes no treino do São José Futebol Feminino, realizado no Estádio Martins Pereira, na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto. Elas acompanharam um pouco da preparação da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro e tem compromisso marcado para o dia 30 de agosto, contra o Audax Osasco, pela retomada da competição.

Após o treino, Pia e Beatriz visitaram o Museu de Esportes, onde estão alguns dos principais troféus conquistados pela equipe, como o da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes – único time brasileiro a ter a conquista, em 2014, quando venceu o Arsenal por 2 a 0.

Técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage

Pia Sundhage conversa com as atletas do São José Futebol Feminino-Foto:Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Pia Sundhage comentou sobre a visita à São José dos Campos e parabenizou a equipe pela estrutura.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer a estrutura da equipe. São meninas jovens, talentosas, que precisam ser persistentes sempre, nunca podem desistir de fazer o que amam. Gostei muito do que vi. Desejo a elas muito sucesso”, afirmou Pia.

Renata Ferreira

Renata Ferreira, coordenadora do São José Futebol Feminino, se diz lisonjeada em receber a comissão da Seleção Brasileira.

“Para nós, foi um momento ímpar. Foi motivo de muito orgulho e felicidade poder recebe-las. Tenho certeza que não só eu, mas como toda comissão técnica e atletas ficaram entusiasmadas e contentes com a vinda da Pia Sundhage e Beatriz Vaz”, disse Renata.

Tanto a técnica sueca quanto a auxiliar-técnica receberam uma camisa do São José, com seus respectivos nomes. Recentemente, Pia Sundhage completou um ano à frente da Seleção Brasileira Feminina. Nesse período, foram 11 jogos, com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. No último jogo antes da paralisação do futebol, devido à pandemia do coronavírus, a seleção brasileira feminina empatou com a Canadá por 2 a 2.

Renata Ferreira ,Pia Sundhage e Beatriz Vaz estiveram no treino do São José Futebol Feminino-Foto:Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

São José Futebol Feminino

A Equipe Adulta conta com o patrocínio da DM Card e Mercadinho Piratininga. Apoio da Orthoservice e Maxx Sports.

Patrocínio: DM Card | Mercadinho Piratininga                

Apoio: Orthoservice | Maxx Sports

Instagram