Quais são os melhores celulares para fazer selfie?

Os aparelhos celulares cada vez mais fazem parte do nosso dia a dia, e disso você sabe. Mas, se você gosta de tirar selfies, quais serão os melhores celulares para fazer isso?

Com um mercado que oferece diversas opções de smartphones, as pessoas escolhem o modelo ideal de acordo com as necessidades que possuem.

Por exemplo, tem algumas que buscam por qualidade, já que querem evitar ter que passar por situações frustrantes, como a quebra da tela – sendo necessário fazer a troca de vidro do iPhone ou de outro tipo de celular.

Enquanto isso, outras querem um aparelho que tenha uma câmera moderna, repleta de funções que proporcionam melhores fotos.

Pensando nisso, neste artigo, falaremos sobre alguns dos melhores celulares para fazer selfie e que você deve considerar comprar caso esse benefício seja o que você procura em um smartphone. Confira!

Dicas de celulares com boas câmeras para selfie

Hoje em dia, os fabricantes de celulares sabem que as pessoas desejam ter acesso a uma câmera de alta qualidade. Por esse motivo, eles buscam sempre inovar e oferecer smartphones com melhores configurações.

No entanto, com tantas opções disponíveis no mercado, fica difícil saber quais oferecem um melhor resultado quando o assunto é tirar fotos. Dito isso, aqui está a nossa lista com os celulares com as melhores câmeras para fotos.

1. iPhone 13 Pro Max – Apple

Para muitas pessoas, o iPhone 13 Pro Max da Apple é o melhor celular para tirar fotos em 2022. Isso porque o smartphone conta com uma câmera de 12MP que consegue tirar fotos repletas de cores e detalhes.

Ele definitivamente atende a necessidade de muitas pessoas: tirar boas fotos em ambientes com pouca iluminação. Portanto, essa é uma excelente opção para quem adora tirar selfies e gravar vídeos em 4K.

Na parte de trás do iPhone 13 Pro Max, você encontra um conjunto triplo de câmeras com 12MP – três câmeras com diferentes funções. Além disso, uma das funcionalidades de destaque do celular é a opção de foco automático e estabilidade óptica.

Vale destacar que estamos falando de um smartphone que possui o processador Apple A15 Bionic, considerado como um dos mais potentes do momento.

2. iPhone 11 Pro – Apple

Embora o iPhone 13 Pro Max seja considerado o melhor celular para tirar fotos em 2022, ele tem um valor alto. Portanto, se você deseja ter um iPhone para tirar as suas fotos, mas quer uma opção mais acessível, pode investir no iPhone 11 Pro.

Com uma câmera nova e aprimorada que apresenta um modo noturno inovador, um processador extremamente rápido e um design geral durável, este smartphone levará seu jogo de selfie a um nível totalmente novo.

O Apple iPhone 11 Pro aprimora anos de tecnologia de ponta para smartphones para oferecer a você o melhor telefone com câmera selfie que seu dinheiro pode comprar.

A câmera traseira possui três lentes – assim como no caso do iPhone 13 Pro Max –, cada uma com uma finalidade diferente. Você terá uma lente grande angular de 12 MP, lente ultra grande angular de 12 MP e lente telefoto de 12 MP.

Você também terá uma impressionante câmera selfie de 12MP na frente do telefone. Cada uma dessas lentes oferece qualidade de imagem nítida e detalhada. Além disso, com o novo “Modo Noturno”, a fotografia com pouca luz fica ainda melhor.

3. Samsung Galaxy A70

Se você prefere usar aparelhos com sistema Android, também existem diversos smartphones disponíveis no mercado que podem oferecer selfies incríveis. O Samsung Galaxy A70 é uma dessas opções! 

Este telefone com câmera selfie premium tem muito a oferecer, desde sua incrível tela Super AMOLED até sua estética de design elegante. Ele também oferece um processador bem ajustado que alimenta a impressionante câmera frontal de 32 megapixels e interface de usuário responsiva.

O Samsung Galaxy A70 é um smartphone premium de gama média que oferece diversos recursos para fotos. Para começar, o Galaxy A70 é um dos telefones com câmera frontal com mais megapixels disponíveis atualmente, com uma impressionante câmera selfie de 32 megapixels. Você notará imediatamente a qualidade aprimorada que esse hardware traz para a mesa assim que tirar sua primeira selfie com o A70.

As fotos são nítidas e detalhadas, e você também terá a opção de tirar fotos de grande angular na câmera frontal. A câmera traseira é tão boa quanto, com um conjunto de lentes triplas que também possui uma resolução máxima de 32 megapixels e uma lente grande angular.

Conclusão

Neste artigo, citamos apenas algumas opções de smartphones que são ótimas opções para quem ama tirar selfies. No entanto, existe muito mais disponível no mercado.

O importante é que você avalie os modelos disponíveis e escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades – tanto de funcionalidades quanto de preço.

Imagem de Pexels por Pixabay 

Instagram