Posso lavar máscara de pano na máquina de lavar Samsung?

As máscaras de pano se tornaram acessórios indispensáveis no nosso dia a dia devido ao novo cenário, estabelecido pelo coronavírus. Como é de conhecimento geral, elas precisam ser higienizadas sempre que utilizadas, a recomendação é a higienização delas em uma máquina de lavar que esteja funcionando sem a assistência técnica Samsung.

A forma com que as máscaras de pano são higienizadas pode impactar diretamente o risco de contaminação. Algumas pesquisas realizadas durante todo esse período mostraram que, o risco de contaminação é maior para quem faz a limpeza de máscaras à mão.

Diante disso, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre a limpeza de máscaras de pano na máquina de lavar e como uma assistência técnica Samsung em SP é fundamental. Acesse e saiba mais!

Posso lavar máscara de pano na máquina?

Sim! Como citado anteriormente, ao fazer a higienização de máscaras à mão, você corre um risco maior de ser infectado com o coronavírus, além de ser mais seguro fazer a lavagem de máscaras de pano na máquina de lavar, é também mais prático.

Recomendamos que você faça a lavagem das máscaras de pano assim que utilizá-las, para que você não gaste muita água para fazer sempre a limpeza de sua máscara, junte mais de uma em um saquinho fechado, assim, você não corre o risco de ser contaminado e lava todas de uma vez na máquina de lavar LG.

É importante que todas as funções de sua máquina de lavar estejam funcionando corretamente, caso contrário não deixe de contratar profissionais de uma autorizada Samsung.

Dicas para lavar máscaras de pano na máquina

Caso sua máquina de lavar esteja funcionando perfeitamente, sem a necessidade de uma assistência técnica lava e seca Samsung, você pode fazer a limpeza de suas máscaras de pano perfeitamente.

Para te ajudar nessa missão, selecionamos algumas dicas, confira:

  • Nunca utilize a máscara mais de uma vez, sempre coloque para lavar após o uso;
  • Deixe as máscaras sujas separadas do restante das roupas para lavar;
  • Lave as máscaras com água, sabão e um pouco de água sanitária;
  • Deixe sua máscara secar no sol e passe o ferro antes de utilizá-la novamente.

Em caso de danos, conte com uma assistência técnica Samsung

Para que seja possível seguir as recomendações citadas acima, sua máquina de lavar precisa estar funcionando corretamente, desse modo, você garante a higienização correta de suas máscaras.

Conte com uma assistência técnica Samsung em São Paulo ou outras localidades para fazer os reparos necessários. Contratando os serviços de profissionais de assistência técnica Samsung, você garante a resolução do problema e um serviço de qualidade!

Imagem de Christo Anestev por Pixabay 

Instagram