Geladeira French Door Bespoke AI RM90F com Tela AI Home da Samsung: inovação e tecnologia em foco
Modelo pode ser encontrado nas cores Black Charcoal e Clean White e conta com uma tela interativa AI Home de 9 polegadas
A Geladeira French Door Bespoke AI RM90F com Tela AI Home da Samsung, que já é sinônimo de inovação e tecnologia em muitos lares, oferece uma combinação perfeita de design elegante e recursos avançados para transformar a cozinha em um centro de inteligência doméstica.
“A linha Bespoke AI é pensada para trazer mais design e elegância à vida do consumidor, além de toda a tecnologia de ponta dos eletrodomésticos da marca”, afirma Ana Beatriz Azevedo, gerente de produtos de linha branca da Samsung Brasil. “A Bespoke AI RM90F com Tela AI Home é um exemplo disso, com recursos que facilitam a vida do consumidor e tornam a cozinha um espaço mais prático e conectado. E, agora, o modelo também está disponível na cor Black Charcoal, trazendo mais uma opção sofisticada para quem busca um toque a mais de elegância dentro de casa”.
Disponível nas cores Black Charcoal e Clean White e com capacidades de 658L e 543L, respectivamente, a geladeira conta com uma tela interativa AI Home de 9 polegadas, que permite acessar receitas, controlar os dispositivos inteligentes da casa e usar aplicativos direto na porta. Além disso, a Câmera Interna com AI reconhece os alimentos armazenados, informa prazos de validade e ajuda a criar listas de compras. Os usuários também recebem sugestões de receitas personalizadas com base nos ingredientes disponíveis, por meio do aplicativo SmartThings.
Geladeira French Door Bespoke AI RM90F com Tela AI Home da Samsung
A geladeira também apresenta uma Gaveta Multifuncional com controle de temperatura para conservação ideal de alimentos específicos, o Dual Auto Ice Maker que produz dois tipos de gelo com capacidade de até 2,3 kg por dia, e uma jarra de enchimento automático com infusor que oferece água gelada e permite criar bebidas saborizadas.
“Com a Bespoke AI RM90F com Tela AI Home, a cozinha deixa de ser apenas um espaço para cozinhar e se transforma também no núcleo de gerenciamento do seu lar, em que praticidade, conectividade e tecnologia trabalham juntas para facilitar o dia a dia”, conclui Ana Beatriz Azevedo. “A casa se adapta às necessidades do consumidor, para que ele aproveite melhor seus momentos e siga curtindo sua casa”.


