COOPEREMB inicia a campanha do agasalho 2021

As peças arrecadadas serão destinadas para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade da nossa região; a campanha segue até 30 de junho 

Cooperação aquece a alma e o corpo! Engajada em ações sociais, a COOPEREMB – Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer, está recebendo doações de roupas, calçados e cobertores para a campanha do agasalho 2021. Este ano, mais do que nunca, a iniciativa se faz muito necessária, em virtude da pandemia de Covid-19, em que muitas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade. 

CooperEmb

Os itens podem ser entregues até o dia 30 de junho em uma das unidades da COOPEREMB, localizadas nos municípios de São José dos Campos, Pindamonhangaba, Araraquara e Botucatu.  

Inverno mais quente 

Em 2020, a CooperEmb conseguiu ajudar muitas pessoas a passarem por um inverno mais confortável – foram doados aproximadamente 300 itens. Além de “aquecer”, a inciativa também proporciona autonomia, esperança e uma maior autoestima. A campanha do agasalho está alinhada aos princípios do cooperativismo que visam o desenvolvimento das comunidades onde a cooperativa está integrada.  

Faça sua parte! Doe amor e esperança a quem mais precisa!  

 Campanha do agasalho 2021

Instagram