CooperEmb inaugura novas unidades no Estado de São Paulo

Com as novas unidades, a CooperEmb mantém seu plano de expansão, com 12 escritórios abertos.

Para ampliar ainda mais sua presença no solo paulistano, a CooperEmb, Instituição Financeira Cooperativa sem fins lucrativos, inaugura até o fim de fevereiro, três unidades de negócios, nas cidades de Pindamonhangaba, Botucatu e Araraquara. Com isso, a CooperEmb mantém seu plano de expansão, com 12 escritórios abertos.

CooperEmb

Em todas as unidades, os cooperados receberão atendimento de conta corrente, crédito pessoal, empréstimos consignados investimento, cartões, consórcio, seguros, previdência e entre outros serviços. O horário de atendimento das unidades de Pindamonhagaba e de Botucatu serão de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Já no posto de Araraquara, o horário será de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 16h.

Para o Diretor- Presidente da Instituição, Luiz Alberto Ladewings, os novos postos estrategicamente inaugurados nessas cidades só demonstram a força da CooperEmb. “Será uma oportunidade para ressaltarmos o compromisso que temos com a comunidade da região”, destacou.

Diretor- Presidente da Instituição, Luiz Alberto Ladewings-Foto:Divulgação
Instagram