Como usar biquíni nos looks urbanos?

Parece difícil, mas combinar os biquínis na hora de montar um look urbano é muito simples. A moda praia é capaz de trazer leveza e versatilidade às roupas casuais do dia a dia. Vale a pena apostar nesta ideia.

As tangas acabam não fazendo tanta diferença, então você pode usar uma calcinha comum. São os tops que conseguem realçar ainda mais a beleza da composição de peças.

Texturizados, com alças de cordas e croppeds, são tantos os modelos de biquínis que caem super bem com uma calça ou saia jeans que fica até difícil escolher qual usar.

Se você é daquelas que ainda não tem muitos biquínis e está pensando em como fazer essa composição, não se preocupe. Talvez esteja na hora de sair do básico e comprar biquínis um pouco diferentes, mas a gente te ajuda com algumas dicas. Confira a seguir!

Tops com blusas leves

Em um fim de semana ensolarado, é bem provável que você não vá caminhar em um parque com calças jeans. Os shorts e saias combinam com a ocasião, mas usar uma blusa de tecido muito encorpado pode te fazer transpirar.

Nessas horas, a gente opta por blusas leves e mais soltas, para facilitar as atividades e nos sentirmos mais confortáveis. Por isso, em vez de usar um sutiã comum, você pode combinar um top de biquíni.

As regatas que deixam à mostra um pouco do modelo de biquíni são as preferidas. Assim você consegue unir conforto, praticidade e beleza em um dia de sol.

Aposte nas alças dos biquínis

Outra ideia é ficar atenta às alças dos biquínis. Mesmo que a cor ou o tecido sejam básicos, os modelos de alças podem fazer a diferença no seu look urbano.

Atualmente, é muito fácil encontrar biquínis e roupas de praia que chamam a atenção para as alças de sustentação. Na hora de usar a peça por debaixo de uma blusa que mostre os ombros, é interessante apostar nas alças de cordas e trançadas.

Essa é uma tendência do verão 2021 que atinge a moda praia e todo o universo das roupas femininas.

Croppeds

Se você acha que estamos falando dos croppeds de tecido, nada disso. Os croppeds são biquínis que também podem ser facilmente combinados como blusas comuns.

Aposte em croppeds estampados e em estilo regata para combinar com shorts e saias de alfaiataria. O conjunto fica super estiloso e você se sente muito mais confortável.

Body com calça jeans

Para finalizar, não dá para deixar de fora o famoso body. Os bodies sempre estão em alta em qualquer estação e você encontra os mais variados modelos, seja para usar na praia ou na cidade.

É possível combinar os maiôs com qualquer tipo de calça, short ou saia. Basta escolher a estampa que mais te agrada.

Se você prefere looks urbanos mais justos e que transparecem requinte, aposte nesta dica.

Imagem de carolina bozic por Pixabay 

Instagram