CARTÕES COOP FÁCIL GANHAM PLANOS ESPECIAIS PARA QUITAÇÃO DE DÍVIDAS

Neste momento de grandes desafios por conta da pandemia, como forma de cooperar com seus clientes, que por vários motivos tenham comprometido o pagamento de sua fatura do cartão de crédito Coop Fácil, a Coop – Cooperativa de Consumo lançou novos planos de renegociação. 

Até 31 de julho, estarão em vigor percentuais de descontos e carências diferenciadas, como redução de taxa de juros para 1%; carência de 60 dias e prazo de parcelamento podendo chegar em até 36 vezes, conforme negociação. De acordo com a área de Produtos Financeiros da Coop, esse plano se aplica aos cooperados com atraso no pagamento da fatura entre 60 e 360 dias. 

Coop Fácil

“O processo é bastante rápido e pode ser feito pelo próprio portal https://www.portalcoop.com.br/ ao clicar no banner da Bradescard”, explica Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros. 

Bradescard

Atualmente, a Coop oferece aos seus cooperados e clientes duas opções de bandeiras, VISA e ELO – esta última com diversas facilidades aos usuários, como assistência residencial (com mão de obra gratuita de eletricista, encanador, chaveiro e outros), acesso ilimitado para utilização de Hotspot Wi-Fi (todos agregados à anuidade), além de acesso a promoções e descontos diferenciados. 

Coop – Cooperativa de Consumo

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.  

COOP FACIL

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Instagram