BMW Motorrad revela edição especial do modelo M 1000 RR em homenagem aos 50 anos da BMW M

As comemorações dos 50 anos da BMW M não param e continuam rendendo boas novidades. A bola da vez é com a BMW Motorrad e a versão especial da exclusivíssima BMW M RR 50 anos M. Com pintura em tom Sao Paulo Yellow, que estreou no BMW M3, o modelo é recheado de equipamentos. A esportiva conta com pacote aerodinâmico M em fibra de carbono desenvolvido no túnel de vento para aprimorar a performance e estabilidade, e GPS com função de marcador de volta, ideal para quem usa o modelo em circuitos.  

BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 BMW M 1000 RR

Foto:Divulgação
Instagram