Klefer entrevista Allen Walton

Klefer :   Olá meninos e meninas. Este é Tim Ferriss, e bem vindo a outro episódio do show de Tim Ferriss. Este episódio é um episódio especial. Eu tenho duas pessoas sentadas à minha volta. E nós vamos nos aprofundar no que milhares, talvez dezenas ou centenas de milhares de vocês pedem, que são estudos de caso relacionados talvez àquilo que alguns de vocês podem reconhecer como musas ou startups, muitas vezes bootstrap, não necessariamente variedade. E nós temos, como eu mencionei, duas pessoas que se juntarão a mim. Temos em primeiro lugar, Elaine Pofeldt – silenciosa D. POFELDT – que é jornalista e autora de   O negócio de um dólar e uma pessoa . Muito obrigado por estar aqui.

Elaine Pofeldt:   É o meu prazer, Tim. Obrigado.

Klefer :   E Elaine e eu nos conhecemos nos últimos anos, pois ela fez o perfil de muitas pessoas que iniciaram negócios em muitos contextos diferentes. E um bom número deles tem sido leitores ou de alguma forma inspirados taticamente ou filosoficamente por   A semana de trabalho de 4 horas   que é como nós – bem, eu suponho que nos conectamos pela primeira vez há muito tempo quando o primeiro livro saiu. Então isso remonta a alguma distância.

Elaine Pofeldt:   Retorna 10 anos, na verdade. Eu estava lhe dizendo mais cedo que quando eu trabalhava na revista Fortune Small Business, uma das minhas funções era como editor de livros. E recebi muitos envios de livros para trechos. E o seu livro foi o único que eu já publiquei porque muitos dos outros livros de negócios não estavam à altura. E foi assim que nos conectamos inicialmente.

Klefer :   E eu aprecio muito isso porque, de volta ao dia, é claro, com uma tiragem inicial de qualquer coisa, 10.000 cópias, 12.000 cópias, nem mesmo distribuição nacional. Assim, os dias incipientes e primitivos eram realmente um momento sensível que poderia ter sido um ponto de inflexão, o que acabou sendo, ou poderia ter sido grilos. Então eu agradeço o apoio inicial. E então nós também temos conosco hoje Allen Walton. Allen, bem vindo ao show.

Allen Walton:   Obrigado por me receber.

Klefer :   E vamos nos aprofundar em sua história. E Allen foi apresentado a mim por Elaine. E Allen é o fundador do SpyGuy. Uma palavra, capital S, capital G. SpyGuy, que é uma loja de segurança online baseada em Dallas, Texas   área. Allen – 30? Atualmente 30? 31?

Allen Walton:   Sim, 30 anos.

Klefer :   – Aprendi o negócio de câmeras espiãs enquanto trabalhava em uma loja que vendia câmeras espiãs por US $ 11 a hora. E nós estaremos entrando em alguns dos bastidores. E a próxima linha é a que eu provavelmente vou cavar primeiro. Depois de ficar frustrado com o mundo dos empregos tradicionais, ele usou o que aprendeu na loja para criar sua própria loja online e conseguiu US $ 1 milhão em taxa de execução antes de contratar funcionários ou antes de completar 30 anos. E, ao longo do caminho, você se encontrou em todos os tipos de situações interessantes de cônjuges que precisavam de sua ajuda para pegar um companheiro de traição para ajudar a polícia a parar um predador infantil. E o negócio continua crescendo. Você agora tem cinco funcionários. Então, mais uma vez, Allen, obrigado por tomar o tempo.

Allen Walton:   Sim. Absolutamente.

Klefer :   Então, vamos falar sobre isso ficar frustrado com o mundo dos empregos tradicionais. Eu acho que este é um sentimento comum entre muitas pessoas ouvindo provavelmente. E você poderia nos contar um pouco sobre essa parte da sua história?

Allen Walton:   Sim. Então, sobrecarregado e subestimado, acho que é o termo que você usou. Eu estava trabalhando em uma loja de varejo que vendia equipamentos de vigilância. Eu era o único empregado no local. Então, se a loja estivesse vazia e fosse por volta das 2:00 da tarde, eu teria que me apressar fora do prédio para pegar o almoço bem rápido e voltar porque se os clientes viessem e não houvesse ninguém lá para ajudá-los, eles poderiam apenas leve tudo na loja. Então era só eu. E eu estava constantemente tendo que monitorar os níveis de estoque, que eles nunca me deram produto suficiente para manter em estoque. Então eu sempre teria que dirigir por meia hora até onde a sede estava e pegar o estoque e carregá-lo no meu carro e depois trazê-lo de volta para a loja. Então, essas foram realmente longas horas. Eu teria que fazer isso depois que meu turno terminasse às 19:00. E então seriam 22:00 quando eu voltasse. E foi apenas uma grande confusão. Um pouco nervoso.

Elaine Pofeldt:   Quantos anos você tinha naquela época?

Klefer :   Não, você é bom. E isso é exatamente o que eu diria – esta é a maior coceira desenfreada de pessoas que ouvem este podcast. Então estou muito feliz por você estar aqui. E mal posso esperar para aprender mais sobre sua história, porque estou chegando o mais fresco possível. Eu tenho o mínimo necessário para que tudo desperte meu interesse.E lá está você, dirigindo por aí, tentando roubar um sanduíche entre os visitantes para que o desastre não aconteça com este estabelecimento ou faça com que seja demitido. Quando você começou a pensar em iniciar seu próprio negócio e por quê? Como isso aconteceu?

Allen Walton:   Então é aí que entramos no trabalho que eu tinha entre começar o SpyGuy e depois trabalhar na loja de varejo. Basicamente, tive esta oportunidade que surgiu através de um cliente meu. Eles eram um detetive de um programa de TV chamado   Trapaceiros . E veio no momento perfeito. Eu estava muito estressado com o meu empregador e apenas a vida, em geral, eu acho. E eu lembro desse cliente entrando na minha loja e dizendo: “Ei, meu chefe quer se encontrar com você. E ele é o cara que criou o programa de TV   Cheaters . ”Sim, eles me levaram para almoçar. E descobriu-se que muitas pessoas que assistiam ao programa de TV ligavam porque suspeitavam que tinham um namorado, uma namorada ou um cônjuge que estava tendo um caso.

E então eles querem que o programa de TV entre e investigue. E eles não têm os recursos para lidar com tantas chamadas, então eles tiveram a brilhante ideia de abrir uma loja de segurança online, que é o que eu conhecia. E eles queriam vender câmeras escondidas, rastreadores de GPS, áudio encoberto, software de monitoramento de telefone, todo tipo de equipamento de vigilância. E então eu criei essa loja para eles. E isso durou cerca de três anos antes de eu decidir que eu realmente queria trabalhar para mim mesmo. E eu fiz todos os exercícios em   Semana de trabalho de 4 horas   e acabou saindo em 2014 e iniciando o SpyGuy.

Klefer :   E não se preocupe, pessoas que estão ouvindo. Eu não vou transformar isso em um infomercial para   A semana de trabalho de 4 horas . Mas, ao se deparar com tantas histórias diferentes, há muitas maneiras diferentes de as pessoas chegarem ao livro ou chegarem até ele. Como isso entrou na foto?

Allen Walton:   Eu me lembro disso bem vividamente, na verdade. Eu morava com meus pais na época. E eu acho que isso foi em 2011, quando   O corpo de 4 horas   saiu, certo?

Klefer :   Sim, 2010-2011,   Corpo de 4 horas   sai.

Allen Walton:   OK. Então meu pai teve câncer. E ele estava tentando pesquisar coisas que o fariam sentir melhor, se recuperar disso. E lembro-me de descer as escadas da casa dos meus pais. E eu ouço meu pai no telefone. E ele é como, “Sim, esse cara, ele corre de motocicletas e kickboxes e danças de tango. E é uma loucura. ”E isso só me interessa. Eu fico tipo, “Espera, tem um cara que faz todas essas coisas?” Eu só estou jogando videogames no meu tempo livre e esse cara está vivendo uma vida incrível. Isso parece muito interessante. E então eu espero que meu pai desligue o telefone, e eu fico tipo “Do que você está falando?”

E ele diz: “Oh, acabei de descobrir sobre este livro chamado   O corpo de 4 horas . Foi mencionado em um site chamado Instapundit. E eu lembro de carregar a Amazon e depois clicar no seu nome e depois ver   A semana de trabalho de 4 horas . E eu fico tipo “Ei Agora, isso parece interessante ”. E então eu lembro de ter uma cópia do livro. E eu me lembro de ver a página 90. Eu estava na página 90, e eu falei “Uau. Isso é diferente de qualquer outro livro que já li antes. Isso está soprando minha mente. ”Então é assim que eu tropecei no mundo, eu acho.

Klefer :   Sim. É surreal para mim porque eu sinto – apesar do fato de que agora eu sou careca e não era 10 anos atrás, eu sinto que em alguns aspectos, foi ontem que eu coloquei esse livro para fora. Então, é sempre loucura chegar à conclusão que às vezes já faz mais de uma década. Então você está lendo este livro. Você está na página 90. E decidiu que quer começar seu próprio negócio. Quais são alguns dos primeiros passos que você acaba adotando, seja pesquisando ou realmente investigando e construindo alguma coisa? Quais foram alguns dos primeiros passos iniciais que você deu?

Allen Walton:   Bem, eu já tive –

Klefer :   Ou como você se preparou para isso? Ou?

Allen Walton:   Então eu realmente tenho minhas anotações. Eu não sei se você quer que eu me levante e pegue-os agora, mas eu realmente tenho as anotações originais que tirei de cada capítulo. E então a configuração Medo   exercícios e tudo mais assim.

Klefer :   OK. Você sabe o que? Sim. Vamos pegar. Vamos fazer isso.

Elaine Pofeldt:   Enquanto você as pega, devo dizer que notei que, ao entrevistar donos de empresas de um milhão de dólares, isso é um hábito. Alguns deles salvaram suas notas originais de   A semana de trabalho de 4 horas   e ainda nos referimos a eles hoje.

Klefer :   Isso é tão selvagem. Sim. Legal. Então nós temos um bloco de notas amarelo. Eu costumava usá-los também porque cresci com meu pai usando blocos de notas amarelos legais.

Allen Walton:   Sim. Eu não tenho certeza do que é sobre os blocos de anotações, mas sim. Todo livro que eu leio, tomo notas assim. E entao   Semana de trabalho de 4 horas   – Eu escrevi algumas das citações com as quais você abriu cada capítulo e depois outras coisas que falam comigo. E assim falando sobre o negócio.

Klefer :   DEAL, para aquelas pessoas que não leram o livro, é um framework que é: Defina, Elimine, Automatize e Libere, que correspondem a diferentes atividades e um processo pelo qual você pode passar, entre outras coisas, construindo negócios que gerar fluxo de caixa. E a definição de Medo   exercício que você fez, você se lembra de nada disso?

Allen Walton:   Oh sim. Parece que basicamente escrevi este livro inteiro no meu bloco de notas. Então sim. “Defina seu pesadelo. Qual é o pior que poderia acontecer se você fizesse o que está considerando? ”E eu acho que estava pensando em sair do meu emprego, que estava pagando bem e, então, tendo substancialmente menos renda, mas sendo meu próprio patrão. E então eu escrevi   Descobri quais foram os possíveis resultados, que foram os que perdi, no máximo, US $ 10.000 e o tempo que levou para fazer a empresa. E isso é só se eu falhar. Eu tenho alguns outros cenários particularmente forçados.

Klefer :   Qualquer coisa que você possa compartilhar?

Allen Walton:   Sim. Eu estava preocupado que meu empregador iria me processar e que eu teria que gastar muito dinheiro em tribunal e provavelmente perderia muito mais dinheiro se eu perdesse ou algo assim. Eu não sei porque eu pensei que seria processado. Eu não estava fazendo nada – não sei porque pensei que seria processado. Mas é só –

Klefer :   Sim. Bem, parte do objetivo do exercício é derrubar esses medos muitas vezes inespecíficos ou, em alguns casos, em última análise injustificados, porque todos nós os temos. Mas se você não as coloca no papel, elas são muito difíceis de ver pelo que são, muito difíceis de examinar. Qualquer outra coisa no pior caso?

Allen Walton:   Certo. Então eu disse: “ Nenhum cenário é permanente, e eu definitivamente poderia me recuperar de qualquer um deles. A dor seria de três a quatro em uma escala de 1 a 10, se alguma dessas coisas acontecesse. Eu não acho que as chances deles são muito fortes. Se eu fosse processado, eu presumivelmente teria dinheiro suficiente para um bom advogado ganhar o processo ”. Então, esse é o pior cenário possível. E mesmo assim, nem parecia tão ruim assim.

Klefer :   assim   você passa pelo exercício de definição do medo, que é chamado de definição de medo para aquelas pessoas que estão se perguntando porque é um pouco semelhante ao estabelecimento de metas no sentido de que, em ambos os casos – ou devo dizer no caso de metas, se elas não é específico, eles são muito difíceis de alcançar. E no caso de medos, se você não os tornar realmente específicos e defini-los, eles serão muito difíceis de superar ou poderão ser difíceis de superar. Então, para aquelas pessoas interessadas, você pode ir ao tim.blog/ted, como no TED, já que eu dei uma palestra no TED sobre isso e forneço todos os formulários e assim por diante para você fazer isso se quiser experimentar você mesmo.

Então você faz este exercício. Você descobre que, nos piores cenários, o risco de queda é de três para quatro, de um para dez. E a vantagem potencial é muito maior. Então o que você faz, então, como qualquer um dos seus primeiros passos que vem à mente? Você faz isso. Você está construindo a confiança. Observe que eu não estou dizendo coragem porque a coragem implica que você está pulando de cabeça em um completo desconhecido para muitas pessoas, enquanto a confiança é baseada em realmente fazer algum grau de análise e determinar que você pode mitigar e tolerar o potencial risco negativo e então otimizar para acertar. Então, o que você faz então?

Allen Walton:   Bem, eu acho que a próxima coisa que fiz foi desistir do meu trabalho. Eu realmente não estava nem pensando nisso. A maioria das pessoas diz que tem um plano de backup. Ou me desculpe, apenas algo para se apoiar e depois começar seu negócio ao lado. Eu decidi apenas ir direto para ele. Eu estava tão enjoada e cansada de trabalhar naquele trabalho que estava, que dei meu aviso de duas semanas . E depois de duas semanas, eu fiquei tipo “Uau. OK. Eu não estou recebendo cheques mais. Eu preciso realmente começar a trabalhar. ”E então eu acho que eu realmente fui a alguns dos recursos que são mencionados. Eu me lembro especificamente de ver o Shopify lá que é o que eu comecei na minha loja. E eu ainda estou nisso até hoje. É uma plataforma de e-commerce que facilita muito para você – oh, isso não é um argumento. Basicamente, o Shopify me permite ter um site onde eu possa vender minhas coisas.

Klefer :   Sim. Eles fazem um bom trabalho. E eles também são alguns dos caras mais legais que você já conheceu. Um grupo de meninos de Ottawa, Canadá. E é agora, eu acho, a plataforma de e-commerce mais dominante nos EUA. Então você viu o Shopify. Você não está mais recebendo essas verificações. Deixe-me recuar por um segundo para perguntar como você se sentiu – você avisa. Você fez pessoalmente, via e-mail, por telefone? Como você deu seu aviso de duas semanas?

Allen Walton:   Eu fiz isso por email. E isso foi só porque meu chefe, ele viveu uma distância. Então eu estava trabalhando remotamente para ele.

Klefer :   Oh sim. Nenhum julgamento em tudo. Eu só estou querendo saber como você se sentiu quando você bateu enviar e que o e-mail foi enviado?

Allen Walton:   Foi um grande alívio. E foi muito engraçado porque cerca de dois minutos depois que eu entrei no send, um dos caras com quem trabalho, ele recebeu um telefonema do meu chefe e então perguntou se ele queria dirigir a empresa desde que eu estava saindo. E então meu chefe não me respondeu por uma semana. Mas eu estava ao lado do cara. Então eu sei que ele leu o email dentro de dois minutos.

Klefer :   Você teve sua toupeira na organização por toda a informação que precisava. Como apropriado. OK. Então você encontra alguns desses recursos como o Shopify. Então o que? Porque, aparentemente, existem outras pessoas on-line tentando vender coisas como equipamentos de vigilância. Então, como você pensa em aumentar a probabilidade de sucesso? Quais são algumas das outras coisas que você fez?

Allen Walton:   Bem, a essa altura, eu realmente conhecia o Google AdWords e o Google Product Listings acabava de sair, o que o tornou realmente conhecido – agora, é conhecido como Google Shopping. Mas tornou muito fácil para você entrar na frente das pessoas instantaneamente. Então eu sabia que se eu fosse começar um site, as pessoas não apareceriam magicamente. Eles fazem parecer que isso vai acontecer. Se você construir, eles virão tipo de cenário. E isso não é verdade em tudo.

Na verdade, é preciso muito trabalho para aumentar o tráfego. E assim, com o Google Ads, eu poderia pagar para ter pessoas altamente segmentadas, elas estavam realmente procurando um rastreador GPS no Google. E então meu site apareceria. E eu teria que pagar se eles clicassem no link. Mas eu comprei vários livros e li muitos posts em blogs no Google AdWords. E foi assim que eu geramos tráfego para o site inicialmente. E ainda faz parte da nossa estratégia de tráfego até hoje.

Klefer :   Quais são alguns dos – existem recursos específicos – se você estava sentado com alguém em uma categoria não competitiva, digamos que eles tenham experiência semelhante. E voltarei a isso porque acho que é um ponto realmente importante. Então, eles trabalham em algum lugar, ou eles recebem uma educação em uma determinada categoria de produto no dinheiro de outra pessoa –

Allen Walton:   Dinheiro de outras pessoas.

Klefer :   Realmente util. E isso pode ser planejado e planejado. Alguém está fazendo isso por quem sabe? Sapatos de plataforma tipo Lady Gaga. Essa é a especialidade deles. E se as pessoas disserem: “Isso é loucura. Você nunca poderia fazer um negócio com isso “, vá ler   1.000 fãs verdadeiros   por Kevin Kelly e depois voltar a este podcast, e você provavelmente pensará diferente.

Mas digamos que essa é a área de especialização deles. Eles trabalhavam em uma loja. Eles sabem tudo o que há para saber sobre esses performer , sapatos de plataforma do tipo rock star. E eles estão olhando para abordá-lo, talvez de forma semelhante a como você abordou sua categoria. Há algum recurso, livros, que você recomendaria para se familiarizar – bem, no geral, algo que você recomendaria? E, especificamente, para a aquisição de clientes, talvez um marketing pago , pay-per-click, o que vier à mente. Existem outros que você achou ou achou útil ou recomendaria?

Allen Walton:   Certo. assim   Semana de trabalho de 4 horas   é o que tem a bola rolar. E então havia alguns outros livros que achei super úteis que li na mesma época. assim   Escolha você mesmo!   por James Altucher eu achei realmente super útil. Foi realmente fascinante ouvir alguns dos estudos de caso que estavam lá porque o livro saiu eu quero dizer talvez cinco ou   seis anos depois   Semana de trabalho de 4 horas   fez. E em   Escolha você mesmo!   Ele também dá muitos estudos de caso. E eu lembro de um deles sendo – eu acho que o nome do cara é Bryan do Braintree.

Klefer :   Sim. Johnson.

Allen Walton:   Bryan Johnson de –

Klefer :   Bryan Johnson, cujo da Braintree também foi   no podcast. Sim. Ele fez tudo certo. Vendi por algumas centenas de milhões de dólares para o eBay, eu acho que é.

Allen Walton:   Certo. Mas ele também teve origens realmente humildes. Ele acabou de começar como um processador de cartões de crédito super pequeno.

Klefer :   Ah, ele vendia cartões de crédito de porta em porta, entrando em lojas.

Allen Walton:   assim   Eu achei que seria incrivelmente útil e principalmente apenas construindo sobre o que   Semana de trabalho de 4 horas   tinha estabelecido as bases para, apenas acreditando que eu tenho isso em mim para esculpir um caminho. Então esse foi um deles. O outro era um livro chamado   O milionário fastlane   de MJ DeMarco. E é muito engraçado porque todos os melhores livros têm os piores nomes.

Klefer :   Sim.   A semana de trabalho de 4 horas   bênção e maldição. Sim.

Allen Walton:   Eu vou te ensinar a ser rico   é outro recurso que eu usei muito. Ramit Sethi – ele tem cursos que eu achei realmente úteis, especificamente aquele sobre copywriting. Aprendi a escrever significativamente melhor através desse curso.   As 22 leis imutáveis ​​do marketing   foi fantástico por apenas aprender sobre o que diferencia as marcas e como se posicionar e por que é importante tentar criar uma categoria e como existem diferentes estratégias que você pode   empregar. Ele também escreveu   22 Immutable Laws of Branding , que eu achava que era muito bom também. Mas não recebe muita atenção por algum motivo.

Klefer :   Sim. Há   Branding ,   Marketing e, em seguida,   Posicionamento   Eu acho que é outro livro de co-autoria. Todos eles valem a pena digerir. Alguns dos exemplos que eles usam estão desatualizados, assim como muitos livros de negócios, porque ninguém pode prever o futuro. Então você olha   Bom para ótimo . Bem, muitas das chamadas grandes empresas já se foram há muito tempo. Mas há mudanças de regime , mudanças macroeconômicas e assim por diante. No entanto, quando você lê, digamos,   As 22 Leis Imutáveis ​​do Marketing , a lei da categoria, a que você mencionou, é particularmente importante, mesmo que alguns dos exemplos estejam um pouco desatualizados. Todos estes são exemplos excelentes e muito complementares. Ramit é muito, muito bom em copywriting. Só queria ressaltar isso.

E Sethi é SETHI. E em   Escolha você mesmo ! , Quero destacar – James é um amigo, mas eu sabia do seu trabalho antes de me tornar amigo dele.   Escolha você mesmo!   Eu acho que é particularmente importante. E o exemplo que você trouxe é muito apropriado porque se é a história de Bryan ou – eu imagino, Elaine, muitas das pessoas que você entrevistou, não é como se as pessoas tivessem descoberto tudo e tivessem um plano perfeito. ser capaz de executar de forma confiável e, em seguida, eles iniciam seus negócios. Há muitos testes e ter a confiança de que você será capaz de descobrir isso, o que eu acho que o Bryan é um bom exemplo também. Então você tem esses recursos. Você fez um monte de lição de casa. Você tem alguma prática com o Google AdWords. Então o que?

Allen Walton:   assim   Eu construí o site. E para fazer isso, eu precisava fotografar produtos. Eu não tinha nenhum único   imagens em tudo. Então, uma das coisas que eu recomendo é se você estiver usando imagens de fabricantes, isso é uma coisa terrível e terrível a se fazer. Você realmente precisa levar suas próprias imagens de produtos. Você pode fazer isso muito melhor, e é bom para SEO e outras coisas assim. Então eu comprei um pouco – como eles chamam? Uma caixa branca

Klefer :   Sim, uma caixa branca.

Allen Walton:   – onde você coloca o produto. E então eu tirei fotos dele. E então me lembro – fiz tudo isso em um apartamento de dois quartos em Richardson, Texas. É um subúrbio de Dallas. E eu só lembro de ficar acordado até tarde. Minha esposa entraria e eu a beijaria boa noite. E então eu coloquei no Spotify. Eu teria músicas que eu ouviria, como as mesmas coisas de novo e de novo.

Klefer :   Sua lista de reprodução?

Allen Walton:   Sim, a playlist. Foi apenas o mesmo álbum uma e outra vez.

Klefer :   O que você escutou?

Allen Walton:   Bem, dois álbuns. O primeiro foi um álbum chamado   O Plano mestre   pelo Oasis. E então qual foi o outro? isso foi   Bem-vindo Gerentes Interestaduais   pelas fontes de Wayne. Eu não sei porque. Mas eu apenas teria aqueles em repetir. Foi bom para trabalhar. E assim eu estaria escrevendo descrições de produtos. E lembro que comprei um livro Kindle e aprendi a escrever descrições de produtos. E foi difícil, mas eventualmente –

Klefer :   Você comprou um livro Kindle sobre como escrever descrições de produtos?

Allen Walton:   Sim, especificamente.   Como escrever uma cópia da Web sedutora   foi o que foi chamado. E sim, então eu escreveria descrições de produtos. Eu estaria editando as fotos. Então, tirar fotos, enviá-las, certificando-se de que tudo parecia bem. Eu fiz tudo isso com – era um tema de US $ 140 no Shopify, o que é incrível porque eu me lembro de uma empresa anterior onde trabalhei, gastamos US $ 30.000 em um site. E foi tão difícil editar e fazer do jeito que você queria. E por US $ 140, você poderia obter um tema que fosse muito, muito bom. Já foi otimizado para conversões e fácil de editar. E então eu só lembro de estar tão feliz que consegui   coisa em funcionamento por apenas algumas centenas de dólares. Então, escrevendo uma cópia da web, tirando fotos, tentando otimizar minhas campanhas de anúncios do Google antes que elas fossem publicadas porque eu não queria ligar a campanha e ir para a cama e, de repente, gastei US $ 7.000 da noite para o dia.

Klefer :   Sim. Isso não é uma manhã feliz.

Allen Walton:   assim   sim. Eu estava apenas começando o site a ser bom o suficiente para que eu pudesse ligar a campanha publicitária e, em seguida, as pessoas iriam ao meu site e fazer uma compra. E enquanto eu estivesse quebrando no começo, eu teria ficado feliz. Assim, eu poderia cobrir o custo do produto que estava vendendo, cobrir o custo dos anúncios pelos quais eu estava pagando. E eu liguei minha campanha publicitária. E eu comecei a trabalhar no negócio em março. Por alguma razão, levei mais dois meses para fazer isso funcionar. Eu acho que eu estava realmente – eu não sei. Eu não sei onde eu estava indo com isso.

Klefer :   Você estava nervoso? Ou você estava –

Allen Walton:   Eu acho que levou mais tempo do que eu percebi para ir. E eu lembro de pensar: “Oh, meu Deus . Eu vou ter que encontrar um emprego ou algo assim antes que este site seja lançado. ”Eu provavelmente estava apenas sendo um pouco perfeccionista demais. Eu provavelmente só precisava empurrá-lo ao vivo. E então eu lembro que era 23 de maio. Eu liguei a campanha às 3:00 da manhã e pensei: “Tudo bem. É hora de fazer isso acontecer. ”Então vou para a cama. E então eu acordo às 7:00 da manhã, e eu rolo e olho para o meu telefone. E eu tenho uma notificação do Shopify dizendo que fiz minha primeira venda por US $ 149. E eu soltei esse enorme e orgasmo ruído de alívio que – eu estava tipo “Uau. Tudo vai ficar bem. ”Então, foi uma enorme validação que eu tive em mim para fazer o empreendedor, eu acho.

Klefer :   :   Sim. Eu me lembro de algumas das minhas primeiras vendas. Com qualquer coisa que você tenha começado do zero – porque pelo menos no meu caso e eu acho um monte de casos, há uma pequena dúvida na parte de trás que é como: “Eu não tenho certeza se isso realmente vai funcionar ou se pode funcionar. ”E então, quando você tem a primeira venda, você fica tipo“ Ok. Isso realmente pode funcionar. ”E Elaine, fique à vontade para entrar a qualquer momento. Eu sei que estou em um rolo aqui porque eu tive muita cafeína também. Mas a esposa. Então, como você apresentou a ela antes de sair, se você fez – eu não sei. Nem todo mundo faz – a perspectiva de começar seu próprio show? Foi uma conversa fácil? Isso foi uma conversa difícil? Como você abordou isso?

Allen Walton:   Eu não acho que foi uma conversa particularmente difícil. Ela tinha um emprego na época. E foi dinheiro bom. Não foi incrível ou algo assim, mas nós tivemos dinheiro economizado do meu trabalho e, em seguida, ela   renda. Então imaginei que conseguiríamos sobreviver se isso não desse certo. E ela sabia que eu estava realmente infeliz. E ela era legal com isso. Eu tive que explicar isso para os pais dela, apesar de serem muito mais céticos. Eu me lembro de sentar na sala deles.

E eu casualmente mencionei que estava saindo do meu emprego ou o que quer que fosse para começar um negócio. E praticamente todo mundo, quando você diz isso, eles instantaneamente – eu não quero dizer que eles te julgam, mas muitos deles são como: “Você tem certeza que realmente quer fazer isso? Porque é uma renda estável ”. E talvez eles pensem que você vai falhar ou algo assim . Mas eu senti que tinha muita gente que não tinha certeza da minha decisão. E então eu lembro de explicar para eles: “Yeah. Então é assim que o Google Ads funciona ”. E eu os perdi assim que mencionei isso.

Klefer :   Eles são como: “Este Google você fala de …”

Elaine Pofeldt:   E há quanto tempo você estava casado naquela época?

Allen Walton:   Acho que só um ano.

Elaine Pofeldt:   Apenas um ano?

Allen Walton:   Sim. Apenas cerca de um ano.

Klefer :   Um dos benefícios que eu tenho vergonha de que nunca falei antes – um dos benefícios de um exercício como o exercício de determinação do medo é que você pode usar isso. Você já pensou muito em muitas das coisas que vão surgir imediatamente na mente de alguém que talvez tenha sido pego de surpresa ou não tenha feito todo o pensamento no salto como você fez. E então você tem   respostas prontas porque você já passou por todos os piores cenários possíveis. Então você tem sua primeira venda. O que foi isso? $ 149, você disse?

Allen Walton:   Sim, $ 149,99.

Klefer :   US $ 149,99.

Elaine Pofeldt:   E qual foi o item? O que você vendeu?

Allen Walton:   Foi um gravador de voz. É realmente muito pequeno – então vendemos gravadores ocultos, como oculto dentro de uma caneta, por exemplo. Mas este é apenas um gravador muito pequeno com uma bateria de longa duração. E por qualquer motivo, os clientes realmente gostam disso. E esse foi o primeiro item que vendi.

Klefer :   Então, agora nos guie pelos próximos passos. O que acontece depois? Porque tenho certeza de que há pessoas ouvindo, e também estou pensando, você tem um quarto / garagem cheio de estoque que você espera vender? Você tem pessoas na China? Você tem o que? Então a ordem é colocada. Então o que acontece nesse ponto? E talvez tenha mudado, mas nesse ponto, o que acontece?

Allen Walton:   Sim. Acho que no primeiro dia em que fomos ao vivo, provavelmente estávamos recebendo 10 pedidos por dia. E sim, isso está no meu segundo quarto. E eu tenho US $ 10.000 em estoque neste quarto. E

Klefer :   São $ 10.000 que você gastou no estoque ou $ 10.000 –

Allen Walton:   Sim.

Klefer :   OK. Consegui. Então, o valor de varejo seria muito maior?

Allen Walton:   Exatamente. Sim. E então eu era muito barato para comprar prateleiras para isso também, então está espalhado por toda parte, por todo o chão e contra as paredes e outras coisas. Minha esposa odiava isso. E sim Então eu também tinha suprimentos de embalagem porque você tem que ficar   clientes suas coisas, certo? Então eu teria caixas e papel de embalagem e envelopes e tudo mais.

Klefer :   Você era mais esperto do que eu. Eu fiz embalagem de amendoim de volta no meu primeiro dia –

Allen Walton: Oh, eles são os piores. 

Klefer : desastre. 

Allen Walton: Sempre que vejo pessoas – sempre que as pessoas me enviam em amendoins, eu sou como … Você abre a caixa – 

[Crosstalk]

Klefer : experiência do cliente terrível. 

Allen Walton: Então sim. As pessoas estavam fazendo pedidos. Lembro-me de que provavelmente gastávamos de US $ 100 a US $ 200 no Google AdWords todos os dias e não recebíamos nenhum tráfego orgânico.

Klefer : E os $ 200, esse foi um limite que você definiu? Ou 

Allen Walton: Sim, era um limite que eu tinha definido apenas para ter certeza de que eu não gastaria de repente alguns milhares de dólares porque cometi um pequeno erro como se eu tivesse uma corrida em algum lugar que não deveria estar lá. Então, gastávamos de US $ 100 a US $ 200 por dia. Eu tinha um limite para isso, então não iríamos até que eu pudesse olhar para os números e, em seguida, ter certeza de que éramos realmente lucrativos. E decolou de lá. Nós começamos a gastar um pouco mais de dinheiro. Começamos a receber mais dados do Google, como a forma como as pessoas nos encontravam, exatamente as palavras-chave em que estavam digitando, realizando alguns testes AB com o próprio anúncio. Então, alteraríamos a cópia do anúncio ou o título do anúncio para ver qual apresentava melhor desempenho. As coisas realmente decolaram quando eu comecei – 

Klefer : sim. O que poderíamos fazer – poderíamos voltar a algumas das decisões mais inteligentes que você tomou. Como, em retrospecto, onde você está tipo, “Ok. Essas foram decisões realmente importantes. ”Quero falar sobre o quarto e o estoque. Então os $ 10.000 de estoque, suponho – 

Allen Walton: Você quer que eu faça isso por um segundo? 

Klefer : Eu adoraria que você fizesse isso porque há muitas maneiras diferentes de tentar abordar essa questão do inventário. Então, como você tomou a decisão de encher o quarto? Duas partes, certo? Então, o primeiro é como você tomou essa decisão? E então, se você fizesse isso de novo, você faria o mesmo ou diferente? 

Allen Walton: Tudo bem. Então, quando fomos ao ar, eu tinha cerca de US $ 10.000 em estoque espalhados pelo quarto, e eu estava cumprindo todas as ordens sozinho. Então, por volta das três da tarde todos os dias eu ficava de pé, começava a procurar o que quer que fosse que os clientes haviam pedido e depois empacotava. E então eu teria que jogá-lo na parte de trás do meu carro e dirigir até o correio. E eu fiz isso todos os dias por cerca de seis meses ou mais. E então isso se tornou um grande problema porque meu carro não aguentava o suficiente – o porta-malas não era grande o suficiente para conter todos os pacotes. E então eu também morava em um apartamento no terceiro andar. E eu teria que dirigir até o correio. E quando eu estava comprando estoque do exterior, eles o enviavam para uma caixa de correio particular que eu tinha. Não é uma loja da UPS. É uma caixa de correio privada. 

E eles aceitariam o envio para mim. E então eu teria que ir buscá-lo, essas caixas enormes. Eu teria que pegá-los no carro da minha esposa porque meu carro não era grande o suficiente para carregar tudo isso. E então eu teria que carregar três lances de escada até o quarto e depois desempacotá-lo. E haveria pó de papelão e todo tipo de lixo por toda parte. Foi uma bagunça. E então eu teria que descer e jogar fora todo o papelão. E esta foi a minha vida por seis meses. No momento em que – deixe-me pensar. Até o final do ano – eu comecei o negócio – eu tive minha primeira venda em maio. E eu lembro –

Klefer : Isso foi em que ano? 

Allen Walton: Oh, isso foi em 2014. E então novembro está rondando. E eu fico tipo: “Eu não posso mais fazer isso Apenas as encomendas de embalagem levam de duas a três horas do meu dia, e ao mesmo tempo eu também atendo chamadas telefônicas, ”porque eu tinha meu número de telefone claro e centralizado no topo da página da web assim que as pessoas chegavam nele. Todos podem ver o número de telefone, enquanto a maioria das lojas de e-commerce tentam ocultá-lo. Eu queria que as pessoas ligassem porque eu sabia que poderia fechá-las pelo telefone. E assim eles ligariam. E eu seria – 

Klefer : O que você sabia que podia fazer porque tinha muita experiência também no varejo falando com os clientes. 

Allen Walton: Isso foi tão benéfico porque eu estaria do outro lado de um balcão do cliente. E eles entravam e diziam: “Eu tenho esse problema. Eu acho que alguém está abusando de meus pais em um lar de Alzheimer ”, ou“ Eu acho que algo está acontecendo com meu filho. Eles são autistas. Eu acho que as outras crianças estão as intimidando. O que você tem para isso? ”E assim eu seria capaz de avaliar como eles se sentiam em relação a certos produtos e apenas selecioná-los com o item perfeito. Então, quando eles ligaram, eu já sabia qual era a maioria dos problemas deles. E isso me permitiu dizer definitivamente: “Essa é a coisa que vai resolver o seu problema”. E então eu tive – aonde iríamos – 

Klefer : Não. Eu posso retroceder. 

Elaine Pofeldt: A decisão. 

Klefer : sim. Então você estava fazendo horas de coleta e embalagem todos os dias? 

Allen Walton: Sim. Eu estava fazendo chats ao vivo. 

Klefer : Você estava fazendo todo o chat ao vivo e telefonemas. 

Allen Walton:   Bate-papo ao vivo, telefonema e, em seguida, escolhendo e embalando pedidos ao mesmo tempo. E eu lembro – uma das minhas histórias favoritas para contar foi sair para almoçar. Eu fui para o In-N-Out. E eu estava fazendo três conversas ao vivo todas ao mesmo tempo. E então eu pedi a um cliente um pedido de US $ 2.000 enquanto eles estavam em uma conversa ao vivo comigo. E eu estou sentada na In-N-Out comendo um hambúrguer. E eu fico tipo: “Cara, isso é loucura. Eu nunca teria pensado que algo assim fosse possível ”. E então eu estava fazendo todas essas coisas ao mesmo tempo. E eu estava negligenciando a campanha do Google AdWords totalmente porque isso era muito orientado a dados. E eu não tinha a largura de banda para analisar todas as coisas. E então eu deixaria isso no piloto automático por alguns meses. E isso não funciona muito bem. Então decidi contratar um empregado.E eu acho que foi cerca de seis ou sete meses depois de eu ter começado a empresa, apenas para ajudar no atendimento ao cliente.

Klefer : Nós vamos voltar para o funcionário, mas eu não quero deixar o inventário ir ainda porque as pessoas ouvindo são tipo “$ 10 mil? Oh meu Deus. Isso é muito dinheiro. ”Você decidiu fazer isso porque sabia quais itens ou tinha um alto grau de confiança em quais itens venderia, e se sentiu mais à vontade para comprar o estoque? É porque você não sabia de outras maneiras de abordá-lo além de comprar inventário? Você poderia explicar ter confiança para gastar US $ 10.000? E talvez fosse um cartão de crédito financiado em vez de sair da sua conta bancária. Eu não faço ideia. Mas – 

[Crosstalk]

Allen Walton: Sim. Estava fora da conta bancária. 

Klefer : foi? 

Allen Walton: Sim. E há algumas razões pelas quais eu tinha o inventário lá. O número um era que vinha do exterior. E eu não sabia como a coisa toda do ePacket realmente funcionava. 

Klefer : Eu nem sei o que é isso. 

Allen Walton: Ah, é mesmo? 

Klefer : Então o que é isso? 

Allen Walton: Então é quando você pede coisas – é muito popular nas fábricas chinesas. Na verdade, eles começarão a listar os produtos que eles vendem na Amazon. E então é subsidiado pelos Estados Unidos para enviar pacotes extremamente baratos muito rapidamente. Então, custa apenas alguns dólares para enviar algo de Pequim, Xangai ou Shenzhen. Eles vão enviá-lo para os EUA por apenas US $ 2 ou US $ 3 ou algo parecido.

Klefer : Uau. Para o destinatário final? 

Allen Walton: Sim. E isso é muito popular entre os vendedores da FBA agora. FBA significa cumprimento pela Amazon. Então, esse é um modelo de negócios realmente interessante no momento em que muitas empresas listam produtos que estão sendo fabricados atualmente na China. Eles listarão os da Amazon. E quando o item for vendido, eles simplesmente enviarão um e- mail à fábrica e dirão: “Ei, preciso que você envie esse pacote para o meu cliente na Califórnia, ou o que for. E eles vão conseguir dentro de alguns dias. E custa apenas alguns dólares, enquanto que, para alguém ter estoque no Texas e enviá-lo para a Califórnia, na verdade, custa mais do que isso. 

Klefer : Então, no momento em que você conseguiu o inventário, você não estava familiarizado – talvez nem existisse. Eu não sei quanto tempo isso tem existido – butePacket. Então você não quer ter que esperar um longo período de tempo para obter o seu produto. 

Allen Walton: Levaria duas semanas ou algo assim para o cliente conseguir. Além disso, algumas das fábricas apenas em linha reta não faria isso para mim. Eles não estavam dispostos a fazer – você pode pensar nisso como um modelo de dropshipping, onde uma vez que o item é vendido, então você compra do fabricante, quem está distribuindo. E então eles vão enviá-lo em seu nome. E assim, alguns dos meus fornecedores não queriam fazer isso. Então, eu teria que fazer um pedido de 100 ou 200 unidades ou algo assim para realmente ter esse estoque para vender ao cliente. 

Klefer : direito. Como você escolheu quais produtos compraria para esse estoque inicial de US $ 10.000? 

Allen Walton: Eu sabia que a maioria das minhas vendas viria de apenas um punhado de produtos. Então essa é toda a coisa 80/20. 

Klefer : E isso foi baseado em sua experiência anterior? 

Allen Walton: Apenas baseado na experiência anterior. 

Klefer: : Eu quero fazer uma pausa por apenas um segundo para realmente destacar isso porque, muitas vezes, eu encontro pessoas que desejam iniciar seu primeiro negócio logo após a faculdade. E às vezes isso é uma ótima abordagem. Às vezes funciona muito bem. Mas sempre que possível, eu gostaria de recomendar que as pessoas façam seu MBA no mundo real aprendendo com o dinheiro de outra pessoa e adquirindo algumas das habilidades e testando algumas das coisas que você testou antes do que apostando com poupanças limitadas que você possa ter. De qualquer forma, fala completa .   

Elaine Pofeldt: Eu acho que me lembro de você me dizer, Allen, que você também escolheu o inventário com um olho sobre quais não seriam devolvidos muito com base no que você aprendeu na loja. Lembras-te daquilo? 

Allen Walton: Sim. E isso é algo que ainda fazemos. Então, muitos dos meus concorrentes, eles vão – muitas pessoas só querem vender qualquer coisa e tudo que puderem. Mas eu vendo eletrônicos. E os eletrônicos são realmente difíceis – é uma indústria difícil porque você tem que dar suporte técnico aos clientes, enquanto que com outras coisas como mercadorias leves como bolsas e roupas e coisas assim, elas têm altas taxas de retorno, mas você não tem que falar com o cliente, enquanto, com o suporte técnico, isso é uma grande coisa para o atendimento ao cliente. 

E então eu só – quando eu comecei, e ainda faço, nós só carregamos coisas que realmente gostamos e que são de alta qualidade para que quando nossos clientes o entendam, eles não estão realmente irritados por ser um pedaço de lixo eletrônico mal trabalhando que foi importado da China ou algo parecido. Se você fosse para a Amazon e digitasse “spy camera” ou algo assim, a maioria das coisas listadas são apenas duas estrelas e meia, três estrelas. Está sendo enviado diretamente pela fábrica na China. E eles não oferecem suporte técnico. Por isso, tentamos apenas levar produtos que sabemos que nossos clientes vão amar, que não vão querer retornar, que são fáceis de fornecer suporte técnico. E isso funcionou muito bem para nós.

Klefer: Então o que eu estou ouvindo – e por favor me corrija se eu estiver errado, mas isso me dá a oportunidade de também esclarecer minha posição sobre algo, o que é que eu não sou contra o atendimento ao cliente de alto nível. Então, algumas pessoas que leram The 4-Hour Workweek vão pensar que tudo deve ser automatizado. Mas há certos casos em que, por exemplo, você pode usar não apenas o produto, o SEO ou qualquer outra coisa como vantagem competitiva, mas usar o suporte ao cliente como uma vantagem competitiva, o que pode ser um enorme incentivo competitivo, por assim dizer. Ele isola e protege seus negócios de várias maneiras, porque é um obstáculo que muitas outras pessoas não estão dispostas a fazer.     

Você não vai ter – é muito improvável que você tenha algum concorrente na Armênia que decidirá oferecer suporte de alto contato em inglês ou em qualquer outro lugar. Há uma curva de aprendizado mais acentuada. E você tem experiência que lhe dá uma vantagem na implementação disso. Então, eu estou feliz por estarmos falando sobre isso porque no final das contas – você começou em 2014, você disse, certo? Nós estamos agora, enquanto gravamos isso, em breve, para 2019. E você ainda está forte, tanto quanto eu posso dizer, certo?

Allen Walton: Sim. 

Klefer : E esse não é o caso de muitas pessoas que antecipam que sua única conexão com um fabricante e seu lote de 30 palavras-chave secretas irá mantê-las vivas para sempre, o que é muito, muito raramente, o caso. Então, voltando para onde paramos antes de me arrastar de volta para o mundo do inventário, que eu acho que é importante, o funcionário – agora, você decidiu fazer com que eles tivessem uma contratação em tempo integral logo de cara? Como você os achou? E nos acompanhe através do processo de pensamento para – houve um ponto de ruptura também? Houve um dia específico em que você estava assim: “ Chega. Eu preciso consertar isso ”- e nos guiar pelo processo de pensamento. 

Allen Walton: Eu não sei se houve um dia específico. Eu só me lembro do sentimento geral de medo que eu tinha quando as duas ou as três da tarde passavam, e eu ficava tipo “Oh, meu Deus . O telefone não parou de tocar. Eu tenho que embalar todos esses pedidos. Eu tenho que ir ao correio, ”o que foi uma tremenda dificuldade, subindo e descendo as escadas no meu apartamento e depois também apenas – eu tive que esperar na fila dos correios apenas para dar-lhes um saco de lixo cheio de coisas . Eles não me deixaram desistir. Então eu posso estar lá por 15 a 20 minutos até que eles aceitem os pacotes. E sim, percebi que estava tomando muito do meu tempo. E eu ainda estava referindo-se a The 4-Hour Workweek      . A cada dois meses, eu voltava e dizia: “Tudo bem. O que eu não estou fazendo aqui? ”E percebi que não estava descarregando as tarefas de US $ 10 por hora para que eu pudesse me concentrar nas tarefas de US $ 100 ou US $ 1.000 por hora.

Klefer : as tarefas de chamada telefónica In-N-Out, certo? Ou chat ao vivo de $ 2.000 tarefas de pedidos. 

Allen Walton: Sim, exatamente. E então eu estou tipo, “Eu realmente quero sair com essa coisa do correio. Eu realmente não sei o que fazer. As taxas de preenchimento de terceiros, se eu tivesse alguém para assumir isso de mim, seriam apenas muito altas ”. 

Klefer: atendimento de terceiros significa que você encontra um centro que abrigará seu inventário e fará interface com você de alguma forma para o processamento de pedidos e assim por diante, apenas para configurar custos e tudo isso. 

Allen Walton: Sim, exatamente. E há uma palete em algum lugar com meus produtos. E eles vão embalar para mim e enviá-lo para fora. E geralmente é uma taxa fixa. Mas ia realmente comer nas margens. E então eu fiquei tipo: “Eu não posso mais ficar no telefone o dia todo. Eu realmente preciso de ajuda. ”Mas as encomendas por telefone representam 20% das nossas vendas. Então eu não posso simplesmente desligar o telefone realmente. Então eu decidi voltar para um dos caras que realmente me treinaram na indústria de vigilância e – 

Elaine Pofeldt: Da loja original? 

Allen Walton: Sim, da loja original em que comecei a trabalhar. 

Elaine Pofeldt: Tudo volta a essa loja, certo? 

Allen Walton: Sim. Foi em maio de 2009 que fui contratado naquela loja. E eles tinham quatro locais na época. E cada local tinha seu próprio gerente de vendas. E assim, na minha primeira semana no trabalho, cada dia estava em uma loja diferente no norte do Texas. E eu me lembro de estar em uma sexta-feira, eu fui para o local que – ele ainda trabalha comigo. Seu nome é Vince. E eu lembro de entrar na loja do Vince. E ele estava me ensinando sobre como configurar o DVR de CCTV para gravar em movimento. E então ele tinha um sistema de pacotes de oito câmeras em que estava fechando a venda. E então ele estava arrumando todas as câmeras e os cabos e as fontes de alimentação. 

E então ele me mostrou como os rastreadores de GPS funcionavam e apenas todos – e então todas as histórias malucas que você poderia esperar ouvir de uma loja de espionagem de tijolo e argamassa. Eu só lembro que é muito divertido. E então ele era meu cara favorito para trabalhar na loja. E eu não sabia a quem mais recorrer porque isso é um tipo de indústria estranha. E é preciso muito conhecimento do cliente. E eu simplesmente não tinha isso em mim para ensinar a qualquer outra pessoa o que eu sabia. Então eu fui até ele. E foi um momento oportuno para ele. Então decidimos fazer isso acontecer – acho que foi em fevereiro ou março de 2015.

Klefer : E qual foi a primeira semana com ele? 

Allen Walton: Foi ótimo. Ele trabalhava em casa. Então não moramos na mesma cidade. Mas através das maravilhas da internet, eu era capaz de fazer com que, se alguém ligasse para o número 800 no site, ele ligasse para ele em seu computador. E isso é tudo o que ele fez na época era apenas o atendimento ao cliente. 

Klefer : suporte ao cliente. OK. Então você ainda estava lidando com a coleta e a embalagem? 

Allen Walton: Sim. Eu ainda estava fazendo a coleta e a embalagem. Mas pelo menos eu não recebia tantos telefonemas até chegarmos ao ponto de recebermos mais ligações telefônicas. E então eu teria que pegar o telefone novamente. E era simplesmente impossível para mim fazer as coisas do terceiro andar do meu apartamento. E então Vince tem   uma casa com garagem. E eu fico tipo, “Ei, ele pode cuidar de todas as remessas e todo o suporte por telefone e fazer chats e coisas ao vivo para mim. Então, eu acabei de descarregar as coisas para ele, o que foi ótimo, porque quando ele não estava em uma ligação, ele poderia estar colocando as ordens ao longo do dia. Ele não tinha apenas que esperar até às 2:00 ou 15:00 como eu estava porque o inventário estava pendurado em sua garagem. E assim ele se tornou meu cumpridor, além do atendimento ao cliente. E então eu finalmente consegui tirar todo o estoque do meu cabelo.

Klefer : Você foi um bom gerente desde o início? Você teve experiência trabalhando em empregos anteriores? Ou foi algo que você teve que aprender a fazer? 

Allen Walton: Não, eu definitivamente tive que aprender como fazer isso. Eu tive que aprender isso com meu próximo funcionário porque o primeiro foi o cara que me treinou. E então ele era praticamente autônomo. Ele poderia apenas fazer a sua coisa, e eu realmente nem sequer tenho que pensar sobre isso. Mas quando eu contratei meu segundo funcionário, é quando eu fico tipo “Ah, então é por isso que todo mundo reclama de gerenciar funcionários e ter equipes e apenas -” Eu conheço muitos empresários que dizem que gerenciar a equipe é a parte mais difícil do seu trabalho e encontrar funcionários. E eu entendo totalmente isso agora. Essa foi a lição que a maioria das pessoas aprende com o primeiro funcionário. Para mim, esse foi o meu segundo. 

Klefer : Você é como, “Eu não sei do que todo mundo está reclamando. Isso é fácil. ”Então você pega o segundo empregado. Quanto mais tarde você os contratou? Você os trouxe imediatamente, em tempo integral, como contratado? E então, o que ajudou você a aprender como gerenciá-los? 

Allen Walton: Sim. Eu acho que foi um ano depois que eu contratei o primeiro. Foi um amigo meu. Esse foi provavelmente o primeiro lugar que eu errei. Foi um bom amigo meu que também estava insatisfeito com seu trabalho. E eu não sei. Eu acho que é porque eu realmente queria ajudá-lo. E eu precisava de alguém para ajudar com a minha empresa também. Eu ainda estava gastando muito com publicidade paga. E eu fico tipo: “Cara, eu não tive tempo de me concentrar em tarefas e projetos relacionados a SEO”. 

Klefer : otimização de mecanismos de pesquisa para produtos orgânicos, fazendo com que as pessoas acessem o site sem ter que pagar por cada visita. 

Allen Walton:   Exatamente. Então eu sabia que era uma prioridade. E meu amigo não teve nenhuma experiência de marketing. Mas ele é um cara muito legal. E ele odiava o seu trabalho. E eu precisava de alguém para se solidarizar com toda a frente de empreendedorismo. E eu fico tipo: “Talvez ele possa ser apenas um aprendiz de pessoa. Eu vou ensinar o que eu sei. E então ele vai e faz outra coisa. E o tempo todo, ele está me ajudando a construir a empresa ”. E aí foi quando percebi que não tinha ideia do que estava fazendo com o gerenciamento de pessoas. Esse cara não sabia nada sobre o meu setor. Ele não sabia nada sobre marketing. E eu fico tipo: “Espere. Eu tenho que ensinar-lhe todas essas coisas ou obter cursos e livros e coisas assim? Isso vai ser um grande obstáculo. ”E então ele trabalhou para mim por alguns meses.Mas ele acabou voltando à sua indústria, que é o RH apenas porque pagou significativamente melhor do que eu. Eu não sei.

Klefer : Então, olhando para trás, o que você deveria ter feito se estivesse dando conselhos ao seu eu mais jovem? E eu entendo que todos nós aprendemos coisas valiosas de todas as experiências e assim por diante. Mas o que você deveria ter feito em vez disso? Ou que conselho você daria para alguém na mesma situação em que ele diz: “Eu preciso de outra pessoa, mas não sei o que fazer?” 

Allen Walton: Sim. Eu não teria contratado um amigo. E conheço muitos outros empresários que se sentem da mesma maneira. Não é para todos. Tenho certeza que algumas pessoas podem fazer isso funcionar. Mas foi muito difícil para mim porque acabei tendo conversas e coisas desconfortáveis. E feriu a amizade um pouco. Então eu fiz isso errado. E então, se eu fosse voltar e fazer isso de novo, há algumas opções disponíveis agora que não estavam disponíveis há alguns anos e que funcionaram muito bem para mim. 

Klefer : Sim, como o que? 

Allen Walton: Existem muitos quadros de empregos para pessoas que estão à procura de trabalho remoto, como um monte de quadros de empregos. 

[Crosstalk]

Entrevistador Há algum que você –

Allen Walton: Sim, eu tenho um favorito. 

Klefer : O que é isso? 

Allen Walton: Chama-se Dinamite Jobs. E dinamitejobs.co do site.  Não há M. O cara que queria o .com queria muito dinheiro provavelmente. Sim. Tão completo disclaimer: isso é executado por alguns amigos meus. Mas é para pessoas que estão procurando aprendizes ou empregos onde recebem um papel significativo. Eles não estão apenas entrando e fazendo o tipo de coisa das 9:00 às 5:00. Isto é para pessoas que, querem trabalhar remotamente, querem aprender coisas, e são capazes de – muitas delas escolhem viver no Sudeste Asiático porque o custo de vida é tão baixo que elas são de alta qualidade, eles são acessíveis e também querem trabalhar para empresas que estão fazendo coisas interessantes. E então eu passei, e eu olhei para muitos dos trabalhos que estão lá. E eu fico tipo, “Ei, isso teria sido incrível para mim antes de eu começar essa coisa de empreendedorismo.Eu totalmente teria feito isso. ”Há outro chamado remotive.io. E então nós trabalhamos remotamente é outro.

Klefer : Eu ouvi sobre isso. 

Allen Walton: Sim. Existem todos os tipos de nicho. Então, se você é um programador, ou se você é apenas uma pessoa de atendimento ao cliente, ou se você quer trabalhar em marketing de conteúdo, esse tipo de coisa, então há um monte de nicho de postos de trabalho para oportunidades como essa. 

Klefer : Existiram recursos, livros ou outros, que eventualmente ajudaram você a aprender a ser mais efetivo como gerente? 

Allen Walton: Sim, aquele que vem à mente no instante em que você disse que foi o que eu li apenas alguns meses atrás. Eu gostaria de ter escolhido mais cedo porque é muito curto. É chamado de gerente de um minuto . Eles têm um novo. Chama-se o novo gerente de um minuto . 

Klefer : Quem escreveu – 

Elaine Pofeldt: O que há de novo nisso? 

Allen Walton: É atualizado para organizações que não são tão – elas não têm tanta hierarquia. É mais para as empresas de 2018, onde elas são mais simples. 

Klefer : sim. Este livro surgiu de uma forma justa. E o que é bom nisso é que é muito curto. É muito, muito, muito digerível ao contrário de alguns desses outros livros sobre administração que são como livros didáticos universitários. E eu acho que as pessoas simplesmente se afogam na informação. Você mencionou a contratação de um amigo como sendo provavelmente um erro ou algo que, em suas circunstâncias particulares, teria sido um erro. Quais são os outros erros que vêm à mente que você fez no primeiro ano ou dois? Ou como: “Você sabe o que? Se eu estivesse aconselhando alguém, provavelmente faria isso de forma diferente? 

Allen Walton: Eu não terceirizei todo o tráfego pago em breve. Essa é uma tarefa muito intensa para o cérebro, despejando um monte de dados no Excel e analisando-os e descobrindo quais palavras-chave estavam sendo executadas e quais não estavam. Eu deixo isso ir no piloto automático por muito tempo. E isso provavelmente me custou muito dinheiro apenas seis ou sete meses depois que eu comecei o meu negócio. Mas eu estava tão inundado com todas essas tarefas que eu não voltei para a coisa que estava realmente me fazendo dinheiro, que era todo o tráfego pago que estava chegando. E então eu teria terceirizado isso significativamente mais cedo para alguém que realmente sabiam o que estavam fazendo. 

Klefer : Como você teria encontrado essa pessoa ou essa empresa? 

Allen Walton: Provavelmente por meio de referências. A maioria das coisas que eu faço agora e as empresas que eu contrate eu geralmente ouço de outros donos de empresas. 

Klefer : Como você conhece esses donos de empresas? 

Allen Walton: Você vai a muitos eventos. 

Klefer : Quais tipos de eventos? 

Allen Walton: Então não são apenas eventos. 

Klefer : E eu estou perguntando porque esta é uma pergunta muito comum, onde eu ouço de pessoas que dizem: “Eu adoraria fazer X, mas não consigo encontrar pessoas que pensam como eu”, o que eu acho que talvez seja uma desculpa porque eles certamente estão por aí. 

Allen Walton: É muito fácil dizer isso quando você está começando. Mas há pessoas por aí, muitas pessoas que estão fazendo coisas interessantes que você quer fazer parte, e elas estão dispostas a deixar você entrar nesse mundo. Então, vamos falar primeiro sobre os eventos. Portanto, há conferências para as quais você pode se interessar por praticamente qualquer setor em que esteja interessado. Eu participo principalmente de conferências relacionadas a comércio eletrônico, onde há pessoas que vendem coisas on-line. Isso é o que temos em comum. Eu não vou a nenhum evento do setor para equipamentos de espionagem ou coisas de vigilância. Eu costumava, mas eu não gosto muito disso. Os eventos de e-commerce são realmente úteis porque a maioria das pessoas está disposta a compartilhar o que sabem. 

E eles estão animados com isso. E eles não estão preocupados com o fato de as pessoas “roubarem sua ideia” para – elas não estão preocupadas com esse tipo de coisa. Eles estão em seus negócios. Eles já estão executando grandes equipes. Eles estão olhando para crescer ainda mais. E o comércio eletrônico está mudando constantemente. Há sempre coisas novas para tentar. E todo mundo está sempre preocupado com o que a Amazon está fazendo e como neutralizar isso. E então você vai a essas conferências onde apenas outras pessoas de mentalidade semelhante estarão. E você acabou de conversar. E eu tenho dicas para conferências se você quiser entrar em algo como –

Klefer : sim. Bem, você pode mencionar uma ou duas conferências para o comércio eletrônico e dicas para conferências? 

Allen Walton: Claro. 

Klefer : As pessoas podem estar pensando: “Bem, espere um segundo. Eu só quero montar um negócio. Isso não parece relevante. ”É realmente relevante. Ou é uma maneira de acelerar seu aprendizado. E isso também é algo que eu fiz em vários pontos da minha carreira sempre que eu queria dar um novo caminho é passar um tempo em conferências. Então sim. Você poderia mencionar algumas conferências que você gostou e, em seguida, qual é o seu manual? 

Allen Walton: Claro. Quando comecei em 2014, a conferência que realmente deu o pontapé inicial para mim foi o Internet Retailer. É um evento anual em Chicago. 

Klefer : é um grande problema. 

Allen Walton:   Sim. É enorme. Na verdade, eu não vou mais porque parece uma fuga corporativa. Existem empresas enormes como o Walmart.com e o B & H Photo Video, essas grandes empresas com as quais não tenho nada com o que me relacionar. E muitas das sessões são mais para tipos de clientes corporativos. Mas eles têm coisas relacionadas a iniciantes. Você pode ir ao salão de exposições, onde eles têm todos os tipos de fornecedores de software que estão fornecendo serviços que você pode usar para executar seu site de comércio eletrônico ou seu serviço ao cliente ou suas necessidades logísticas, como envio. E você inicia conversas nos estandes de expositores e é apresentado às pessoas. É muito legal. Então isso foi muito útil quando comecei. O que eu fui e eu fiquei tipo “Eu nunca mais vou perder esse evento”, foi uma conferência chamada – bem, é ‘sa comunidade privada de proprietários de lojas independentes de localização.

Então as pessoas que são aspirantes a Tim Ferriss, basicamente. Eu mencionei o quadro de trabalho anteriormente. Chama-se Dinamite Circle. E eles têm um evento anual em Bangkok a cada ano a cada outubro. E é muito legal. Eles ganham cerca de 300 empresários. E alugamos o Conrad Hotel em Bangkok. E é como o acampamento de verão para pessoas que estão fazendo negócios on-line e trabalhando em seus computadores e gerenciando equipes remotas. E é apenas um evento de cinco ou seis dias.

E é muito legal. Você encontra tantas pessoas simplesmente saindo no saguão. Essa é a minha dica número um para quem vai a uma conferência é realmente ficar no hotel da conferência. Vai custar mais dinheiro, mas há todos os tipos de eventos inesperados que acontecem quando você está apenas no saguão ou sentado no bar, e você começa a falar com alguém e, de repente, percebe que você tem muito em comum ou há algo em que vocês podem trabalhar juntos. E negócios acontecem. É muito legal.

Klefer : Alguma outra dica para conferências? 

Allen Walton: É realmente tentador ficar de fora e beber à noite e ficar de fora até às 2:00 da manhã. Mas então, quando você voltar ao seu hotel às 3:00 da manhã, você não vai querer ir para a sessão que está começando. às 8:00 ou 9:00 am Então eu provavelmente apenas aconselho que você provavelmente deveria ligar para a noite à meia-noite e, em seguida, realmente participar da conferência pela manhã. Essa é uma lição que estou sempre aprendendo. 

Klefer : Há uma conferência aqui. Estamos sentados em Austin, no Texas. É chamado South by Southwest todos os anos, que é onde a semana de trabalho de 4 horas      na verdade teve um dos seus primeiros pontos de inflexão em 2007. E eu voltei praticamente todos os anos desde então. E para aquelas pessoas que estão interessadas em por que eu valorizo ​​conferências para certas coisas e como eu as abordo, você poderia apenas procurar como construir uma rede de classe mundial. Eu realmente acho que fiz – eu coloco o áudio no podcast sobre como eu me aproximo disso. Mas uma dica rápida seria – bem, eu vou dar duas dicas rápidas. A primeira é que, se houver painéis, preste atenção aos moderadores, pois muitas vezes, depois de uma sessão, todos os integrantes do painel terão pressa. E o moderador será deixado lá frio, sozinho. Isso representa uma pessoa mais fácil de falar. E, a propósito, se eles estão moderando o painel, eles conhecem todos os membros do painel.

Então seja legal. Ser curioso. E conecte-se com os moderadores, não apenas com os painelistas. A segunda é se você vai ser uma daquelas 100 pessoas correndo no palco para tentar falar com a Person X, não tente falar nada. Bem, talvez apenas algumas palavras que são: “Eu escrevi essa nota para você. Eu sei que você está super abatido agora. Mas se você pudesse ler, eu acho que você pode achar interessante. ”É isso. Faça o seu raciocínio e o seu lançamento em papel e dê para eles mais tarde, porque ninguém faz isso – mesmo que eu tenha recomendado isso, ainda assim, provavelmente, uma em cada 100 pessoas fará isso. Ao lado de ninguém faz isso. E mais frequentemente do que não, eles vão colocá-lo no bolso. E então, quando eles estiverem tomando café ou uma refeição mais tarde, eles ficarão tipo “Que diabos é isso no meu bolso?

Ah, é uma nota. Deixe-me lê-lo ”. Então, essas seriam duas recomendações. Eu quero voltar ao começo por um momento, já que falamos sobre o estabelecimento de medos , mas não falamos sobre metas de sonhos ou estilo de vida. Quais foram alguns dos objetivos que você teve para sua vida e / ou o negócio quando começou? Qual o potencial do sucesso para você?

Allen Walton: Eu tentei encontrar meus sonhos. Eu acho que os tirei daqui em algum momento. Eu sei que eu tenho eles. Mas lembro-me de pensar que, se conseguisse US $ 30 mil, ficaria bem, e minha esposa não me deixaria, e eu poderia pagar minhas contas por causa da dupla renda. Então, juntos, estaríamos bem. Por mim , US $ 30.000 provavelmente não seriam tão bons assim. Mas se eu pudesse ganhar US $ 30.000 por ano, tudo isso valeria a pena. Eu vou ter tempo para buscar coisas que me interessem. Eu ainda estava realmente interessado em tocar música. Eu só lembro de $ 30.000 sendo apenas o número que eu precisava para acertar. 

Klefer : E você chegou a isso apenas por crunching suas despesas e descobrir – 

Allen Walton: Sim. Eu acho que é muito bonito isso. 

Klefer : – taxa de queima? 

Allen Walton: Sim, exatamente. E assim fiz todo o exercício de renda mensal. Escrevi quais são meus objetivos de curto prazo – não consigo me lembrar dos comprimentos exatos, mas tipo: “O que eu quero daqui a seis semanas?” E depois três – 

Klefer : Sim, seis meses, tipo de coisa de 12 meses. 

Allen Walton: Exatamente, sim. E assim, algumas delas foram como: “O que estou fazendo? O que eu estou possuindo? ”Esse tipo de coisa. E então eu lembro de algumas das coisas que estavam lá, “Eu quero 8% de gordura corporal. Eu quero ser capaz de ter habilidades de conversação em espanhol para que eu possa falar com minha avó em espanhol. ”Eu queria uma jaqueta de couro muito legal que eu pudesse passar para o meu filho um dia, porque eu nunca tive uma jaqueta muito legal. E eu costumava usar meu pai no ensino médio. Apenas coisas assim. 

Klefer : Esses são todos ótimos. Para as pessoas querendo saber, também, que você não tem que comprar The 4-Hour Workweek para ver este tipo de folha. Se você acabou de pesquisar, “Tim Ferriss dreamlining”, existem – tudo isso está disponível gratuitamente no blog também. Então você define essas coisas. Você checou alguns desses itens no – tipo “ser, ter, fazer?” 

Allen Walton: Tenho certeza que sim. Não me lembro de todos eles fora de mão. Mas me lembro de fazer o exercício com bastante regularidade. Eu gostaria de dizer uma vez por ano. 

Klefer : : Você tem uma jaqueta de couro ainda? Você certamente tem dinheiro para isso agora.   

Allen Walton: Então aqui está o negócio. Eu sei que não atingi a gordura corporal de 8%. E eu estava passando por esse momento estranho em que eu ficava tipo “Espere. Eu tenho que realmente aumentar primeiro. E então eu tenho que comprar uma jaqueta de couro. Caso contrário, vou ficar presa com duas jaquetas de couro. Não sei. Eu me convenci da coisa toda de jaqueta de couro. Mas talvez eu deva pegar uma enquanto estiver aqui embaixo. 

Klefer : Esta é uma ótima cidade para artigos de couro, na verdade. Elaine, você sugeriu algumas perguntas que acho que valem a pena explorar. Você quer, talvez, trazer isso para cima? Porque estou muito curioso para ouvir a resposta. 

Elaine Pofeldt: Claro. Sim. Muitas das lojas da internet que eu entrevisto estão na Amazon. Você não é, certo?

Allen Walton: certo. 

Elaine Pofeldt: Conte-nos sobre o seu pensamento sobre isso. 

Allen Walton: Bem, há algumas maneiras de abordar isso. E a primeira razão foi porque eu estava com medo das taxas de retorno realmente altas me deixando em apuros com a Amazon. Então, é o meu entendimento – e isso pode estar desatualizado -, mas tenho certeza de que, uma vez que você supere uma taxa de retorno de 10%, a Amazon apenas penalizará você. Eles podem remover completamente a listagem. Então, lembro-me da experiência anterior que muitas vezes meus produtos eram muito técnicos para alguns usuários. Ou o maior deles era que eu tinha medo de que alguém usasse meus produtos para o que eles precisassem, como “Eu preciso disso capturado em vídeo”. 

Klefer : um uso. Certo, em uma base de evento. 

Allen Walton: Exatamente. E a Amazon é uma política de devolução de 30 dias ou qualquer outra coisa. E eu fiquei tipo “Oh meu Deus . É tempo suficiente para alguém usar esse produto, obter todo o valor que ele precisa e enviá-lo de volta. E então eu estou totalmente queimado por isso. ”E então eu fui capaz de mitigar isso tendo minha própria loja onde eu poderia definir minha própria política de retorno e não ter que me preocupar com isso. A Amazon também come nas margens um pouco. E eu também estava preocupado – era principalmente uma coisa baseada no medo, com certeza, por não vender na Amazon. Eu sabia que poderia fazer isso funcionar sozinha. E, em seguida, a Amazon parecia apenas um pequeno problema que eu não estava pronto para aceitar. Pelo menos foi quando comecei o negócio. Agora, como muitas outras coisas, começo a ver as coisas de maneiras diferentes. 

E assim vejo a Amazon como um canal de vendas do qual eu poderia estar aproveitando. E então estou tentando descobrir a melhor maneira de abordar isso. Eu realmente gostaria de começar a fabricar meus próprios produtos. E assim, não estou tendo que competir com outras pessoas pelo mesmo item exato. Então essa é uma das outras razões pelas quais eu fiquei preocupado – eu listaria o item na Amazon, e então, de repente, você tem seis ou sete outras pessoas se ligando à lista dizendo também que estão vendendo esse item, que eu não tenho certeza de que eles são. Pode ser uma falsificação ou um imitador ou algo parecido. E então todos vocês estão lutando pela caixa de compra. Parecia algo que eu não queria no meu prato. E eu sabia que poderia fazer funcionar sem isso.

Elaine Pofeldt: Você começou a fabricar? Acho que você mencionou que estava explorando isso. 

Allen Walton: Sim. Então a linha de produção ainda não começou. Mas eu encontrei um designer industrial que mora aqui em Austin e estamos trabalhando em alguns produtos juntos. E também encontrei um engenheiro que está fazendo o projeto de PCBs para mim. Então essa é a placa de circuito impresso. E tem sido uma estrada difícil. Há uma razão pela qual as pessoas não o fazem – se você está tentando se dar bem com os negócios da Amazon, a regra é: não venda produtos eletrônicos. É difícil. E então eu não sou técnico. Tem sido uma estrada muito difícil descobrir como a eletrônica funcionou, quais são os custos. Algumas dessas coisas saem defeituosas e eu tenho que lidar com isso. 

E então, você precisa se comunicar com fábricas na China porque esse é o centro de tudo que a eletrônica tem hoje em dia. E tem sido muito difícil descobrir. Eu acho que estou chegando lá. Mas nós temos produtos projetados. Eu quero vendê-los sob a marca SpyGuy e então estar no controle do produto que estamos fabricando. Tem sido uma dor estar à mercê do fabricante porque, às vezes, as encomendas demoram demais ou aumentam seus preços. E parece que você tem mais de um barril. Então, estou olhando para começar a fabricar meus próprios itens. Sim.

Klefer : Quais são algumas das ferramentas que você achou úteis para administrar sua empresa ou para automatizar determinadas coisas? Você mencionou o chat ao vivo, por exemplo, que estava começando no passado. Caminho de volta no dia não significa tudo isso há muito tempo, eu acho, em termos de seres humanos no planeta. Mas nos anos de empreendedorismo, há muito tempo. Quais são algumas das tecnologias ou ferramentas que você usa atualmente que você considera muito úteis? 

Allen Walton: Claro. Então, o Shopify é apenas o centro de tudo que fazemos. E é isso que fala com tudo mais, basicamente. É fantástico. Isso torna a vida muito mais fácil do que quando eu estava em – eu costumava trabalhar em uma empresa. E nós estávamos usando o Yahoo! Loja. Lembras-te daquilo? 

Klefer : Oh sim. 

Allen Walton: Oh meu Deus. Não mudou. Não mudou desde que você usou. Então, o Shopify é o centro de tudo que fazemos. Coleta todos os dados. E baseamos todas as nossas decisões fora disso. Temos outra ferramenta realmente útil chamada Help Scout. É um software de ticket para que você não fique apenas no Gmail durante todo o dia. Isso torna muito fácil para os clientes entrarem em contato com você e para que você forneça a experiência exata que seu cliente precisa. Portanto, se enviarem um e-mail solicitando um reembolso ou um retorno, você receberá respostas prontas que podem ser inseridas. Além disso, você poderá atribuir tickets. Então, se um cliente gosta, “Ei. Eu falei com Dale no outro dia. Eu realmente gostaria que você pudesse me ajudar com esse problema ”, então você pode mover o ticket para a caixa de entrada dele. 

E então ele pode administrar isso. E você pode ver todo o histórico do perfil do cliente. Você pode ver tudo o que eles fizeram no Shopify também aparece no Help Scout. Então você pode ver as encomendas que eles colocaram. Você pode ver se eles foram reembolsados. Assim, você pode fazer todo o seu material de atendimento ao cliente apenas no Help Scout e não ter que abrir uma nova janela e ir ao Shopify. Então, isso é muito bom para simplificar as coisas. Uma das minhas maiores vitórias foi usar um software de remessa chamado ShippingEasy. Há outro que está lá fora chamado ShipStation, que também é popular.

Klefer : Eu acho que o ShipStation – eu posso estar entendendo errado. Eu sinto que eles podem ser baseados aqui em Austin também. 

Allen Walton: Eles são. Assim é ShippingEasy. 

Klefer : Realmente? Eu me pergunto por que isso é. 

Allen Walton: Sim. E eles são de propriedade da mesma empresa. 

Klefer : Ah, tudo bem. Aqui vamos nós. 

Allen Walton: Sim. Eles são todos de propriedade – 

Klefer : é um como o Gucci, e então o outro é mais acessível – 

Allen Walton: Eu acho que é isso. Então eles começaram como dois separados. E então ambos foram comprados pela Stamps.com, que também é dona da Endicia . Eu não sei. Eles têm um monopólio nos correios. E não tenho certeza de como isso funciona. Isso é muito estranho. Mas o software de envio é incrível porque um pedido será enviado ao nosso site do Shopify. E então é sincronizado com o ShippingEasy para que um rótulo seja gerado automaticamente. 

Então, o que fizemos foi ter um conjunto de regras de automação. Portanto, o ShippingEasy sabe quanto pesa cada item, em que envelope ou caixa o item será enviado, com base no peso total da encomenda e no método de envio que o cliente selecionou. Então, se eles fizerem o frete terrestre livre, então provavelmente vai sair do correio de primeira classe. Mas se eles selecionaram o frete de dois dias, provavelmente ele sairá da FedEx One Rate. Nós temos um milhão de combinações diferentes que estão lá. E é muito fácil de configurar para que, dentro de um minuto de um cliente que faz um pedido no site, uma etiqueta de remessa seja gerada. E sabemos exatamente em que envelope vai entrar e quais produtos.

Klefer : E faz isso então – presumivelmente, os pedidos são enviados para fora de um centro de distribuição neste momento e não para fora – 

Allen Walton: Nós temos um escritório agora. 

Klefer : Ah, você tem um escritório? 

Allen Walton: Sim. E nós temos todo o nosso estoque no escritório. Eu tentei fazer a coisa 3PL. Foi um desastre total. Eu conheço outras pessoas que trabalham muito bem para elas. Eles normalmente têm apenas um punhado de SKUs. E acho que isso facilita. Temos mais de 100. E tivemos muitos problemas com o 3PL com pedidos errados sendo enviados. Esse foi realmente um dos períodos mais estressantes de todos os tempos porque eu pensei que meu negócio iria implodir. Clientes recebendo pedidos incorretos, querendo cancelá-los, arquivando chargebacks o tempo todo.  Foi muito frustrante. Então nós temos um escritório agora. E eu tenho um cara de atendimento em tempo integral que vem de manhã. E ele é realmente o único empregado que tenho que ir a um escritório. E ele vai embalar as ordens. E então nós não temos que dirigir para os correios. Já somos importantes o suficiente agora que os correios e a FedEx passarão pelo escritório e nos buscarão duas vezes por dia.

Klefer : Você estava mencionando o 3PL e as casas de atendimento. Eu recebi uma ligação – não sei se já falei sobre isso antes. Na verdade, não foi uma ligação. Foi um email. Um dos e-mails menos agradáveis ​​que eu já recebi e que era – eu estava administrando o meu negócio de nutrição esportiva há mil anos atrás, parece que é. E eu estava em Bratislava viajando com dois amigos. E eu estava fora do e-mail por um período de tempo, como se poderia esperar se eles lessem o primeiro livro. E entrei na minha caixa de entrada apenas para fazer check-in por alguns minutos. 

E havia um email de um dos gerentes do centro de atendimento que dizia que o presidente ou o proprietário – que se tornara amigo de mim; é muito triste – morreu de um ataque cardíaco. Sua família nunca quis estar neste negócio. E toda a instalação está sendo fechada. Você precisa ter todo o seu estoque nos próximos sete dias. Mas eu recebi provavelmente cinco dias depois que o email foi enviado. Isso foi muito emocionante 48 a 72 horas, para dizer o mínimo. Então, sim. Existem prós e contras de todas essas abordagens diferentes.

Allen Walton: Eu sabia que não ia dar certo com o meu 3PL quando, provavelmente, uma semana depois de começarmos com eles, eu estava recebendo mensagens de texto do proprietário do centro de distribuição. Ele estava cumprindo as ordens ele mesmo. E ele estava me mandando mensagens de fotos de produtos dizendo: “É este item?” Foi um desastre. 

Klefer : Agora, você mencionou a fabricação, por exemplo. Como você pensa em bloquear o tempo para decisões gerais e desenvolvimento de produtos e coisas assim? Você tem uma abordagem para bloquear isso no seu calendário? É uma certa quantidade de tempo que você bloqueia a cada semana? Como você pensa sobre isso? Porque existem melhorias incrementais que podem ser feitas, certo? Podemos melhorar, ou podemos trabalhar com consultores ou pessoas que contratamos para melhorar, digamos, publicidade paga ou cadeia orgânica ou de suprimentos, ou seja o que for. Portanto, há essas coisas que você poderia tentar melhorar gradualmente. E depois há: “Como é o futuro deste negócio daqui a três anos?” Como você abordou isso? 

Allen Walton: Então, você já ouviu falar de tração , por acaso? 

Klefer : Eu conheço a palavra tração. Provavelmente não é – 

Allen Walton: Tem um livro. Há também outro chamado Scaling Up, de Verne, que, Elaine, você sabe. 

Klefer : sim. Verne Harnish, certo? Estou fazendo certo? 

Allen Walton: Sim. Ambos são formas de administrar sua empresa. Eu acho que a maneira que a Traction explica é que o seu telefone tem um sistema operacional. Seu computador também. E assim deve o seu negócio. E começamos a trabalhar nisso um pouco. E eles têm esse conceito de rochas, areia, seixos . E assim a areia é apenas o material incremental. Pebbles é um pouco mais importante que isso. E então as pedras são quais são as coisas que realmente vão tornar seu negócio incrível . Se você pode implementar essas coisas, quais são as coisas que vão fazer realmente decolar? 

Klefer : E eu não li o livro, mas só para as pessoas entenderem o visual, a idéia é que se você tem, digamos, um pote de pedreiro, se você colocar a areia primeiro, você pode colocar alguns pedregulhos. Você pode definitivamente não se encaixar nas rochas. Mas se você colocar as pedras primeiro, depois as pedras, a areia se ajusta ao redor. 

Allen Walton: Exatamente. E isso é algo que eu tenho olhado no último mês ou assim realmente não tanto tempo. Mas também li um livro chamado The ONE Thing que foi realmente muito útil para mim. Eu acho que tendem a ser bastante desmiolados. Há sempre coisas pequenas que eu – pequenas coisas aparecem no meu radar. E eu fico tipo, “Oh, eu posso acabar com isso rapidamente”. E antes que você perceba, 40 minutos se passaram. E então minha esposa quer que eu vá almoçar com ela. E então eu penso: “Eu mal fiz nada hoje. Eu não posso parar e almoçar agora. ”E você está apagando incêndios o dia todo e outras coisas. E antes que você perceba, o dia acabou e você não fez nada. 

Então, com o The ONE Thing , é como o que você pode fazer para tornar tudo mais fácil ou simplesmente obsoleto? E então eu tenho pensado muito sobre isso ultimamente, “Eu realmente deveria estar fabricando meus próprios produtos agora. Por quê? Porque minhas margens vão subir. Porque eu não sou tão frágil com meus fabricantes. ” Nós tínhamos um detector de bugs que foi mencionado no The Today Show em novembro passado. E nós vendemos todos os nossos detectores de bug instantaneamente. E nós não poderíamos nem mantê-los em estoque por mais três meses. E eu fico tipo: “Isso é terrível. Eu poderia ter previsto isso.          Eu deveria estar fabricando meus próprios itens, então eu tenho de 1.000 a 2.000 no armazém, então se algo assim acontece, eu posso explicar isso, e não estou à mercê de outras pessoas.

Elaine Pofeldt: E Allen, dentre as centenas de produtos, como você sabe quais fabricar primeiro? Eles são os que mais vendem? Ou há algum outro critério? 

Allen Walton: Os que mais vendem são aqueles em que – tenho um fornecedor que é muito desagradável de se lidar, mas tenho que vender algumas das coisas que eles têm. E agora eu estou tipo, “Tudo bem. Como posso eliminá-los? ”Então esse é o primeiro produto que comecei a desenvolver. E também tenho alguns produtos que os clientes pediram, mas nenhum dos meus fornecedores está fornecendo. E então eu estou tipo, “Tudo bem. Esta poderia ser uma oportunidade real aqui. ”E então, na verdade, esse será um dos primeiros itens que eu fabricarei. 

Elaine Pofeldt: E você procura os que seriam comprados pelos clientes corporativos? Eu sei que você trabalha com alguns clientes do governo. 

Allen Walton: Nós fazemos. Mas a maioria dos nossos clientes são apenas pessoas comuns que têm alguma coisa acontecendo. Eles possuem um negócio, e algo está sendo roubado, e eles precisam descobrir quem . Ou eles estão recebendo sinais políticos roubados de seu quintal e eles querem descobrir quem está fazendo isso. Então, todos os tipos de razões malucas. É muito difícil encontrar nossos clientes nos anúncios do Facebook porque não há demográficos para pessoas que precisam de equipamentos de vigilância. Mas sim, são apenas pessoas comuns. Mas nós temos investigadores privados e policiais. Então é sempre divertido ver um pedido entrar no site, e é do Departamento de Justiça ou algo parecido. Isso é sempre divertido. Mas para obter essas grandes encomendas deles, você tem que fazer contratados do governo. 

Klefer : Sim, pedido de propostas. E está mais envolvido. 

Allen Walton: Sim, RFQs e – deixe-me pensar. Recebemos e-mails o tempo todo de pessoas que são criadas como fornecedores do governo, acho que é o termo. Eles são como, “Sim, precisamos de 2.000 detectores de bugs. E nós precisamos deles ao menor preço possível . ”E então nós recebemos todos os e-mails ao mesmo tempo. 

Elaine Pofeldt: Quando você fez a notícia da hora em que ajudou a pegar o molestador de crianças, isso ajudou suas vendas? Que efeito isso tem? 

Allen Walton: Então você quer que eu conte a história? 

Klefer : sim. E amarre isso também no The Today Show porque estou curioso sobre como essas duas coisas aconteceram. Mas vamos falar sobre o predador infantil primeiro. E conte-nos a história de como isso aconteceu. E então, para o ponto de vista de Elaine, se isso teve impacto nas vendas. 

Allen Walton: Claro. Então eu lembro de receber uma mensagem. Nós usamos o Slack para nos comunicarmos dentro da equipe. Acho que também é grande – lembro-me de receber uma mensagem do meu empregado, Vince. E ele é como: “Ei. Nós tivemos algo estranho acontecer agora. E eu quero alertar você para isso. ”Eu estou tipo,“ Okay. O que está acontecendo? ”E ele diz:“ Tivemos uma conversa ao vivo. E é de alguém perguntando sobre um cliente em particular. E eu disse a eles que não podemos dar a eles nenhuma informação sobre esse cliente ”. Não dizemos apenas a pessoas aleatórias em bate-papo ao vivo sobre nossos clientes e o que eles estão pedindo. E assim – 

Klefer : Eu acho que é uma boa política. 

Allen Walton: Então é exatamente isso que meu funcionário disse ao visitante do bate-papo ao vivo. E então o cara do bate-papo ao vivo diz “Ah, tudo bem. Eu estou com o escritório do procurador distrital em – ”Eu acho que é Sherwood, área de Portland, no Oregon. “E achamos que esse cara comprou uma câmera escondida de você. E encontramos esta câmera escondida no banheiro masculino da Igreja Católica, onde ele é padre. E meu empregado é como: “Tudo bem. Envie-nos uma intimação ou um mandado ou seja o que for que eles peçam, e nós temos que te dar essa informação. ”E então meu empregado me diz isso. E eu fico tipo, “Oh meu Deus    . Isso não é o que eu precisava hoje. ”E meu funcionário diz:“ Eu olhei para ele. E ele comprou a câmera escondida de nós. ”E eu falei“ Ok. Não podemos simplesmente sentar sobre isso. Nós temos que entregar essa informação. ”E então, na época, eu estava lendo Trust Me, I’m Lying, de Ryan Holiday.

Klefer : Ryan. Há muita ligação de Austin aqui. Austin Board of Tourism, você sabe para onde enviar as rosas! 

Allen Walton: Então esse é o seu primeiro livro. E isso me surpreendeu quando li isso. É tudo sobre os meios de comunicação e como eles funcionam e como você pode usá-lo para sua vantagem e, em seguida, também em seu detrimento, se você não jogar pelas regras. E eu estava lendo na hora. E eu fico tipo “Oh meu Deus . Eu podia ver totalmente essa manchete terminando no Gawker ”, que não está mais por perto. Mas “Sacerdote católico instala a câmera escondida no banheiro masculino “, apenas grita Gawker . E então eles provavelmente mencionariam minha loja ou algo assim. E então tudo pelo que trabalhei seria arruinado.

Klefer : Ou você teria um influxo gigante de padres como novos clientes. Há sua publicidade no Facebook. Estou brincando. Continue. 

Allen Walton: Ah, é tão ruim. E então eu estou tipo, “Ok Temos que conseguir o departamento de polícia esta informação. ”Eles tiveram um detetive que estava trabalhando o caso. E eles me deram suas informações de contato. E eu estou tipo, “Ok O que eu posso fazer? O que eu posso fazer? ”E então eu realmente faço uma busca no Google pelo cara. E eu tropeço em artigos que já haviam sido escritos sobre ele em um jornal local no The Oregonian.        era o nome do papel. E então eles já tinham um repórter que estava nessa história. E ela tinha saído com dois ou três posts diferentes, porque descobriu-se que o garoto encontrou a câmera e depois relatou aos pais, que então relataram ao padre que realmente montou a câmera. E então ele fica tipo “Oh, tudo bem. Vou cuidar disso. ”E então ele nunca foi à polícia. E os pais da criança dizem: “O que está acontecendo aqui?”

E então a polícia suspeitou que o padre estava fazendo alguma coisa. De qualquer forma, com o artigo que estava trabalhando no artigo, decidi falar com ela. E decidi entrar em contato com o detetive que estava trabalhando no caso ao mesmo tempo. E trabalhamos de mãos dadas para divulgar a história de uma maneira que me pareceu favorável. Então o repórter do jornal ficou muito agradecido por eu tê-la contatado com o furo e me permitido compartilhar meu lado da história. E em vez de fazer parecer que eu era cúmplice de um cara que fez um terrível – nós nunca havíamos falado com esse cara. Ele acabou de colocar o pedido no site. Ele nunca nos ligou no telefone, nunca fez um bate-papo ao vivo ou enviou um e-mail. Foi apenas alguém que fez um pedido no site e fez algo terrível.

E então eu estava realmente preocupado que isso destruísse meus negócios. E nós trabalhamos de mãos dadas com o departamento de polícia. Eles acabaram emitindo um mandado de prisão. Mas ele já havia fugido do país uma semana antes. Ele voltou para as Filipinas, onde ele era. E quando a história finalmente chegou, nos deu muita publicidade. Então, de repente, outros jornais estavam querendo falar comigo. E então as emissoras de TV pediam entrevistas no Skype e outras coisas. E realmente saiu no mesmo dia em que Jared do Subway foi preso. E isso levou a notícia para o dia inteiro. Além disso, acho que Anthony Scalia morreu, o juiz da Suprema Corte. Então a notícia acabou de ser inundada. E a história acabou de ser enterrada. Mas é o que acontece.

Klefer : acont

Instagram