FBBF BRASIL promoveu curso de Arbitragem

Neste sábado (11/06) FBBF BRASIL (Federação Brasileira de Bodybuilding Fitness), promoveu o 1⁰ curso de arbitragem ministrado por Neno Grandezi o mestre do Hardcore Training e contou com a organização Marcello Wheller presidente FBBF Brasil, o evento foi realizado Espaço Alameda Campinas em São Paulo.

Foto:Rodolfo Moreira

O curso abordou informações para os futuros árbitros como agir no campeonato, como exemplo poses compulsórias que ajuda a destacar os músculos do corpo e defeitos e categorias ,súmula e outras. Os futuros árbitros receberam o certificado e ouve a confraternização.

Foto:Divulgação

Bodybuilding

Fisiculturismo ou culturismo é o uso progressivo de exercícios de treinamento resistido para controlar e desenvolver a musculatura de uma pessoa para fins estéticos. Um indivíduo que se envolve nessa atividade é chamado de fisiculturista ou culturista. No fisiculturismo profissional, os competidores aparecem nas filas e realizam poses especificadas (e, posteriormente, rotinas individuais de poses) para um painel de juízes que as classificam com base em simetria, muscularidade, tamanho, condicionamento, poses e apresentação no palco.Os fisiculturistas se preparam para as competições através da eliminação da gordura corporal não essencial, aprimorada no último estágio por uma combinação de desidratação extracelular e saturação de carboidratos, para alcançar a máxima definição e vascularização muscular; eles também se bronzeam e fazem a barba para acentuar o contraste de sua pele sob os holofotes.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Macello Wheller presidente FBBF Brasil,Claudina & Neno Grandezi-Foto:Divulgação

FBBF BRASIL (Federação Brasileira de Bodybuilding Fitness)

Foto:Divulgação

FBBF BRASIL (Federação Brasileira de Bodybuilding Fitness)  Instagram: fbbfbrasiloficial

Instagram