Boas perspectivas para o mercado imobiliário em São José dos Campos
Presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Márcio Schneider, iniciou roteiro de visitas por São José e elogiou o bom desempenho da região.
O presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Márcio Schneider, passou a quinta-feira (15) em São José dos Campos iniciando um roteiro de agendas por empresas associadas no Estado de São Paulo. A visita foi acompanhada do empresário Alfredo de Freitas, à frente da Nova Freitas Imóveis e diretor de Relações Institucionais da entidade.
A pauta girou em torno do comportamento do mercado imobiliário durante a pandemia, as perspectivas do setor e como o segmento de imóveis pode influenciar na retomada da economia.
A programação teve início na sede da Nova Freitas, que este ano soma 73 anos de história na cidade e atualmente conta com quatro unidades – Pindamonhangaba, Caraguatatuba e duas em São José. “Nossa entidade busca associados assim, acima de tudo com responsabilidade empresarial”, ressaltou o presidente da ABMI.
Com otimismo em relação ao mercado nacional, Schneider comemora o desenvolvimento do setor na região e destaca o bom desempenho da cidade. Sentimento transmitido pessoalmente ao prefeito de São José, Felicio Ramuth, durante visita ao Paço Municipal.
A agenda foi encerrada na reunião do Desenvolve Vale, plataforma de negócios comandada por Kiko Sawaya, com representantes de diferentes instituições. O presidente da ABMI elogiou a união dos segmentos na cidade e enfatizou a importância dessa força para a retomada do desenvolvimento do país.
Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI)
ABMI – Com mais de 20 anos de existência, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) tem uma história marcada pela inovação e pela modernidade. Reúne mais de 50 empresas, selecionadas pela qualidade de seus processos e boas práticas, por seus posicionamentos nos mercados em que atuam, pela diversidade de seus produtos, pelas políticas de inovação e pela responsabilidade social.
Pingback: Boas perspectivas para o mercado imobiliário em São José dos Campos - ABMI - Associação Brasileira do Mercado Imobiliário