Conheça a melhor versão do Renault Captur
A tecnologia avança num piscar de olhos e no mercado automotivo é essencial que as empresas estejam atentas quanto a isso para proporcionar ao consumidor veículos que trazem um visual moderno, motor e equipamentos com a melhor tecnologia, para se adequar a atualidade. Um exemplo disso é o Renault Captur.
O SUV da marca francesa possui três versões disponíveis, Zen, Intense e Iconic, que podem ser adquiridas em uma concessionária Renault mais próxima.
Isto posto, acompanhe a leitura e saiba todas as características da melhor versão do Captur, a Iconic!
Design
Possui um visual sofisticado com seus traços estilosos, linhas curvas e um porte robusto. Traz também um para-choque envolvente, grades dianteiras largas e luz de circulação diurna DRL em LED que emoldura os faróis de neblina e faróis Full LED com função “Follow me home”. As rodas do Captur nessa versão, são de liga leve de 17 polegadas.
A versão Iconic tem acabamento interno e bancos com revestimento premium. O painel é feito de materiais sensíveis a toque na cor Marrom. Além de um dos maiores porta-malas da categoria, com 437 litros.
Conectividade e tecnologia
Na versão de topo o Renault Captur dispõe de tela touchscreen de 8 polegadas que possui compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, permitindo o espelhamento do celular. Além disso, conta com o sistema Multview e sistema de som BOSE.
Motor e desempenho
O “coração” de todas as versões Renault Captur é o motor 1.3 TCe turbo flex, presente na versão mais cara do Duster. São 170 cavalos de potência e o maior torque da categoria, acompanhado do câmbio CVT X-Tronic de 8 marchas.
Um SUV com um belíssimo desempenho econômico ao mesmo tempo, para rodar na cidade e na estrada além de ser perfeito e seguro para família.
Segurança
Essa versão do SUV da Renault conta com quatro airbags que garantem a proteção frontal e lateral não só de quem está conduzindo, mas também dos passageiros.
Ainda possui controle de estabilidade, que auxilia o motorista a manter a trajetória do veículo em situações de emergência, dois pontos Isofix nos bancos traseiros permitindo a fixação de cadeirinhas infantis, sensor de pressão de pneus, sensor de ponto cego e sensor crepuscular de chuva.
Imagem de Matan Ray Vizel por Pixabay