Universidade Anhembi Morumbi celebra 50 anos

A Instituição que implementou a graduação em Turismo e contribuiu para a formação de tantos outros mercados celebra 50 anos em 2021

 Em um ano cheio de desafios e exercícios de superação, a Universidade Anhembi Morumbi completa 50 anos de existência. São cinco décadas de um trabalho focado em transformar o futuro e promover o saber por meio de uma experiência diferenciada. Seu pioneirismo a tornou primeira Instituição de ensino superior com status internacional no Brasil, oferecendo cursos de graduação, graduação-tecnológica e pós-graduação em diversas áreas de conhecimento, além da possibilidade da titulação internacional em programas específicos.

Sempre atenta às tendências do mercado e às necessidades relacionadas ao desenvolvimento de algumas áreas de negócios, a Universidade Anhembi Morumbi possibilitou novas carreiras e provocou mudanças importantes em mercados consolidados, mesmo dentro do universo educacional. Foi com o objetivo de formar profissionais em nível superior para importantes setores da economia que em 1972 a então Faculdade de Turismo do Morumbi foi criada, um passo importante, marcado por diversos desafios e aprendizados que foram aplicados no lançamento de outros tantos cursos pioneiros como o de Aviação Civil, Design de Games e Produção Musical.

O olhar fixo no futuro nunca comprometeu a capacidade da Instituição de cuidar de questões do agora, promovendo discussões importantes para o setor de educação, sendo por meio de palestras com nomes emblemáticos como Bill Clinton ou Tony Blair, ou através de programas específicos de capacitação e reconhecimento.

Universidade Anhembi Morumbi completa 50 anos

Para celebrar as cinco décadas de realizações, a Universidade Anhembi Morumbi tem realizado uma série de ações comemorativas com a participação de egressos, colaboradores, docentes e todas as pessoas que tiveram suas vidas impactadas pela Instituição, que podem compartilhar momentos e histórias marcantes e que mudaram suas trajetórias pessoais e profissionais.

Para relembrar a história da Instituição, os interessados podem acessar a página comemorativa https://lp.anhembi.br/50anos, onde é possível conhecer uma trajetória de sucesso construída por cada um que passou pelos câmpus nesses 50 anos.

Outras ações comemorativas estão sendo realizadas nas redes sociais da Universidade e podem ser vistas nos perfis e páginas oficiais:

https://www.facebook.com/anhembi.morumbi,

https://twitter.com/anhembimorumbi,

https://www.youtube.com/user/anhembimorumbi,

https://www.instagram.com/anhembimorumbi/.

Anhembi Morumbi, 50 anos. Uma história feita de futuro.

Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Universidade Anhembi Morumbi
Universidade Anhembi Morumbi- Foto: Rodolfo Moreira-Arquivo
Instagram