Sidney de Queiroz Pedrosa entrevista Kevin Rose

Sidney de Queiroz Pedrosa :  Esta não será uma entrevista longa, em que dissecarei e desconstruo um artista de classe mundial. Em vez disso, este é um programa aleatório de edição especial, onde me juntam Kevin Rose, @ KevinRose no Twitter, empresário em série e um cara selvagem e louco. Nós vamos começar agora.

Senhoras e senhores, bem-vindos a outro episódio de “The Random Show”, também conhecido como “The Tim Ferriss Show”. Também sou Tim Ferriss .

Kevin Rose: Eu sou Kevin Rose.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Bem-vindo ao áudio da Internet .

Kevin Rose: É bom estar aqui. Cara, estamos fazendo outro show aleatório. Faz muito tempo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Faz muito tempo. Temos que fazer um pouco de banya , banho russo, antes de nos aventurarmos de volta à Casa Rose.

Kevin Rose: Sim. O banho russo foi incrível. Fizemos um pouco de relaxamento. Passamos, provavelmente, uma hora e meia em lá.

Sidney de Queiroz Pedrosa : passamos uma hora e meia indo e voltando entre quente e frio.

Kevin Rose: Isso mesmo. Saúde, a propósito.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Saúde. Tem um pouco de vinho aqui. É tão estranho não ter uma câmera conosco.

Kevin Rose: É, mas agora podemos olhar descaradamente nos olhos um do outro com um contato visual desconfortável .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Nós dois poderíamos sentar aqui nus se quiséssemos. Realmente não importa.

Kevin Rose: Talvez estejamos .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Então já faz um tempo.

Kevin Rose: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não vejo vocês há anos. Eu não tive a chance de acariciar e – você verá aonde isso está indo – diga olá a Toaster há algum tempo. Esse é o cachorro, para aquelas pessoas imaginando.

Kevin Rose: Sim. Eu tenho um mini labradoodle . Ele tem 5 anos, 23 libras. Ele é um cara incrível. Toda vez que Tim aparece, Toaster fica realmente empolgado, mas ele também é maltratado um pouco, porque é assim que você trata cães, o que é bom.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Cinqüenta tons de labradoodle .

Kevin Rose: Isso mesmo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não acho que ele gosta disso.

Kevin Rose: Isso mesmo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Torradeira, que gracinha. Nós realmente não nos encontramos há um tempo.

Obviamente, estamos no banya , conversando e conversando com certas facetas, mas não sei em que tipo de coisas você realmente gosta atualmente.

Kevin Rose: Sim. Vamos começar com o uso da sauna. Foi você quem realmente me meteu nisso, porque começamos a conversar sobre o uso da sauna. Você o mencionou em alguns de seus podcasts e outros enfeites. Você teve a Dra. Rhonda Patrick em seu programa falando sobre terapia pelo frio. Então Wim Hof você teve no seu show. Depois disso, eu fiquei tipo, “Você sabe o que? Eu vou entrar nesse método de Wim Hof.

Eu me inscrevi no curso de 10 semanas e, na semana passada, concluí todas as 10 semanas. Meu último exercício da Semana Número 10 foi o máximo que você puder no frio. Para mim, isso foi um banho de gelo, então eu saí e comprei 10 sacos de gelo na loja da esquina. Eu os levei escada acima .

Joguei-los em água já frio vindo em fora de torneira em minha banheira. Isso é no meio do inverno em Nova York. Subi na banheira e passei 15 minutos no banho de gelo submerso até o pescoço, o que era [inaudível].

Sidney de Queiroz Pedrosa : impressionante.

Kevin Rose: Eu já percorreu um longo caminho desde a semana 1. Para as pessoas que não sabem – eu tenho certeza que um monte de pessoas ouviram a Wim episódio Hof, mas é ótimo. Wim possui vários recordes mundiais .

Sidney de Queiroz Pedrosa : mais de vinte recordes mundiais .

Kevin Rose: Sim. É algo assim no que diz respeito à exposição ao frio e ao nado programado sob gelo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ele correu uma maratona completa no deserto do Namibe sem água a 130 graus ímpios ou o que quer que fosse. Agora, devo dizer que me sinto obrigado a mencionar que esse não é o tipo de coisa que você deseja fazer em termos de instrução. A exposição ao frio, certamente quando imerso em água, esses vários exercícios respiratórios pode ser muito perigoso, se não fatal.

Recentemente, um dos meus amigos teve um blecaute em águas rasas porque ele estava praticando na água e permaneceu submerso inconsciente por três minutos.

Kevin Rose: Isso é realmente assustador.

Sidney de Queiroz Pedrosa : é assim que você morre ou acaba com danos cerebrais permanentes; portanto, nunca pratique esse tipo de respiração reter o trabalho na água ou perto dela e obter supervisão qualificada. Nunca faça isso sozinho.

Kevin Rose: Sim. O curso de 10 semanas é uma combinação, como você disse, de trabalho respiratório e exposição ao frio. Eu sempre mantive os dois extremamente separados. Eu nem sequer os aproximei por causa disso. Eu tinha ouvido algumas histórias e rumores. Wim menciona isso também para manter aqueles mais ou menos separados.

Você começa com uma semana realmente simples de apenas tomar um banho quente padrão e depois terminar com 30 segundos de frio.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Um acabamento a frio .

Kevin Rose: Um final frio, se você preferir.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não sei o que você está pensando sobre isso provocou risada.

Kevin Rose: Nunca é tão amigável. Nunca vai ser divertido. Foi difícil. Foi um desafio na primeira , porque o seu corpo é apenas não utilizado para que a

tudo . Vou dizer a coisa mais estranha embora. Esqueça as 10 semanas inteiras. Por volta da semana 3 – e sempre me considerei uma pessoa bastante positiva, mas notei um aumento de 20 a 30% no humor. Eu estava me sentindo mais feliz com coisas aleatórias, como trabalho, minhas interações com outros seres humanos, e meu relacionamento com minha esposa, e pequenas tarefas que apenas ficariam sob minha pele no passado apenas se suavizaram.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Com que frequência você estava fazendo o acabamento a frio? Kevin Rose: Eu estava praticando neste momento cinco vezes por semana. Sidney de Queiroz Pedrosa : cinco vezes por semana?

Kevin Rose: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não era hora extra. Em outras palavras, você estava fazendo isso quando tomava banho de qualquer maneira.

Kevin Rose: Isso mesmo, então a primeira coisa de manhã para mim. Darya, minha esposa, era como: “Quem é você?” Eu pularia do chuveiro, e ela estaria deitada na cama ainda dormindo.

Eu seria como punhos no ar como um homem selvagem, todo animado e animado. Você conhece um pouco da ciência por trás disso. Você provavelmente deve mencionar o que acontece quando é atingido pelo frio.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Lembro-me de ter observado isso ao escrever o The 4-Hour Body no passado. Havia um capítulo chamado “Era do Gelo”, com Ray Cronise , um cara realmente fascinante que todos deveriam procurar. Ele analisou a perda de gordura e como usar a exposição ao gelo ou ao frio para acelerar isso.

Há uma série de respostas fisiológicas, apenas algumas das quais entendemos. A liberação de noradrenalina ou epinefrina é uma delas. Os aprimoramentos imunológicos que as pessoas observaram em, digamos, Wim Hof e seus alunos, onde ele pode ser injetado com várias toxinas bacterianas às quais ele pode mitigar uma espécie de resposta da febre ao trabalho respiratório, parecem estar correlacionados com esse tipo de resposta do sistema adrenal .

Você também tem hormônios diferentes, como a adenapectina , que está associada a uma maior perda de gordura, mas o fato é que acredito que, mesmo naquele ponto de 2009, quando eu estava terminando o The 4- Hour Body, havia pelo menos dados preliminares de estudos para

sugerem que a exposição ao frio poderia produzir efeitos comparáveis ​​a alguns antidepressivos. É real.

Kevin Rose: Cem por cento.

Sidney de Queiroz Pedrosa : é realmente real.

Kevin Rose: Eu não sei se você sabe disso, mas na época em que Van Gogh cortou sua orelha, eles o colocaram em um manicômio.

Sidney de Queiroz Pedrosa : compreensível.

Kevin Rose: Você sabe qual foi o tratamento? Eram banhos de gelo duas vezes por dia. Sidney de Queiroz Pedrosa : Sério?

Kevin Rose: Sim. Esse foi o tratamento para a loucura e, aparentemente, funcionou em muitas pessoas. Comprou-os a um nível mais real. Eu estava louco, provavelmente, por fazer isso, mas tem sido incrível. Eu completei as 10 semanas. Eu estou vendido. Estou viciado em gelo.

Sou investidor em tecnologia e pretendo financiar algumas pesquisas adicionais nessa área para que possamos obter mais dados. Seu ponto de vista sobre a dose mínima eficaz sobre a qual você escreve com tanta frequência, o que é isso para os humanos obterem uma resposta positiva disso?

Sidney de Queiroz Pedrosa : qual temperatura? Que duração? Kevin Rose: Exatamente.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Que tipo de submersão?

Kevin Rose: Eu já vi isso, e 100% sei que é real. Não há mais nada. Não estou meditando adicionalmente. Eu não mudei minha dieta. Nada mais mudou. Que isso com um grão de sal porque é uma pessoa, mas eu já ouvi isso com muitas pessoas. Existem efeitos realmente positivos aqui.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Na verdade, estou feliz que você tenha feito a pergunta à platéia e suponho que as pessoas possam nos enviar mensagens no Twitter, então daremos as instruções em um minuto. Eu também tenho um pedido para o público relacionado ao frio.

Ou seja, se alguém puder sugerir, construir ou até mesmo especificar teoricamente como um dispositivo se pareceria com um circulador de imersão, como

você usaria para sous-vide, que resfria a água rapidamente, para que eu não precise comprar o gelo.

Eu não tenho uma máquina de gelo em casa. A certa altura, eu estava pensando em adquirir uma enorme máquina de gelo do tipo “Mosquito Coast” feita a partir de Hoshizaki , que é o que Larry Hamilton tem. O maior surfista de ondas grandes de todos os tempos tem uma gigantesca máquina Hoshizaki porque usa muito gelo para banhos de gelo .

Kevin Rose: Na verdade, estou no processo de comprar uma dessas máquinas agora.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ok. Qual é a minha pergunta para as pessoas por aí – e a física aqui pode ser impossível. Veremos. Se houver um dispositivo que eu possa colocar na água para –

Kevin Rose: Você quer um frio para si mesmo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Quero um sous-vide frio para mim, efetivamente. A razão é se eu comprar gelo – e talvez isso tenha acontecido com você. Certamente aconteceu comigo. Já fiz centenas e centenas de banhos de gelo .

Vou pegar o gelo, ou ficar sentado um pouco mais e derreter, ou vou colocá-lo no banho, me distrair e ficar tipo: “Tudo bem. Vou fazer o banho de gelo em 20 minutos ”e depois passam 40 minutos. Eu sou como, “Oh, não. Já está 10 graus mais quente. ”

Kevin Rose: direito, ou você entrar na banheira e ele derrete porque a temperatura do corpo derrete-lo e, em seguida, que não é tão fria.

Sidney de Queiroz Pedrosa : existem muitos problemas com isso. Se eu pudesse usar um dispositivo para manter uma temperatura fria precisamente, isso seria realmente atraente. Talvez haja algum tipo de revestimento com bobinas – que parece realmente perigoso, como eu digo – que você possa colocar em uma banheira, talvez até em um cobertor elétrico. Obviamente, não é para eletrocutá-lo, mas um cobertor no qual você pode sentar ou deitar esfriaria a temperatura.

Kevin Rose: Atletas profissionais tomam banhos de gelo o tempo todo, então já deve haver equipamento para isso .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu acho que nesse caso em particular você está basicamente sentado dentro de uma caixa de gelo no sentido de que eles estão usando gás Freon ou algo assim .

É um estilo à la geladeira, para resfriar o revestimento do banho. Se alguém por aí tiver alguma idéia de tecnologia que permita a você

tomar banho de gelo sem gelo, eu seria muito, muito interessante. Você pode me avisar, ou Kevin, se estiver interessado em realizar pesquisas relacionadas ao frio e tiver algumas qualificações.

Kevin Rose: Sim, por favor.

Sidney de Queiroz Pedrosa : É @ TFerriss .

Kevin Rose: E @ KevinRose no Twitter. Sidney de Queiroz Pedrosa : Doce. Está frio.

Kevin Rose: Sim. Foi divertido. Foi um ótimo experimento divertido. Estou feliz por ter feito isso. Eu estou mantendo isso. Hoje à noite, o que fizemos? Provavelmente foram cinco minutos no total .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Provavelmente são cinco minutos, e foi um mergulho muito frio. Kevin Rose: Estava bem perto de congelar.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Neste banya em particular , eu diria que estava na casa dos 30, muito, muito, muito frio, mas, portanto, o meu favorito, já que é o contraste que acho tão atraente.

Se você está interessado nas aplicações esportivas desse tipo de coisa, pode procurar terapia de contraste. Acredito que os alemães orientais eram muito conhecidos por usá-lo, entre outras coisas que usavam, é claro. A equipe de natação feminina soava como caras no vestiário, então não era apenas gelo. Eu discordo.

Deixe-me jogar duas coisas que não precisamos necessariamente gastar muito tempo que descobri na semana passada que realmente gostei. O primeiro é algo chamado YakTrax . Eu estava procurando por isso, assim como estava procurando por esse dispositivo de gelo, e finalmente o encontrei. Isso foi em Montana. Eu trouxe acidentalmente botas onde o exterior era perfeito para o meio ambiente, mas a sola era lisa. Era horrível andar na neve ou no gelo.

Estes YakTrax , que você pode colocar no bolso de uma jaqueta, têm bobinas. Caso contrário, eles são feitos de borracha, e você basicamente o prende no calcanhar, o arrasta para cima e o coloca no dedo do pé. Você pode andar na neve ou no gelo na perfeição.

É fantástico. Mesmo para uso em, digamos, uma cidade, eles são muito fáceis de andar. Se eu estivesse na cidade de Nova York e não quisesse usar

enormes botas Sorel – que eu também usava para surfar na neve, que eram incríveis – eu usava apenas o YakTrax .

Kevin Rose: Eu preciso disso. Não te contei isso, mas cerca de três semanas atrás, em Nova York, tudo estava congelado. Saí de um Uber . Posso ou não ter tomado dois a três copos de vinho e bati em um pedaço de gelo. Eu apenas fiquei em um pedaço de gelo e fui direto para baixo e bati meu queixo no chão.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Oh, meu Deus. Isso é horrível.

Kevin Rose: Darya enlouqueceu. Ela era como, “Oh, meu Deus . Você está bem?”

Sidney de Queiroz Pedrosa : Então espere. Você fez uma casca de banana do Super-Homem, como pés atrás de você, e ficou de cara primeiro?

Kevin Rose: Enfrente primeiro, queixo bem no concreto. Tenho sorte de não ter quebrado algo. Isso é incrível, YakTrax . Definitivamente vou comprar um par destes.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim. YakTrax é apenas uma solução tão elegante. A maneira como eles são projetados é realmente inteligente.

É apenas um design limpo e simples.

Kevin Rose: Qual deles você comprou, o XTR, o Run ou o Pro? Você sabe?

Sidney de Queiroz Pedrosa : acabei adquirindo o Walk, e não porque o Walk é necessariamente o único modelo que eu escolheria. Ele era o único disponível no meu tamanho.

Kevin Rose: Você é pioneiro em calçados. Você foi o primeiro a me contar sobre os Vibrams há 10 anos .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Os Vibram FiveFingers ? Sim. Kevin Rose: Você ainda usa isso ou não?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não, e não é por causa das alegações de saúde que eles fizeram com muita força, algumas das quais foram desmascaradas. É por causa de dois fatores. Mas eu uso sapatos com salto zero .

Kevin Rose: O que são esses?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Queda zero, significando que os dedos e o calcanhar estão na mesma elevação. Essas Vans de sola de borracha que estou usando agora são de gota zero. Conversar seria o mesmo.

Vivobarefoot , acho que Terra é o nome da empresa, também é zero drop . Eu uso isso. Número 1, os Vibrams podem realmente causar tendinite de Aquiles se você não estiver acostumado a usar sapatos de salto baixo . Número 2, eu realmente os achei perigosos para os calcanhares e para a fascite plantar, andando no concreto e no asfalto. Andar descalço no solo é uma coisa. Andar descalço no concreto é outra coisa.

Kevin Rose: Sim. Quero dizer, eu achei o dia depois que meus pés estavam doloridos. Eu meio que pensei que isso era uma coisa boa, no entanto. Pensei: “Estou trabalhando com músculos que não trabalhava antes”.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Andar, acho que está bem. O maior problema para mim foi que eles tinham um cheiro terrível, mesmo que eu usasse as meias estilo japonês Injinji .

Kevin Rose: Existem sprays e outras coisas para isso, certo?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Estes foram horríveis. Por falar em não ser horrível, o próximo pequeno que jogarei fora é um aplicativo que baixei literalmente ontem ontem, e isso me surpreendeu .

Chama-se Bumble. Se você já experimentou o Tinder e é um homem, esta é uma versão melhor. Provavelmente é uma versão melhor para as mulheres também. A grande diferença é a seguinte. Se você combinar – e tudo o resto é bastante padrão. Você define a faixa geográfica e a faixa etária.

Kevin Rose: Você ainda está passando a esquerda e a direita?

Sidney de Queiroz Pedrosa : você ainda está passando o dedo para a esquerda e para a direita. Existem algumas diferenças na interface do usuário, mas aqui está a maior diferença. Se você tiver uma correspondência, a mulher precisará primeiro enviar uma mensagem de texto e você desaparecerá em 24 horas se ela não enviar uma mensagem de texto. Há uma restrição de tempo nas partidas, e a bola está imediatamente na quadra da mulher. Por que isso é bom?

Kevin Rose: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso é bom porque no Tinder, Match ou qualquer outro – OK Cupid, não importa – o que acontece? Qualquer mulher semi-atraente ou atraente é atingida por milhares de yahoos enviando mensagens estúpidas .

Como homem, você também tem, portanto, menos do que a chance de uma bola de neve no inferno, a menos que encontre alguém que esteja no serviço apenas por quatro dias, porque o destinatário está apenas cheio de idiotice. Você gasta muito do tempo enviando mensagens que nunca se ler e nunca se responderam a. Isso vira essa dinâmica inteiramente em sua cabeça.

Kevin Rose: Você recebeu muitas respostas?

Sidney de Queiroz Pedrosa : É verdade que estamos em Nova York, onde a densidade é insana, mas nunca vi nada assim .

Kevin Rose: Uau.

Sidney de Queiroz Pedrosa : É absolutamente insano.

Kevin Rose: Posso usar seu perfil bem rápido? Posso tentar? A propósito, você não me entregaria o telefone antes, antes de começarmos.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Para aqueles que ouvem esse programa, você concorda que Kevin não me deu razão para confiar nele usando meu telefone.

Kevin Rose: Primeiro de tudo, vou encontrar sua futura esposa agora, ao vivo neste show.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Vive neste programa? Tudo certo. Bem, eu vou lhe dizer uma coisa. Vou te dar uma chance aqui. Estou deixando Kevin pegar o meu telefone.

Kevin Rose: Ela parece ter 20 e 30 anos.

Loira, o vestido é de comprimento médio. Eu vou dizer não a esse. Você concorda?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Você está passando o dedo direito enquanto diz não. Kevin Rose: Opa.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Tudo bem.

Kevin Rose: Certo significa que sim? Eu nunca fiz isso antes. Estou casado há um tempo. Primeiro de tudo, você tem que deslizar para a direita em que um.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim. OK. Agora explique para as pessoas por que devo passar direto nessa garota?

Kevin Rose: Ela está usando óculos nerds. Ela tem um piercing no nariz. Ela tem lábios muito carnudos e uma pequena jaqueta macia. Ela também é fofa. Você consegue ver outras fotos? Como você faz isso?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso eu realmente gosto. Você não precisa tocar e deslizar para a esquerda ou direita. Você desliza verticalmente para ver.

Kevin Rose: Ela é um pouco mais velha. Isso é velho demais para você? Sidney de Queiroz Pedrosa : Não. Ela parece fofa.

Kevin Rose: deslize para a direita.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não sou crítico. Desliza para a direita. Além disso, grandes olhos castanhos, pequenos tornozelos marrons, dos quais gosto.

Kevin Rose: Ela está exibindo um sinal de paz. Ela parece um pouco martelada. Sidney de Queiroz Pedrosa : Ela é fofa.

Kevin Rose: Você deve deslizar direto nela, com certeza. Sidney de Queiroz Pedrosa : Tudo bem. Lá vamos nós .

Kevin Rose: Crescimento. Você tem uma conexão. Sidney de Queiroz Pedrosa : E nós combinamos, assim .

Literalmente, eu instalei este aplicativo ontem à noite.

Kevin Rose: Então, no segundo em que ele correspondeu, duas bolas saltitantes aparecem e mostra um B.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Mais Bumble ou inicie uma conversa. Eu nunca comecei uma conversa antes, então vamos tentar .

Kevin Rose: Não, você não tem permissão .

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu não estou autorizado a. Ela tem que fazer isso. Kevin Rose: Está no tribunal dela .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Certo. Aqui vamos nós. Eu saio. Isso é tão baixo trabalho como um homem. Cada escuta masculino para este que é sobre a idade de 20 passou milhares de horas em vão tentando chamar a atenção do sexo feminino e desperdiçou um repugnantemente alta porcentagem de seu líquido.

Kevin Rose: Você gosta, porque não precisa fazer nada.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Gosto porque força a mulher a expressar interesse e pré-qualificação nesse sentido, para que a conversa não seja uma total perda de tempo.

Kevin Rose: O que eles dizem?

Sidney de Queiroz Pedrosa : é leve. Eles são como, “Ei.”

Kevin Rose: Eles não estão usando linhas de captação em você nem nada.

Sidney de Queiroz Pedrosa : As mulheres não precisam fazer isso, então não. Eles não estão fazendo isso.

Eu realmente gosto que ele está lançando a abordagem normal inteiramente em sua cabeça.

Kevin Rose: Você deixa cair, tipo, “Ei, eu tenho alguns livros”, e coisas assim? Sidney de Queiroz Pedrosa : eu não. Eu não

Kevin Rose: Você tem que em algum momento.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Bem, vou dizer que sou escritor. Sinto-me em conflito com isso, porque é estranho ser uma pessoa pública em qualquer capacidade e tentar namorar. É apenas uma situação estranha que cria todo tipo de –

Kevin Rose: Mas também é incrível.

Sidney de Queiroz Pedrosa : É incrível até que fique realmente estranho, divertido e louco, se isso acontecer. Kevin Rose: Certo, como hoje na sauna.

Sidney de Queiroz Pedrosa : o que?

Kevin Rose: Estávamos no vestiário, ficando nus. Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso foi estranho. Foi um pouco desconfortável.

Kevin Rose: Dois caras são como, “Tim, eu amo o seu livro.” Estamos todos nus.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Só estou de calcinha. Eu sou como, “Eu tiro minha calcinha agora na frente desses caras?” Eles eram perfeitamente educados, mas eu sou como, “Eu não tenho certeza do que fazer nessa situação. Qual é o protocolo? Eu apenas deixo o Johnson cair e tentar ?

Kevin Rose: Eu acho que você só precisa mostrar as mercadorias. Eles compram seu livro.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu vou ficar tipo, “Você comprou o livro. Agora experimente o máximo. ”Kevin Rose: Você obtém o capítulo extenso .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Oh, Deus. Líquido líquido , coisa muito positiva. Bumble para pessoas que foram frustradas, homens ou mulheres, acho que vale a pena conferir .

Kevin Rose: Isso é incrível.

Sidney de Queiroz Pedrosa : E você?

Kevin Rose: Próximo da minha lista, um pouco de autopromoção. Lancei uma newsletter. Eu queria ligar isso por um segundo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : é um boletim informativo muito bem feito. Kevin Rose: Obrigado .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu tenho que ser honesto. Eu estava esperando mais erros de ortografia. Kevin Rose: Passei muito tempo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Fiquei realmente impressionado com o boletim. Normalmente, quando recebo mensagens de texto suas, é como se você estivesse digitando com os nós dos dedos.

Kevin Rose: Normalmente eu tive um par de copos de vinho, e fica um pouco desleixado. Com toda a seriedade, uma das coisas que eu queria fazer é – eu amo boletins. Eu recebo o seu e provavelmente outros 10 .

Algo que acho um pouco frustrante – não sei se você se deparou com isso, mas principalmente nos que surgem todos os dias é que as pessoas não têm tempo para provavelmente avaliar o que estão falando. Você receberá muitas recomendações de produtos e verá: “Confira este aplicativo. Confira este site ” ou o que quer que seja. O fato é que eles estão reciclando comunicados à imprensa, em vez de terem passado algum tempo com alguma coisa.

Criei um boletim chamado The Journal . Você pode conferir em www.TheJournal.email . Na verdade, esse é um nome de domínio. Dot-email é uma coisa agora. Você pode se inscrever. Basicamente, o que faço é passar um mês. Eu envio apenas um por mês. Isso não sobrecarregará sua caixa de entrada. Eu examino completamente todas as coisas de que falo. se eu falo sobre uma parte eletrônica legal, um gadget, uma faca ou algo que eu acho realmente interessante, passei pelo menos um mês ou mais brincando com ela, usando-a, examinando-a completamente, certificando-se de que vale a pena Tempo.

Todo o nosso tempo é valioso. A última coisa que eu gostaria é que você clique em algo que seja lixo ou lixo. É apenas uma vez por mês, então você recebe apenas 12 por ano. Obviamente, é totalmente gratuito.

Basicamente, coloco vídeos muito legais. Todos os dias, assisto a um TED Talk e escolho um do mês inteiro que realmente gostei e o coloco lá.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Qual foi o último que você colocou ?

Kevin Rose: O último que fiz foi na verdade uma palestra de –

Sidney de Queiroz Pedrosa : Lembro-me porque, na verdade, cheguei a ele depois. Kevin Rose: Ah, sério?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Me ajude. Este era o centro de cuidados paliativos zen. Kevin Rose: O cara que dirige o centro de cuidados paliativos Zen .

Sidney de Queiroz Pedrosa : em San Francisco.

Kevin Rose: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Cara incrível, e eu estou envergonhado por estar apagando o nome dele. Kevin Rose: Você assistiu a conversa?

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu assisti. A razão pela qual tocou tanto é que ele é amigo de um amigo do nosso amigo em comum Adam Gazzaley , o neurocientista que está no meu podcast.

Kevin Rose: Eu não sabia disso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu estava em Princeton logo após esse senhor que estamos nos referindo a quem deu o TED Talk e agora dirige esse centro de cuidados paliativos subido no topo deste trem e teve um braço e as duas pernas eletrocutadas de seu corpo, efetivamente.

Kevin Rose: Eles foram arrancados do corpo dele .

Sidney de Queiroz Pedrosa : sim. Essa foi uma história de advertência quando entrei no meu primeiro ano, porque havia acontecido alguns anos antes. Essa é uma ótima conversa. Todo mundo deveria assistir isso. Estou tão envergonhada que não consigo lembrar o nome do cara. Você tem um problema de amostra ?

Kevin Rose: Se você se inscrever na newsletter, receberá a última edição automaticamente. No momento em que você se inscreve, em dois minutos você recebe a última edição. São basicamente seis a oito coisas lá. Costumo fazer alguns vídeos, uma parte eletrônica, algo que você pode carregar com você, como um gadget legal ou algo parecido, como uma ótima caneta.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Jogando estrelas.

Kevin Rose: Algumas estrelas ninjas. A coisa para mim aqui é por que mais um boletim?

A única razão é porque estou constantemente brincando com os eletrônicos mais recentes e com todos os tipos diferentes de coisas por aí. Quero colocar o melhor de tudo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : você é um dos talvez quatro ou cinco boletins que eu assino .

É isso aí.

Kevin Rose: Incrível. Obrigado. Graças a você.

Sidney de Queiroz Pedrosa: seria negligente da minha parte mencionar se você fez algumas linhas de coca-cola e está realmente ansioso para se inscrever em todos os boletins que –

Kevin Rose: Há um cara lá fora agora que é como, “Foda-se. Estou chapado como uma merda. Eu estou nisso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Essa é a Five Bullet Friday , que é o meu boletim. É enviado um pouco mais frequentemente, uma vez por semana, com as cinco coisas que eu acho mais fascinantes ou úteis.

Kevin Rose: Nós estamos como sacudindo os boletins uns dos outros agora, mas o que você fez, eu comprei aquela coisa estúpida que você fez com o alfinete de rolo que tem os botões dos botões .

Sidney de Queiroz Pedrosa : O RumbleRoller .

Kevin Rose: O RumbleRoller , sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Cara, essa coisa é uma virada no jogo. Eu viajo com isso. Kevin Rose: Conte às pessoas sobre isso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu viajo com ele.

Sou um cético que enrola espuma há anos, parcialmente, porque fiz fielmente a rolagem de espuma com vários dispositivos e vi muito pouco retorno até obter esse dispositivo chamado RumbleRoller .

Kevin Rose: Você quer dizer espuma rolando tanto quanto seus músculos e coisas assim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim, lançando minhas bandas de TI ou meus adutores. Kevin Rose: Eu vou pegar vinho. Continue falando.

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu vou. Eu tinha visto muito pouco ROI. Havia alguns dispositivos que eu achei muito úteis, digamos, Kelly Starrett . Por exemplo, o MobilityWOD . Há um chamado Gêmeos e outros que eu achei úteis. Em geral, o rolamento de espuma eu achei muito difícil e não valeu o tempo investido até encontrar essa coisa chamada RumbleRoller , que tem botões.

Se você pode imaginar um pneu de bicicleta de motocross transformado em um rolo de espuma com uma consistência muito dura, esse é o dispositivo. Viajo com a versão de 12 ou 18 polegadas. Ele literalmente viaja comigo por toda parte.

É o chiado de outra garrafa de abertura de vinho, então continuarei com minha próxima recomendação. Essa foi uma versão totalmente em estúdio da abertura do vinho. Isso foi incrível. Agradável. Kevin abriu seu pobre dedo mindinho. Pena que não estamos mais fazendo testes GlucoMen ou cetona. Economize seus problemas e apenas corte a ponta do seu dedo.

Estou fazendo algo um pouco estranho. Esperar. Primeiro, o último trecho de chamada nos próximos 10 minutos, e você receberá isso de graça. Five Bullet Friday , se você não o tiver recebido, tem uma taxa de abertura de mais de 60%. Se você está envolvido em e-mail, isso é demais.

Kevin Rose: Cara, isso é exatamente onde eu estou agora com o meu também.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Legal. Eu acho que é porque recomendações avaliadas apenas fazem o trabalho. É incrível. Five Bullet Friday, se você for a www.FourHourWorkweek / sexta – feira , ele aparecerá. Você pode conferir isso. É grátis. Sempre será .

Em seguida, mostrarei um livro que venho apreciando como devoto purista de não ficção há muito tempo; estou gostando de voltar a investigar a ficção. Este livro que vou recomendar é curto e fácil de ler, e é hilário, assim como Toaster, que balança a cabeça com o metal preso a ele. O Barão nas árvores . Eu acho que o nome do cara é Italo Calvino ou algo assim.

O Barão das Árvores me foi recomendado por meu irmão, e meu irmão e minha mãe são muito, não são de primeira linha, mas têm altos padrões de livros. Eles nunca recomendam nada, a menos que gostem, e não amam mais de um em cada 20 livros que escolhem. Nos últimos dez anos, houve dois livros que foram fortemente, fortemente recomendados para mim por meu irmão e mãe, em um caso, que é o Motherless Brooklyn .

É um livro ótimo e hilário sobre um detetive com síndrome de Tourette no Brooklyn – e depois O Barão nas Árvores .

O Barão nas Árvores é um livro antigo sobre um jovem barão que entra em uma enorme disputa com o pai durante o jantar, corre para fora, sobe em uma árvore e permanece nas árvores pelo resto da vida. Ele tem casos amorosos, aprende a caçar, aprende a construir coisas, trabalha em problemas arquitetônicos e é um livro divertido de ler.

O que é mais conveniente como livro de ficção é que, diferente de Game of Thrones , por exemplo, A Bússola de Ouro ou mesmo Dune, algo com construção de mundo realmente intensa e muitos personagens, você conhece os personagens principais em O Barão nas Árvores nas primeiras 20 páginas, e você pode parar por uma semana ou duas e continuar exatamente de onde parou sem ter que reler os três ou quatro capítulos anteriores.

Kevin Rose: Isso também está em áudio ?

Sidney de Queiroz Pedrosa : não sei se está no áudio. Honestamente, há parte disso – porque eu tenho o clube de audiolivros da Audible.

Isso é www.Audible.com/timsbooks – é que eu quero apenas transformar todas essas coisas em áudio. Me frustra o fato de não estarem disponíveis, mas é muito trabalhoso transformar essas coisas em áudio. Eu não sei. Caso contrário, ele deve ser transformado em áudio e deixarei alguém na platéia. Vou passar o bastão para você e você pode adquirir direitos para produzir áudio, mas é um ótimo livro, The Baron in the Trees.

Kevin Rose: Incrível. Em seguida, quero falar sobre o Fitbit Blaze. Este é o novo dispositivo da Fitbit lançado há apenas algumas semanas, na verdade duas semanas atrás. Eu peguei. Sou usuário do Fitbit há muito tempo. Tim, acho que nunca falamos sobre como você monitora sua frequência cardíaca ou qualquer outra coisa .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Nós não temos .

Kevin Rose: Você acompanha isso ?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu não faço agora. Eu tenho um dispositivo em que estou usando o nome, que é um monitor de freqüência cardíaca com foco na variabilidade da frequência cardíaca .

Vou literalmente raspar metade do cabelo do meu peito para colocar isso, não implantar, mas colar efetivamente no meu peito por sete dias seguidos. Serão coletados no peito dados da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, que serão enviados para análise.

Kevin Rose: Isso é monitoramento de freqüência cardíaca de nível clínico. Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso mesmo, mas em termos de –

Kevin Rose: Eu ia dizer que se você quer dados do sono, não precisa raspar o peito para obtê- los.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não, você não precisa fazer isso, mas eu sou um idiota dessa maneira. Estou fazendo isso como parte de algo chamado Núcleo da Saúde através de uma empresa chamada Human Longevity Inc., na qual investi. Foi co-fundado por Greg Venter, que sequenciou o primeiro genoma humano.

Kevin Rose: Oh, eu ouvi sobre isso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : E Peter Diamandis , presidente do X Award e Bob Hariri, especialista em células-tronco .

Kevin Rose: Adam está envolvido nisso? Sidney de Queiroz Pedrosa : Não sei se Adam está envolvido.

Kevin Rose: Ok. Ele mencionou isso, um dos nossos amigos cientistas . Sidney de Queiroz Pedrosa : Eles têm recursos massivos de processamento de dados.

Parte do teste incluiu ressonâncias magnéticas de corpo inteiro, seqüenciamento completo do genoma, etc. A tarefa de levar para casa, nesse caso, era raspar o peito e colar, o que ainda tenho que fazer. Raspar meu peito – sou como um gorila de Silverback. É muito trabalho para enfrentar, então eu adiei. Começarei isso nos próximos dias.

Kevin Rose: Voltar para o Fitbit coisas – boa sorte com o barbear – Eu fui um Fitbit usuário desde o dia 1. Eu tentei todas essas diferentes queridos, se

é o Fitbit ou o Jawbone. Eu até tentei o Microsoft brevemente, e depois os Withings .

Sidney de Queiroz Pedrosa : a versão do Costco .

Kevin Rose: A versão do Costco. Seja o que for, eu vou tentar. Eu realmente gosto do da Misfit. Desajuste foi ótimo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim, o desajuste foi ótimo.

Kevin Rose: Eles tiveram uma bateria de longa duração. Era realmente leve, mas aparecia o tempo todo, e eu o perdia .

Para encurtar a história, sempre tento atingir 3.000 calorias por dia ou 10.000 passos por dia.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu pensei que você diria 10.000 calorias por dia. Eu era como, “Eu garanto que o relógio não vai ajudá- lo.”

Kevin Rose: Um ou outro. Eu sempre quis algo que faz o batimento cardíaco, então eles vieram com o Fitbit HR aqui, provavelmente eu diria um ano e meio ou dois anos atrás. Eu usei isso por um tempo, mas isso acabou de sair, e ele tem uma tela cheia, quase como um relógio da Apple.

A coisa que eu gosto sobre isso é que você pode entrar em situações, quer seja correr na esteira, levantar pesos, ou uso de sauna, e você pode acompanhar seu ritmo cardíaco e tempo as coisas como bem.

Hoje você me viu fazendo isso. Quando fomos à sauna, eu vou lá e digo: “Eu vou na sauna. Vou tentar acertar 10 minutos no calor. ”Uma de duas coisas: ou eu bati 10 minutos e saio e faço uma pausa, ou minha frequência cardíaca vai de 130 a 140.

Se isso acontecer, também faço uma pausa, porque sei que é demais para mim.

A única coisa que fiz foi fazer uma série de pesquisas sobre todos esses rastreadores diferentes e tentei encontrar o que apresentasse a temperatura mais alta, porque quero que ele resista ao calor. Levei meu iPhone, por exemplo, a uma sauna, o que provavelmente era estúpido, mas eu queria ouvir um podcast. Coloquei-o no chão para que estivesse na temperatura mais baixa possível na sauna e, após cerca de 10 minutos, ele coloca uma tela de aviso dizendo “superaquecimento” e então tive que chutá-lo para fora da porta para não perdi meu iPhone e ele não derreteu.

Este dispositivo, eu posso ir nas saunas mais quentes possíveis, e funciona muito bem. Parece um relógio da Apple. É um pouco mais feio. Apenas conversa de verdade, é feio.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não é tão ruim assim. Você é um esnobe do relógio. Eu sinto Muito. Você tem altos padrões para relógios.

Kevin Rose: Sim. Normalmente, uso um relógio mecânico no meu 9 às 5 em Hodinkee .

Mas isso para mim faz o que eu quero fazer, e para mim, eu quero rastreamento da frequência cardíaca. Eu quero rastrear o sono. Eu quero bateria de longa duração. Ele tem uma bateria de cinco dias, o que é incrível, e posso recarregá-lo quando estiver no trabalho.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Qual é o nome desse modelo?

Kevin Rose: Fitbit Blaze. É $ 199,00. Como eu disse antes, quando estou fazendo coisas na sauna, é essencial porque consigo acompanhar o tempo. Quando saio da sauna ou saio da esteira, se estiver fazendo treinamento intervalado, pesos ou qualquer outra coisa, posso pressionar a pausa para acompanhar a quantidade total de tempo. Ele sincroniza de volta com o aplicativo. Recebo tabelas e gráficos de volta no aplicativo. Eu sei que você e eu tenho um monte de fãs que tendem a amar todas as coisas saúde e fitness. Eu diria que dentre todas as bandas de saúde e fitness do mundo, essa é provavelmente a melhor .

Sidney de Queiroz Pedrosa : foi legal observar a alteração da frequência cardíaca à medida que passávamos de uma temperatura para outra.

Ou mesmo no caso de estarmos sentados na versão mais quente da sauna de tortura Gulag, quando estávamos no degrau mais alto com o pedreiro – eu nem sei como você chamaria – forno do outro lado da sala nos. Parecia literalmente que meus ouvidos estavam sendo estalados como cascas de porco.

Quando você derramou a água sobre si mesmo, pudemos observar sua queda de temperatura, apenas despencar – ou sua frequência cardíaca. Desculpe. Ele despencou no seu relógio. Foi muito legal ver como ele oscilava e se movia.

Kevin Rose: Sim. Quando você entra no modo de exercício, ele mantém o ritmo cardíaco na frente e no centro do dispositivo, para que você possa apenas mover o pulso para cima e ver instantaneamente qual é o seu ritmo cardíaco . Quando você está sentado

ali , nesse calor extremo, a água que eles bombearam para o local real em baldes está muito fria.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Está super frio.

Kevin Rose: Acabei de jogar na cabeça e estou sentado a 130 batimentos por minuto.

E você vê que cai para 125, 120, 115, 110 . Ele despenca e é divertido de assistir. Também quando fizemos o banho gelado, a mesma coisa. Eu estava pairando em torno de 100 antes de eu ir em e, em seguida, para baixo a meados dos anos 70, uma vez que estou no gelo água.

Eu não sei. Para pessoas que são nerds como eu ou você, eu disse quando estávamos saindo. Eu disse: “Você deveria comprar um desses.” Eles são ótimos quando você está se exercitando. Você não precisa usá-lo o tempo todo. Os dados do sono também são ótimos, então eu os uso para isso. Definitivamente, posso ver se tomei muitas xícaras de café na noite anterior. Eu olho para os meus dados de sono, e são espetados.

Sidney de Queiroz Pedrosa : O que está exibindo, seu movimento?

Kevin Rose: Mostra movimento. Exatamente. Você pode ver quando teve uma grande perturbação, como dizer que você acabou de se levantar para usar o banheiro ou algo assim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Grande distúrbio na força, derrubando um empate após muita fibra.

Kevin Rose: Exatamente. Eu não acho que isso aconteça no meio da noite. Quem faz isso no meio da noite? Você faz isso?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu pensei que você estava sendo voluntário .

Kevin Rose: Não. Só estou dizendo que às vezes você precisa se levantar e fazer xixi bem rápido.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim, claro. Eu faço isso.

Kevin Rose: Além disso, ele acompanha seus pequenos micro movimentos. Por que você está rindo de mim?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Grande perturbação. Você está me alimentando com vinho. Não tomo bebida há quatro semanas.

Kevin Rose: Você está falando sério? Quatro semanas?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim. Eu estou sério. Na verdade, isso é besteira completa, porque eu acabei de voltar de ter um monte de bebida com um monte de pessoas.

Kevin Rose: Faz 30 minutos.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu estava tomando mais lisina na época, o que afeta o metabolismo do etanol de uma maneira muito interessante, que também está no meu Five Bullet Friday , piscadela, piscadela.

Kevin Rose: Você tem alguma de que em você direita agora?

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu não. Eu tenho -o de volta ao hotel. De qualquer forma, desculpe interromper.

Kevin Rose: Não tenho mais nada a dizer. Eu pensei que era um ótimo dispositivo. Não tenho nenhum interesse aqui. Se voce gosta, compre. É feio. São US $ 199.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Esse deve ser o slogan. É feio e incrivelmente útil.

Kevin Rose: Exatamente. Eu estava realmente chateado. Eu queria que parecesse mais frio, mas ele simplesmente não faz, mas eu amo Fitbit em geral.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu tenho algumas recomendações aleatórias para as pessoas.

Recentemente, passei algum tempo no Parque Nacional de Yellowstone, e foi a primeira vez que passei muito tempo lá. Ele se estende por três estados. A grande maioria está em Montana, algumas no Wyoming e depois 1 ou 2% em Idaho. Acabei de fazer o passeio mais inacreditável e conectado de Yellowstone por um snowmobile de última geração, que era muito silencioso.

Kevin Rose: É elétrico?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não é elétrico, mas muito, muito silencioso. A única maneira de fazer passeios por Yellowstone é estar com um guia certificado. Eu queria recomendar, se você acabar em Montana – eu sei que essa é uma pequena porcentagem de vocês ouvindo – se você não esteve em Montana, deveria ir de qualquer maneira, em Bozeman. Depois, você pode fazer um passeio com o Two Top Snowmobile Rental.

Eu recomendo o passeio de dia inteiro. Se você puder, faça-o com um grupo menor. Michelle foi minha guia e ela foi incrível. Ela sabia tudo o que você poderia querer saber sobre geologia, antropologia, movimento de animais. Vimos bisonte, caça ao coiote, raposa vermelha e águias.

Kevin Rose: Você caçou coiotes.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não. Isso parece estranho. Vimos um coiote pular com sucesso na neve e empurrar as patas pelo permafrost.

Kevin Rose: Você viu o vídeo do coiote que eu te enviei onde ele ficou com a cabeça presa?

Sidney de Queiroz Pedrosa : eu fiz. Não, sua cabeça não ficou presa. Estava literalmente empurrando sua cabeça, no vídeo que você me enviou, através da neve para chegar a um gorgulho ou algum tipo de roedor.

Kevin Rose: Mas foi engraçado, certo?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Foi engraçado. O coiote faz a mesma coisa, mas porque tem um maior peso corporal, que pode usar suas patas para atacar. Estrondo. Ele pegou o que eles chamam de esquilo de bolso. Então ele abanou o rabo como um cachorro feliz e puxou essa coisa. Estava sentado em sua boca. Foi incrível assistir.

A questão é que eu também fui – falando de frio – dar um mergulho no rio Firehole , onde há neve e gelo. Passei por dois bisontes e depois mergulhei magro neste rio por uns cinco minutos. Eu acho que tinha que ser 30 anos, na melhor das hipóteses.

Duas locadoras de motos de neve, Michelle é fantástica. Se você quiser ver as fotos dela tiradas em Yellowstone, você pode vê-la no Instagram . Eu acho que é @ MTNMichelle . Ela era simplesmente fantástica. Eu não posso dizer o suficiente sobre ela.

Eu tenho mais duas coisas. Você tem mais alguma coisa?

Kevin Rose: Eu tenho um livro, que é de um amigo nosso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ok. Deixe-me jogar um lá fora, que está relacionado em termos de livros. Indo não no futuro como um tecnólogo, mas indo muito retro, e que é que eu estou começando mais uma vez para – depois de muitas décadas de não fazer isso – assinando imprimir revistas.

Kevin Rose: Eu também .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sério?

Kevin Rose: Sim. Eu apenas peguei isso. Você já ouviu falar desta revista? Aguente. Estou caminhando. Você já ouviu isso?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Monóculo ? Sim. Eu tenho.

Kevin Rose: É ótimo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : É uma revista muito boa. Estou assinando Nat Geo , então National Geographic e Scientific American . O motivo é que, quando você lê material longo em um computador, fica à mercê de uma economia de distração com notificações por push .

Kevin Rose: Eu concordo 100% .

Sidney de Queiroz Pedrosa : existem impulsos sociais .

Kevin Rose: É tão estranho que nós dois estamos entrando nisso agora. Sidney de Queiroz Pedrosa : você entende o que eu quero dizer?

Kevin Rose: Quando eu me deitar à noite, Darya lhe dirá que tenho o Monocle perto de mim, uma revista ou algo assim ou um livro. Essa é a minha coisa nova. Essa é minha nova jam. É muito fácil se distrair com a navegação por guias quando você está no navegador.

Sidney de Queiroz Pedrosa : É quase impossível não. Kevin Rose: O email chega .

Sidney de Queiroz Pedrosa : você tem literalmente bilhões de dólares estudando como impedir que você se concentre.

Kevin Rose: Certo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : qual é o seu orçamento? Certamente não são bilhões de dólares, se você é uma pessoa normal .

Puta merda, cara. Isso é um derramamento pesado. Uau. Isso é muito vinho. Eu acho que Kevin está prestes a me magoar . Todo mundo, você é minha testemunha.

É tão relaxante e luxuoso em um momento em que você é bombardeado por mais informações todos os dias do que você poderia consumir durante a vida inteira para se sentar e executar uma tarefa com uma página que não possui notificações. É tão relaxante.

Kevin Rose: Especialmente quando você sabe que as pessoas por trás de tudo o que você está pegando gastaram – basta ir ao nosso ponto de fazer esses boletins de vez em quando. Nós gastamos muito tempo realmente

pensando sobre o que as pessoas realmente apreciariam? O que é de alta qualidade? É o mesmo quando é impresso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Fazendo o trabalho pesado. O que me impressionou – eu nunca tinha lido a Scientific American até algumas semanas atrás.

E eu vou ser honesto. A maioria das revistas de ciência pop acho que não é brincadeira. Eles estão confusos a ponto de a ciência estar comprometida.

Kevin Rose: É como o McNews , como o USA Today .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso mesmo. Scientific American, por outro lado, eu peguei isso e li as respostas dos leitores. São cartas que chegam, em resposta ao artigo anterior. O nível de alfabetização científica foi tão impressionante para mim que li o resto da revista.

Kevin Rose: Você já leu Nature ?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu li a natureza .

Kevin Rose: É impossível ler.

Sidney de Queiroz Pedrosa : é denso. É muito denso. Você realmente precisa ser um cientista para interpretar isso. Eu achei a Scientific American uma boa publicação extensiva para mim porque fornece contexto suficiente para que eu possa encontrar uma base para entender a maior parte da conversa, mas também me empurra porque envolve muitos bons cientistas e escritores científicos.

Especificamente, eu estava lendo nesta última edição sobre o CRISPR, que é uma ferramenta e abordagem de edição de genes que permite precisão, rapidez e eficiência de custos anteriormente impossíveis. Você pode literalmente usar isso. Sinta-se livre para me vetar, Darya, se eu disser algo realmente estúpido aqui. Eu acho que é um RNA mensageiro que basicamente se alinha com pares de bases específicos de DNA, se você estiver procurando por um gene específico, e você pode eliminá-lo, ou você pode digitar algo .

Kevin Rose: De seus próprios genes?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Bem, você poderia fazer isso sozinho. Isso tem muitos riscos. Kevin Rose: Isso é realmente perigoso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : você pode fazer isso pelos seus filhos, também perigoso ou eticamente desafiador.

Kevin Rose: Ou seu amigo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : No momento, eles estão experimentando isso no que diz respeito à agricultura, por exemplo, para fazer cogumelos que não douram e ficam viscosos e grossos, ou que duram pelo menos algumas semanas a mais.

Kevin Rose: Esse tipo de coisa me assusta .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu acho que as pessoas têm medos bem fundamentados com base em suposições incorretas. Por exemplo, se você observar alimentos geneticamente modificados, as pessoas ficam tipo “OGM, ruim. Oh meu Deus . Todos nós vamos morrer. Assustador, coisa assustadora. ” Geralmente, o que eles têm medo, se você se aprofundar, é na modificação de genes transgênicos. Em outras palavras, eles estão pegando genes de peixes e colocando-os no trigo ou fazendo algo realmente estranho, e até eu diria antinatural.

Neste caso em particular usando CRISPR – e de curso, particularmente desde que ele vai chegar a um ponto ou está em um ponto onde você pode editar gene para algumas centenas de dólares. É super barato. Tenho certeza de que haverá grandes confusões criadas. No entanto, o processo natural de, digamos, hibridação de plantas, que é a edição de genes, não é um processo completamente benigno. Na verdade, é um processo impreciso de força realmente bruta.

Existe um podcast que, na íntegra, ainda não ouvi. Foi twittado por Bill Gurley, um dos – eu acho – VCs mais inteligentes, capitalistas de risco, por aí.

Kevin Rose: Brilhante.

Sidney de Queiroz Pedrosa : “O melhor podcast que você já ouviu” foi o tweet dele. É um podcast sobre o CRISPR da Radiolab . Eu queria para jogar isso lá fora também.

Kevin Rose: Legal. Uma coisa do meu lado da equação impressa: Monóculo. Definitivamente, pegue um problema. Você vai ter que ir a uma espécie de Barnes & Noble ou a um daqueles pequenos descolados –

Sidney de Queiroz Pedrosa : loja de charutos ?

Kevin Rose: Sim. É como um jornal combinado de uma revista de charutos .

Você conhece a loja de que estou falando.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Como uma loja de variedades chinesa com a bagagem e o pequeno mergulhador que está nadando em um balde mais bilhetes de loteria?

Kevin Rose: Sim. Mais ou menos. Mas o Monocle é ótimo. Este é o pequeno subtexto abaixo do Monocle .

Ele diz “Um briefing sobre assuntos globais, negócios, cultura e design”. Eles publicam uma nova edição todo mês. É apenas uma leitura divertida. De qualquer forma, pegue. Deixe-me saber se você gosta. Essa é a minha opinião sobre o lado impresso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Quais são esses sapatos elegantes que você está vestindo?

Kevin Rose: Estes são os sapatos da Nike. Eles são os 3.0s realmente de sola fina que são chamados. Eles são tênis de treino Nike .

Sidney de Queiroz Pedrosa : muito colorido.

Kevin Rose: Sim. Na verdade, as que eu mais gosto, vinculei na minha última edição do The Journal .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Piscadela.

Kevin Rose: Não. Eu não criei nenhum código de afiliado como você .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ah, agora somos reais. Eu ofereço códigos não afiliados. Não jogue pedras em sua casa de vidro .

Kevin Rose: Isso mesmo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Então o que –

Kevin Rose: Último livro.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Não. Espere. Quais eram os sapatos?

Kevin Rose: Ah, eles eram apenas alguns Nikes. Eles eram uma combinação. Eles eram um tênis de corrida, mas tinham largura suficiente. Eu não mostrei para você. Eles não estão lá embaixo. Vou ter que mostrar para você em um minuto. Eles têm largura suficiente para que você possa levantar pesos e agachar-se com eles também.

Portanto, é quase como um sapato estilo CrossFit . Eles são incríveis. Se você lesse toda a minha newsletter, saberia disso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : sapato estilo CrossFit , diz: “Você levanta, mano?” ao lado?

Kevin Rose: Eu não faço CrossFit . Eu não sou um fã de CrossFit . Sidney de Queiroz Pedrosa : Claramente. Mais técnica de Alexander .

Kevin Rose: Você está brincando comigo? Eu ainda tenho braços maiores do que você .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Você e suas armas. Eu sei. Você é como uma daquelas galinhas geneticamente modificadas com seios enormes. Não sei como seus pés o mantêm .

Kevin Rose: Cara, por que você está odiando ?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Porque você está me alimentando com álcool. Estou ficando todo inseguro e passivo-agressivo.

Kevin Rose: Você não fazer ‘ roids . Provavelmente são os roids que você faz. Sidney de Queiroz Pedrosa : é verdade. Tenho cultivado chifres, principalmente hormônio do crescimento .

Kevin Rose: Foi quando o podcast caiu totalmente nos últimos dois minutos.

Sidney de Queiroz Pedrosa : hormona de crescimento de cabras alpinas. Eu não recomendo isso, pessoal. Eu não sou médico. Eu não jogo um na internet.

Kevin Rose: Tudo bem. Vamos falar sobre o livro de nosso amigo, Brodo . Sidney de Queiroz Pedrosa : Absolutamente. Esta é a coisa final .

Kevin Rose: Nosso amigo Marco, que você realmente me apresentou, tem uma restrição aqui em Nova York chamada Hearth. É comida fenomenal da fazenda à mesa. É um dos meus restaurantes favoritos .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Se você voa sozinho ou são apenas dois, sente-se no passe, se puder, ou seja, onde você pode assistir toda a comida saindo .

Kevin Rose: É um lugar incrível. Eu acho que você concorda. Ele também tem uma pequena janela ao lado do restaurante, que é uma janela de acesso . É quase como uma pequena estação de café em frente à rua. Você anda lá em cima, e ele faz brodo . Brodo obviamente significa caldo de osso. É italiano para caldo. Ele faz essas combinações fenomenais de caldos de peru, frango e carne, juntamente com cebolas, ervas e açafrão.

Ele serve em uma xícara de café, para que você receba um petisco à tarde que é apenas um gole de caldo. Isso é incrível.

É amigável cetogênico . São ossos alimentados com capim. Ele tem combinações. Um que você nunca ouviu falar disso, eu apenas tentei – eu sei disso porque moro aqui e você não – e estou muito feliz porque quando moramos em San Francisco, não conseguimos encontrar essas coisas. Agora ele faz um caldo com chocolate, chocolate escuro puro, com leite de coco, o que é uma combinação muito descolada.

Sidney de Queiroz Pedrosa : selvagem. É tudo coagulado, sem mistura e desagradável, ou é misturado ?

Kevin Rose: Não, não. É bom. O que eu experimentei na semana passada que foi incrível foi esse caldo de galinha com uma gema de ovo de galinha lá dentro .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso parece incrível.

Kevin Rose: Foi misturado com outras especiarias, o que foi simplesmente fenomenal.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Qual é o seu caldo favorito até agora? Kevin Rose: O caldo da lareira .

Sidney de Queiroz Pedrosa : é frango ou carne? Qual a sua preferência?

Kevin Rose: O caldo da lareira é a mistura de todos os seus caldos, por isso era como um híbrido.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ah, o medley de ossos de animais .

Kevin Rose: Sim, exatamente. Eu adiciono o chili. Ele faz isso realmente – querida, você se lembra que pimenta ele tem no caldo? É realmente um chili de especiarias que ele adiciona ao caldo. Talvez seja pimenta de Sichuan .

Sidney de Queiroz Pedrosa : pimentão de gato de Sichuan .

Kevin Rose: Com medula óssea. Esse é o meu objetivo. Sidney de Queiroz Pedrosa : Isso parece incrível.

Kevin Rose: Para encurtar a história, você só pode conseguir isso em Nova York. Fiquei realmente chateado quando morava em San Francisco porque não conseguia encontrá-lo em nenhum outro lugar. Para fazer essas coisas, você precisa de uma boa receita. É fácil de fazer, e é muito barato, porque você pode comprar ossos

para sujeira barata do seu açougueiro. O livro se chama Brodo . Está na Amazônia. Vá comprá-lo.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Marco Canora . Para quem leu O Chef de 4 Horas , ele apareceu bastante. Ele foi super prestativo.

Kevin Rose: Seu livro tem todas as suas receitas. É incrivel. Ele também faz um caldo de osso rápido lá, o que é interessante. É uma coisa muito legal .

E você ficará encantado com o sabor desses caldos, e é realmente saudável para você também.

Você sabe por que o caldo de osso é tão saudável para você? Você pode falar com isso?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Oh, garoto.

Kevin Rose: Você obtém muitos nutrientes da medula, certo?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Esta é provavelmente uma pergunta melhor para a nossa cientista residente na sala, Darya.

Kevin Rose: Você quer falar sobre isso, querida, por um segundo? Eu vou te dar um microfone.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Se você quer entrar na conversa do caldo de osso, o que acha, Darya? Tradições nutritivas de Sally Fallon? Tudo bem?

Darya: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Sim. Eu diria Nourishing Tradition s, de Sally Fallon, que fala muito sobre as observações do Dr. Weston Price, também muito controversas. Eu acho que o Nourishing Traditions é um primer básico muito bom para caldo de osso e outros enfeites. Se você vai comprar meia dúzia de livros de receitas, acho que o Nourishing Traditions é um dos seis.

Kevin Rose: O que Weston Price tem a dizer sobre isso em seu livro? Sidney de Queiroz Pedrosa : Vou usar como padrão a Sra. Fallon em Nourishing Traditions.

Kevin Rose: Eu estava curioso. Eu amo as outras coisas dele sobre óleo de fígado de bacalhau e coisas assim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : direi – por falar em óleo de fígado de bacalhau – que depois do meu podcast com Dominic D’Agostino , o cientista que criou alguns exógenos incríveis –

Kevin Rose: Dr. Dom?

Sidney de Queiroz Pedrosa : Exatamente.

Kevin Rose: Eu o amo. Ele é demais.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ele é incrível. Ele é tão, tão bom. Kevin Rose: A propósito, ele tem um ótimo podcast. Sidney de Queiroz Pedrosa : Sério?

Kevin Rose: Ele tem seu próprio podcast, mas ele divulgou apenas um episódio até agora.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ele é tão bom. Ele é tão, tão bom. Dom não é apenas um cientista incrível que criou cetonas sintéticas para Navy Seals e outros enfeites, financiado pelo Departamento de Defesa , e é um pesquisador publicado, mas também é um animal de atleta. O cara –

Kevin Rose: Está levantado.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ele é tão incrível. Quero dizer, ele achava que era um jejum de seis dias e, em seguida, pesava 500 libras por 10 repetições no levantamento terra apenas para provar que a produção forçada poderia ser mantida após esse tipo de jejum.

A razão pela qual eu o educo é que perguntei como era o café da manhã.

Ele disse: “Bem, eu tenho uma lata de sardinha.” Eu estava tipo: “Quais sardinhas?” “Então eu tenho algumas ostras de uma lata.” “Que tipo de ostras?” Adotei seu café da manhã e as sardinhas – isso é uma coisa muito estranha. Não sei se alguém aqui terá alguma teoria sobre o porquê, mas comecei a comer as sardinhas de, quero dizer, Wild Planet.

Kevin Rose: Sim.

Sidney de Queiroz Pedrosa : notei que duas coisas começaram a acontecer. Meus dentes pareciam mais brancos e começaram a re-mineralizar. Eles pareciam mineralizar, o que faz algum sentido porque você está consumindo os ossos do peixe. De qualquer forma, isso se tornou meu objetivo. Quando viajo, literalmente viajo com caixas de sardinha, se estou fazendo viagens prolongadas .

Kevin Rose: Você quer ouvir algo louco? Esta é a verdade honesta para Deus. Seu podcast saiu. Dois dias depois, fui para Whole

Alimentos, e eu fiquei tipo, “Sim. Eu vou fazer um pouco disso. Vou comer sardinha ”, porque você mencionou as marcas e disse que elas estavam na Whole Foods. Esgotado.

Você sabe que nunca será o caso das sardinhas. É como o vendedor quente.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Engraçado você mencionar isso. Eu ouvi a mesma coisa de pessoas em Austin. Eu ouvi a mesma coisa de pessoas em várias cidades.

Kevin Rose: Isso é loucura. Cara, você é como uma sardinha – Sidney de Queiroz Pedrosa: Sardinha Oprah?

Kevin Rose: Sim. Você é a sardinha Oprah, cara. Você deveria pegar essa camiseta. Tim Ferriss : Sardinha Oprah.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Tenho certeza que Oprah adoraria isso. Ela seria como, “Bem, não. Eu não vou fazer o seu podcast.

Kevin Rose: Isso é incrível.

Sidney de Queiroz Pedrosa : O que mais nós temos?

Kevin Rose: É isso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Então você tem algumas sardinhas aqui. Você tem uma marca diferente. Kevin Rose: Isso porque todos os outros estavam esgotados .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Bela , sardinha portuguesa. Isto é divertido. Deveríamos ter mais vinho. Kevin Rose: É hora do jantar. Vamos fazer isso.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Algum pensamento final ?

Kevin Rose: Apenas obrigado por ouvir. Confira www.TheJournal.email na internet e inscreva-se. Eu garanto que você eu vou colocar um monte de tempo e esforço em unir o melhor material para vocês para desfrutar, por isso agradeço -lhe.

Oh, podcast da minha esposa.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Ah sim. Com certeza. Tiro.

Kevin Rose: Sim. Temos que ligar o podcast da minha esposa. Minha esposa, Darya Rose, é Ph.D. em neurociência. Ela tem um podcast incrível.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Super cientista do baller .

Kevin Rose: Super cientista do futebol. Podcast “The Foodist “. Você pode acessar o iTunes e pesquisar ” Foodist ” e Darya Rose. Isso vai aparecer. Ela está entrevistando muitos convidados realmente impressionantes e fala com as pessoas sobre como elas fizeram mudanças em seus hábitos e estilo de vida para melhor, para perder peso, para serem mais saudáveis. Há muitas informações excelentes sobre como você pode criar hábitos saudáveis ​​e fazer grandes mudanças na vida .

Sidney de Queiroz Pedrosa : Suporte Dar-Dar. Confira. Como sempre, pessoal, o programa contém links para várias coisas que mencionamos. Ele estará disponível nas notas do programa em www.FourHourWorkweek.com/podcast .

Se você gostaria de obter minhas reflexões aleatórias e loucura, a minha favorita cinco coisas que eu acho a cada semana, basta ir ao www.FourHourWorkweek.com/friday , e Divirtam-se. É isso por agora.

@ KevinRose .

Kevin Rose: @ KevinRose no Twitter.

Sidney de Queiroz Pedrosa : @ TFerriss .

Kevin Rose: Ah, @ hikrose no Snapchat . Siga-me no Snapchat . Sidney de Queiroz Pedrosa : Muitas fotos de pau de Kevin.

Kevin Rose: Eles vêm todos os dias.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eles são a cada duas horas. É incrível. Kevin Rose: Eles são monstruosos.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Eu acho que é um ótimo lugar para terminar antes de nos incriminarmos mais.

Kevin Rose: Paz em paz. Mais vinho.

Sidney de Queiroz Pedrosa : Obrigado pela atenção. Tchau.