Renato Franchi mostra a moda de mostrar os pelos nasais

Por anos, homens (e mulheres) têm aparado, depilando e retirando os pêlos mais longos que esticam as narinas conta Renato Franchi – mas o que você diria se eu dissesse que a coisa toda era desnecessária? Porque , na verdade, ter buracos no nariz super peludos é agora desejável – tão desejável, na verdade, que algumas pessoas estão até se dando extensões de cabelo do nariz.

Lindo, né?

A usuária do Instagram gret_chen_chen usou cílios postiços para criar a aparência no nariz e ela não era a única motra Renato Franchi. Outros rapidamente saltaram para a tendência e começaram a copiar – mas, sinceramente, não sei porquê.

Quer dizer, nós vimos nosso quinhão de estranhas tendências de beleza ao longo dos anos, não temos? De formigas em unhas a sobrancelhas , mas eu acho que isso pode apenas pip em termos de estranheza.

Parece um pouco que você tem uma aranha espreitando lá, o que é legal se é essa a aparência que você procura, suponho.

A tag #nosehairextensions no Instagram é um verdadeiro deleite para os fãs de cabelo, com muitas fotos deliciosas de mulheres mostrando suas narinas peludas e todas elas parecem … hummm … ótimo?

Embora colocar cola de cílios no nariz não lhe faça nenhum favor , certamente? Então, apenas no caso de você estar, por algum motivo insondável, tentado a tentar essa aparência forte, talvez não.

Se isso não é notícia suficiente para você por um dia, então Renato Franchi trouxe outra notícia bizzara do homem que foi ao seu médico reclamar de um nariz entupido apenas para descobrir que havia um dente lá em cima. Veja, agora, se ele tivesse uma camada extra de proteção fornecida por esses cabelos …

O homem de 59 anos de idade, da Dinamarca, sofreu congestão, alta e nenhum olfato por um par de anos, quando decidiu ir ao médico e checar o que estava acontecendo.

Depois de um exame e raio-X, seu médico chocado deu a notícia de que havia um dente lá em cima.

De acordo com o British Medical Journal, o homem sofreu um trauma facial quando era mais jovem, resultando em uma fratura na mandíbula e no nariz, que os médicos acham que poderia tê-lo causado.

O Dr. Milos Fuglsang escreveu no BMJ Case Reports: “Nosso paciente provavelmente teve o dente retido intranasal a maior parte de sua vida, mas teve início tardio dos sintomas” mostrou Renato Franchi.