WDC Networks estará presente na Exposec 2019

Reconhecida pela inovação, a empresa irá expor as melhores soluções de segurança pública e privada, além de simular um espaço dedicado à automação residencial

Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks conta com diversas marcas em seu portfólio que estarão expondo soluções para o segmento de segurança na Exposec 2019. O evento acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 21 e 23 de maio, e é o único que reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, além de atrair compradores de toda a cadeia produtiva proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking.

O estande da WDC irá juntar algumas marcas parceiras e um portfólio completo de soluções para um público especializado, com produtos de ponta para atender todas as necessidades dos visitantes. Aruba; Axis; Grandstream; HID; Idemia; ISS; LG; TP Link; Tyco DSD; Vault e Vertiv serão as empresas parceiras que apresentarão soluções focadas em segurança, tais como identificação biométrica, radares de vigilância, analíticos e big data, leitor de cartão inteligente, alarmes e switches de última geração, para atender empresas de todos os tamanhos e mercados. “Nosso estande mostrará tudo que é referência neste mercado. Nosso portfólio permite distribuir todas as soluções necessárias para uma empresa que busca reforçar sua segurança, independente do mercado que ela atua”, declara Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks.

Casa Conectada
Dentro do estande da WDC haverá um espaço dedicado à automação residencial, possibilitando ao visitante ter uma experiência ao vivo de uma casa conectada. Durante o evento, fechaduras, radares, câmeras, luzes e sensores poderão ser ligados e desligados apenas por comando voz. Também será possível realizar os comandos através de um aplicativo que mostra em tempo real a energia que está sendo usada e economizada quando você liga e desliga algum componente da casa.

“A WDC acredita que o futuro do conforto, segurança e eficiência energética para casas e apartamentos está na possibilidade do cliente usufruir de produtos relacionados à Internet das Coisas (IoT), como sensores, acionadores e controladores interligados via smartphones e assistentes pessoais, além de utensílios de uma residência, como iluminação, acionadores de cortinas, etc”, afirma Rigatieri.

Organizada pela Cipa Fiera Milano e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec chega à sua 22ª edição focada em mostrar a experiência com novas ferramentas disponíveis para fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. Junior Carrara, diretor de marketing da WDC Networks, destaca a importância da empresa participar de eventos estratégicos para o mercado. “A nossa presença na Exposec é importante para consolidar a WDC no mercado de segurança pública e privada através de nossos produtos, além da grande oportunidade de ampliar nosso networking para gerar novos clientes”, conclui.


Sobre a WDC Networks

Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma empresa de tecnologia, focada no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa é pioneira na oferta de venda de tecnologia no modelo “as a service” e conta com mais de 50 fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seu segmento. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, infraestrutura de redes de dados (Networking), Computação em Nuvem e Broadcast. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.