TARRAF inaugura nova sede no Duo JK

A TARRAF inaugurou na segunda-feira, 01/04, no Duo JK, sua nova sede corporativa. A mudança da empresa para o emblemático condomínio que puxou a fila de investimentos para a Avenida Juscelino Kubitscheck e mudou radicalmente a cara da região sul de Rio Preto reflete a nova fase de expansão da TARRAF, que projeta um VGV (valor geral de vendas) de R$ 3 bilhões para os próximos dez anos.

O novo escritório ocupa uma área de 738 metros quadrados dentro do Duo JK Square, o centro gastronômico em formato de praça do Duo JK, composta por seis restaurantes de alto padrão. Portas com abertura via QR Code e cartão de proximidade, marcação de ponto com sistema de reconhecimento facial e uso de projetor interativo com tela touch screen para apresentações de projetos e consultas on-line são alguns dos diferenciais para surpreender tanto os quase 100 colaboradores que trabalharão no local quanto o público externo.

Além de integrar as áreas corporativa e administrativa a uma tecnológica e exclusiva central de vendas, a nova sede abriga um moderno auditório com capacidade para cerca de 50 pessoas. O espaço poderá ser usado para reuniões, seminários, lançamentos, entre outros eventos.

Entregue no fim de 2018, o Duo JK foi o primeiro condomínio mixed-use da região e também o primeiro a enxergar todo o potencial de desenvolvimento da Avenida JK, inaugurando um forte processo de verticalização da zona sul.

“A mudança de nossa sede para o Duo JK nos posiciona onde precisamos realmente estar: dentro da região de maior desenvolvimento de Rio Preto, e dentro do empreendimento que tem feito tudo isso acontecer na cidade”, afirma o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.

Ainda no primeiro semestre de 2019, a TARRAF deve lançar um segundo empreendimento na região sul, um condomínio vertical de altíssimo padrão desenvolvido pelo escritório paulistano Königsberger Vannucchi, inspirado nos edifícios ultramodernos de South Beach, na Flórida.

Sobre a TARRAF

Há 67 anos no mercado, a TARRAF é uma empresa com múltiplos serviços e atuação em diversos segmentos, da construção civil a consórcios. A incorporadora já entregou mais de 30 mil unidades imobiliárias, totalizando 1,5 milhão de metros quadrados em área construída em todo Brasil. Consolidada em São José do Rio Preto, a TARRAF atua em cidades como Araçatuba, Catanduva, Presidente Prudente, Votuporanga, entre outras. Loteamentos abertos e fechados, Minha Casa, Minha Vida, edifícios residenciais e condomínios de médio e alto padrão estão no pipeline dos produtos da empresa, que estima VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 3 bilhões nos próximos dez anos. Para mais informações acesse www.tarraf.com.br.

Inauguração da nova sede da TARRAF no Duo JK
Daniel Torraca/Divulgação