SPI Integradora fala sobre a Indústria 4.0 no Brasil

Somos a assessoria da SPI Integração de Sistemas, umas das maiores empresas de automação e indústria 4.0 do Brasil.

A SPI é uma companhia brasileira, com mais de 25 anos de mercado. Como integradora de sistemas e soluções em tecnologia, desenvolve projetos de robotização, internet das coisas, inteligência artificial, sistemas ERP, sistemas PLM, sistemas SCADA, beacons, entre outros, para grandes empresas dos setores automotivo, agronegócio, farmacêutico, químico, petroquímico, produtos de consumo e mineração.

Entre seus principais clientes, estão: GM, Audi, Scania, Pirelli, Citrosuco, Suzano, 3M, Akzonobel, Rhodia, Lilly, Roche, Eurofarma, Ambev, Whirlpool, Mondelez, Avon, Petrobrás, Vale, entre outros.

Indústria 4.0

Caso tenha interesse em entender mais sobre os processos de automoção da Indústria 4.0, os passos do Brasil rumo à mais esta revolução industrial, os executivos da empresa estão à disposição, em uma oportunidade para que conheça todas as apostas, os desafios e as expectativas da SPI para esse mercado.

SPI

Sobre a SPI
A SPI é uma empresa nacional, com 27 anos de mercado, que desenvolve soluções de tecnologia, com o objetivo de viabilizar a criação processos, produtos e modelos de negócio inovadores para seus clientes. Possui uma equipe multidisciplinar de profissionais composta por engenheiros e técnicos de quatro áreas de conhecimento da engenharia: produção, mecânica, elétrica e software, com expertise em tecnologias como a robotização, internet das coisas, inteligência artificial, realidade aumentada, sistemas ERP, sistemas PLM, sistemas MES, sistemas LIMS, sistemas SCADA, sistemas DCS, dispositivos móveis, beacons, dentre outras. O centro tecnológico e o assembly shop da companhia ficam em São Caetano do Sul (SP). A empresa conta ainda com escritórios em Detroit (EUA), Rosário (Argentina), São Leopoldo (RS) e Belo Horizonte (MG).

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay