São José dos Campos ganha nova unidade de Milon, reforçando expansão na região Sudeste

Abertura de loja na cidade faz parte de planejamento da marca, pertencente ao Grupo Kyly, de aumentar sua presença em shoppings de todo o País

 Marca de roupas infantis de inspiração francesa, a Milon inaugura, neste mês, uma nova unidade em São José dos Campos, no estado de São Paulo, com o objetivo de reforçar sua atuação na região Sudeste. Pertencente ao Grupo Kyly, especializado em vestuário infanto-juvenil, a marca busca chegar a seus clientes por meio de diferentes canais, mas sem deixar de lado a alta qualidade de suas peças, aliadas às mais recentes tendências da moda.

A nova unidade, que segue os padrões das lojas conceitos da marca e oferece peças exclusivas, está no Shopping Vale Sul. A marca já atuava na região Sudeste por meio das lojas multimarcas, além das lojas próprias nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Rio de Janeiro, Niterói, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Rio Claro, Franca, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

“Nossa marca vem performando cada dia melhor tanto nas lojas multimarcas quanto nas unidades próprias e, desta forma, queremos ampliar sua presença nos shoppings. Enxergamos uma grande demanda por produtos de vestuário infantil que sejam de boa qualidade por um preço justo – como os nossos – nestes espaços”, afirma Claudinei Martins, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Kyly.

A ideia, de acordo com o executivo, é que estas novas unidades próprias ganhem estabilidade e, ao longo do tempo, sejam repassadas a franqueados.

“Este cenário positivo, aliado à uma unidade que já tenha conseguido reter uma quantidade significativa de clientes e tenha se estabelecido em seu ponto, torna a loja ainda mais atrativa para quem quer se tornar empreendedor”, acrescenta.

Perspectivas de expansão

O Grupo Kyly espera abrir 22 novas unidades da marca Milon até o final do ano de 2019 e, além disso, ampliar sua atuação em multimarcas com suas outras marcas: Kyly, Lemon, Amora e Nanai. Para isso, estão investindo R$ 40 milhões em novos maquinários para sua fábrica, localizada em Pomerode, Santa Catarina, com o objetivo de aumentar sua capacidade produtiva.

Atualmente, a Milon possui 15 lojas próprias e 32 no modelo de franquia, espalhadas por diferentes regiões do País, como São Paulo, Pernambuco, Manaus, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Para quem deseja tornar-se franqueado da Milon, o investimento inicial é a partir de R$ 250 mil.