Renato Franchi Destaca A Tendência De Futuro: As Casas Flutuantes

Estas casas flutuantes são muito inovadoras

Em 2017, escrevemos sobre a Arkup , uma empresa que projeta iates habitáveis à prova de furacões, alimentados por energia solar e capazes de operar completamente fora da rede. Agora, a empresa finalmente estreou uma versão real de um de seus projetos, e pode deixar você superar o pior que a mudança climática pode lançar na Terra em um futuro próximo – supondo que você tenha US $ 5,5 milhões para gastar com isso explica Renato Franchi.

Custo Das Mudanças Climáticas

Os visitantes do Miami Yacht Show, que vai até o dia 18 de fevereiro, podem ter um vislumbre do Arkup # 1, um iate habitável de 75 pés que seus criadores afirmam ser totalmente autossustentável.

O iate tem um sistema de captação de água da chuva, um telhado de 2.300 metros quadrados coberto de painéis solares e seria tão “estável quanto uma casa em terra” se for atingido por ventos da categoria 4, segundo um comunicado da Arkup .

Baseado nas fotos do iate, é incrivelmente luxuoso.

Mas dado que a maioria de nós não tem US $ 5,5 milhões para gastar em uma casa flutuante, poderíamos querer considerar formas mais baratas de se preparar para a mudança climática, como pedir aos legisladores que apóiem a legislação favorável ao clima.

Texto de Kristin Houser para Futurismo.

Renato Franchi Destaca A Tendência De Futuro- As Casas Flutuantes
Futurismo
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons