Prefeito Jaime Cruz convida gestores para Fórum de Cidades Digitais RM de Campinas

Vinhedo sedia no dia 03 de outubro o II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas, promoção da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura Municipal. Em vídeo, o prefeito Jaime Cruz ressalta a importância do encontro para que os gestores possam discutir ações voltadas à inovação nos municípios. “Hoje é impensável administrar as cidades sem a tecnologia. Aqui vamos discutir a relação das políticas públicas para as cidades, quais os cenários que nós temos das localidades que já implantaram cidade digital e aquilo que é necessário para que a gente possa avançar ainda mais em relação à tecnologia a serviço da gestão pública”, frisou o prefeito.

Rede Cidade Digital (RCD)

Soluções que visam aumento de arrecadação e facilitam o recebimento das demandas dos munícipes são alguns dos temas já confirmados para o encontro que acontece no CEPROVI, a partir das 8h30. O diretor da RCD, José Marinho, ressalta que o Fórum tem o objetivo de promover a troca de experiências entre os gestores públicos. “Traz ideias e mostra como os municípios têm utilizado a tecnologia para resolver inúmeros problemas, facilitando, assim, o planejamento voltado para implantação de melhorias”.

Confira o convite do prefeito na íntegra:

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/rmc. O evento tem o patrocínio da Softplan, InnovaCity e 1DOC, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Vinhedo Plaza Hotel, Valinhos Plaza Hotel, Hotel Intercity Vinhedo e Canal Gerência Pública.

II Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Campinas

03 de Outubro, em Vinhedo.

Local: CEPROVI – (Av. Independência, 5407 – Jardim Alba)

Inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br/rmc/

Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou (41)3015-6812

Imagem de Tumisu por Pixabay