Linktel expande Wi-Fi Marketing em 94 laboratórios clínicos de oito estados

A companhia possui expertise no atendimento de grandes demandas e se destaca por sua capilaridade

Uma das principais operadoras de telecomunicações do país, a Linktel, vem expandindo a sua atuação nos principais laboratórios do Brasil ao fornecer serviço de Wi-Fi. No total já são mais de 94 empreendimentos distribuídos em oito estados.  

Para transmitir confiança para os usuários, a empresa criou um ambiente online para cada laboratório, possibilitando personalizar os campos de cadastro, telas de acesso, e-mails e comunicações. “Ter esta identidade visual é essencial para que o usuário reconheça que se trata de um serviço oferecido pelo local”, explica Jonas Trunk, presidente da Linktel.

A companhia possui expertise no atendimento de grandes demandas. Além disso, destaca-se por sua capilaridade. Em 2018, aLinktel expandiu sua rede para 10 mil pontos de acesso distribuídos pelo país. Com isso, a operadora alcançou um crescimento de 40% no número de usuários, se comparado ao ano anterior.

Em 2018, foram mais de 20 milhões de usuários. Já em 2017, a operadora registrou um crescimento de 40% no número de acessos e 30% em usuários, chegando a 85 milhões de acessos e 13 milhões de usuários únicos.


Sobre a Linktel

Linktel Wi-Fi possui a maior Rede WiFi independente do Brasil. São shoppings, cidades, praças, aeroportos, restaurantes, hospitais, cafés, lojas com os nossos serviços. Oferecemos soluções globais em telecomunicações com presença internacional sendo filiada a entidades internacionais do segmento como Wi-Fi Alliance, WiMax Forum e WBA – Wireless Broadband Alliance.

Linktel é autorizada pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações – a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados.

A empresa oferece conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo em uma avançada plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet. Por meio dessa rede, é possível disponibilizar aos clientes serviços altamente especializados e customizados de acordo com as necessidades, tornando possível a perfeita integração entre transmissão de dados, segurança e rapidez.