Lançamento da série na Web: “Conhecer os riscos cibernéticos nos permite estar melhor preparados”


Vivemos em um mundo onde estamos cada vez mais expostos a ameaças cibernéticas, desde roubo de dados pessoais até técnicas de engenharia social e e-mails, até ataques complexos destinados a roubar informações corporativas e financeiras. Os ataques cibernéticos estão em constante evolução, tanto em complexidade quanto em sofisticação.

Cibernéticos

Conhecer os riscos cibernéticos nos permite estar melhor preparados. Convidamos você a assistir à nova série da web patrocinada pela Fortinet. A série, composta por três vídeos curtos, fornece um vislumbre das pessoas que atuam por trás dessas ameaças cibernéticas e dos riscos mais comuns que enfrentamos no mundo hiperconectado de hoje.

O primeiro episódio da série será lançado nesta quinta-feira, 17 de outubro, e estará disponível para você reaproveitar e compartilhar.

Siga-nos em nossas redes sociais @FortinetLATAM, onde compartilharemos os episódios da série, bem como conteúdo relevante sobre os riscos cibernéticos mais comuns.

Fortinet

Fortinet (NASDAQ: FTNT), é líder global em soluções de segurança cibernética amplas, automatizadas e integradas e protege as maiores empresas, provedores de serviços e organizações governamentais em todo o mundo. A Fortinet capacita seus clientes com proteção inteligente e integrada em toda a superfície de ataque em expansão e na capacidade de assumir os requisitos de desempenho cada vez maiores da rede sem fronteiras – hoje e no futuro. Somente a arquitetura do Fortinet Security Fabric pode fornecer recursos de segurança sem comprometer os desafios de segurança mais críticos, seja em ambientes de rede, aplicativos, nuvem ou móveis. A Fortinet ocupa o primeiro lugar entre os appliances de segurança mais vendidos em todo o mundo e mais de 385.000 clientes confiam na companhia para proteger seus negócios. Saiba mais em www.fortinet.com, no Fortinet Blog, ou FortiGuard Labs.

Imagem de kalhh por Pixabay