Laís Nunes conquista o bronze para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, em Lima

Na primeira participação da carreira em Jogos Pan-Americanos, Laís Nunes, lutadora do São José Wrestling, conquistou nesta sexta-feira, 9, em Lima, no Peru, a medalha de bronze na categoria até 62kg para o Brasil. O resultado garantiu o quinto pódio internacional da brasileira nesta temporada.

Jogos Pan-Americanos

Atual número 2 do ranking mundial, a atleta da equipe joseense teve uma estreia difícil no torneio e foi superada nas quartas de final por Kayla Miracle, dos Estados Unidos. Como a rival avançou até para a final, Laís foi a para a disputa pelo terceiro lugar e venceu com autoridade a venezuelana Nathali Herrera.

Esta é a terceira medalha de bronze em competições internacionais da lutadora no ano. Até aqui na temporada ela também foi campeã do Campeonato Pan-Americano, em Buenos Aires, na Argentina, e foi prata no Dave Schultz Memorial, disputado no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, além dos títulos brasileiro e paulista.

São José Wrestling

O São José Wrestling encerra a participação nos Jogos Pan-Americanos com a medalha de bronze de Laís, a quinta posição de Kamila Barbosa, que melhorou o desempenho da participação anterior em Toronto, em 2015, e o sétimo lugar de Camila Fama, que também disputou a competição pela primeira vez na carreira.

Foto: Reinaldo Reginato