KaBuM! e-Sports anuncia nova contratação para o CBLOL 2019

Após se sagrar campeã nas duas etapas do CBLoL 2018, a KaBuM! e-Sports iniciou o ano com uma campanha abaixo das expectativas. Diante do atual cenário, a organização reuniu todos os seus membros com o intuito de aplicar novas estratégias aos próximos turnos do campeonato, assim como proporcionar o apoio necessário aos jogadores, que já vêm mostrando evolução no desempenho dos últimos jogos.

Entre as decisões tomadas, foi anunciado o retorno de Lee “Hiro” Woo-suk, ao posto de head coach. Com uma vasta experiência, que inclui atuação na Coreia e na China, Hiro se destacou em território nacional pelo brilhante trabalho executado no 2º Split de 2018, como representante da KaBuM!. Além da conquista do tricampeonato brasileiro, o sul coreano também foi considerado o melhor em sua função pelo Prêmio CBLOL. Após se despedir para buscar novas oportunidades em sua região, o técnico foi convidado pela organização e aceitou o desafio de retomar o trabalho junto aos Ninjas.

Hiro deve desembarcar no Brasil no início da próxima semana, a fim de assumir o treinamento do time a partir da 9ª partida, dentro de um total de 21 jogos.

A KaBuM! e-Sports afirmou ainda que o coach Martin “Tabe” Wong continua à disposição da organização.

 

Line-up KaBuM! e-Sports:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Toplaner

Marcelo “Riyev” Carrara – Suporte

Alexandre “TitaN” Lima – AD Carry

Matheus “Dynquedo” Rossini – Midlaner

Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler

David “Disave” Chaves – Reserva

 

Lee “Hiro” Woo-suk – Head Coach

Martin “Tabe” Wong – Coach

Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach


Sobre a KaBuM! e-Sports

Em 2013, o KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends, responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria. Em 2014, a KaBuM! e-Sports também foi a primeira equipe a representar o país em um torneio mundial e, em 2018, sagrou-se campeã das duas etapas do do CBLoL – fato inédito para o cenário nacinal.  A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fomentar o profissionalismo nos games, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.