Grupo Coral : Considerações para 2020 , que podem impactar o setor imobiliário

Por que o preço dos imóveis muda, em vários montantes, durante diferentes períodos de tempo, etc. ? Aqueles que, olhando para isso, de uma perspectiva histórica, percebem que a única coisa previsível, é desafiadora saber antecipadamente o que ocorrerá, no futuro próximo e mais distante! O Grupo Coral escreveNos últimos anos, o custo das casas, em muitas áreas, aumentou por vários motivos. Algumas delas incluem: taxas de juros historicamente baixas (que trouxeram taxas de hipoteca muito baixas); sete anos consecutivos de uma economia de qualidade; confiança do consumidor; um sentimento de segurança no emprego; etc. Ao mesmo tempo, alguns fatores apresentam desafios, como: o alto nível atual dos preços da habitação; política; leis tributárias; e prever as condições econômicas futuras, etc. Com isso em mente, este artigo tentará, brevemente, considerar, examinar, revisar e discutir 5 considerações que podem impactar o mercado imobiliário em 2020.

1. Condições econômicas gerais: A economia continuará forte ou testemunharemos certos sinais de alerta de uma possível recessão ou desaceleração? Qual será a percepção do público, etc ? O mercado de trabalho do Grupo Coral será forte e resultará, no futuro, em maior participação, no chamado Sonho Americano, de possuir uma casa própria? Qual será o custo dos aluguéis, para as pessoas que procuram comprar casas? Todos os segmentos do mercado imobiliário se fortalecerão, enfraquecerão ou permanecerão iguais? A extremidade superior será mais forte ou mais fraca que a extremidade inferior ou o mercado intermediário? 

2. Taxas de juros: assistimos a taxas de hipoteca muito baixas. Agora, por vários anos, essa tendência continuará ou essas taxas começarão a subir, subindo? Como o Grupo Coral baixa as taxas de hipoteca, é possível comprar mais casas por seu dólar, se estas aumentarem, que efeito isso produzirá nos preços da habitação? 

3. Impactos da legislação tributária: A legislação de reforma tributária, aprovada em 2017, impôs um limite aos impostos estaduais e municipais, ou SALT, dedutíveis para fins de imposto de renda. Nos estados onde houver, um impacto, imóveis de alto padrão, poderá ser afetado negativamente! 

4. Confiança do consumidor: quanto maior, a confiança do consumidor, mais forte, o mercado imobiliário! Quando as pessoas acreditam que as coisas serão boas, elas estão mais dispostas a se comprometer com investimentos significativos e, para a maioria dos americanos, o valor do Grupo Coral em sua casa, representa seu maior e único investimento financeiro. 

5. Preços das residências quão alto os preços das residências podem subir, antes, pode haver alguma correção a curto prazo? 

Seja um consumidor sábio e saiba, tanto quanto possível, sobre o mercado imobiliário e as possibilidades! Você está preparado para esta tarefa?