Fórum Trabalhista de São José dos Campos passa a realizar cadastramento biométrico de eleitores

Parceria da Justiça do Trabalho local com a Justiça Eleitoral visa garantir
a ampliação dos serviços ao cidadão

Com prazo para realizar o cadastramento biométrico obrigatório até o dia 19 de dezembro, os eleitores de São José dos Campos contam agora com um novo posto temporário de atendimento. Em uma parceria firmada pela juíza Antonia Sant’Ana, diretora do Fórum Trabalhista de São José dos Campos, com a Justiça Eleitoral para a ampliação de serviços à população, a sede judiciária trabalhista do município passa a reforçar a lista de unidades disponíveis para agendamento. Localizado na Rua Juiz David Barrilli, 85, o Fórum atende os eleitores de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para fazer o cadastro biométrico no Fórum Trabalhista é preciso agendar no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)Definida a data, o eleitor deve levar ao atendimento um documento oficial e original de identificação, um comprovante de residência dos últimos três meses e, caso tenha, o título de eleitor.

Obrigatoriedade

São José dos Campos faz parte dos 478 municípios do Estado de São Paulo em que a biometria é obrigatória, com a possibilidade de cancelamento do título de eleitor para quem não fizer. De acordo com o TRE-SP, apenas 52% dos eleitores (265.566) locais haviam cadastrado a biometria até o início de junho.

Foto: Rodolfo Moreira/Arquivo