DMCard realiza primeiro Meetup do GYPZ Lab para a comunidade de tecnologia da região

No dia 20 de setembro, a DMCard recebe, pela primeira vez, a comunidade de tecnologia do Vale do Paraíba em seu laboratório de inovação, o GYPZ Lab. Trata-se do primeiro Meetup do espaço que reforça a tendência da região em ser reconhecida como um dos principais polos de tecnologia e inovação do país.

Como já é tradição dos encontros presenciais do Meetup, o encontro no GYPZ Lab estimula a troca experiências entre pessoas com interesse comum, o desenvolvimento da carreira e da criatividade. Para isso, a programação do evento conta com a presença de profissionais da tecnologia importantes da região: Renzo Nucciteli, fundador da Phyton Pro e CTO da Pricez, e Fernando Masanori, da Fatec de São José dos Campos.

“O Meetup dá início ao trabalho do nosso laboratório de tecnologia e inovação, que tem como propósito potencializar nossa transformação para uma empresa inovadora sem perdermos os diferenciais que já colocaram a DMCard entre as líderes do mercado de sistemas de pagamento”, explica Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMCard. “Além disso, o GYPZ Lab LAB também mostra à toda comunidade seu compromisso com a criação de soluções que estimulem o desenvolvimento de todo o setor de pagamentos”, conclui o executivo.

GYPZ Lab

Sobre o GYPZ Lab

A DMCard, administradora de cartões de crédito private label, está em transição para ocupar seu espaço entre as instituições financeiras mais tecnológicas e inovadoras do mercado. Para isso, tem adotado diversas ações internas, criando seu laboratório próprio de tecnologia, o GYPZ LAB, em São José dos Campos, cidade sede da companhia. Além da migração da DMCard para uma atuação cada vez mais digital e a sua transformação para uma especialista em tecnologia de meios de pagamento, o espaço também tem como propósito a criação de soluções que estimulem o desenvolvimento de todo o setor de pagamentos.

O GYPZ LAB disponibiliza aos desenvolvedores o que há de mais avançado em ferramentas, além de oferecer condições para experimentação. “Nossa equipe do GYPZ LAB é composta por jovens talentos que nos trarão novas habilidades e conhecimentos, e terão a oportunidade de iniciar a construção de sua carreira em uma empresa sólida e que estimula o desenvolvimento de seus colaboradores”, revela Oliveira.

DMCard

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

www.dmcard.com.br

GYPZ Lab-Foto:Divulgação