Creator Awards distribui mais de R$ 2 milhões para realizar sonhos

Empreendedores, startups, ONGs e artistas têm a oportunidade de levarem adiante os seus projetos e sonhos e contribuir para fazer a diferença no planeta ao se inscreverem ao Creator Awards –, iniciativa da WeWork, rede global de espaços de trabalho.  A premiação reconhece iniciativas de alto impacto lideradas por pessoas ou organizações de diferentes áreas e em diferentes estágios de crescimento e distribuirá mais de R$ 2 milhões em prêmios e investimentos.

As inscrições estão abertas até 15 de junho e podem ser feitas por qualquer indivíduo ou organização de todo o Brasil pelo site creatorawards.wework.com.

Sobre a WeWork

WeWork é uma rede global de espaços de trabalho em que empresas e pessoas crescem juntas. Seus prédios possuem ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Muito além de ter os melhores lugares para trabalhar, a WeWork busca criar um mundo em que as pessoas se realizem enquanto trabalham. Co-fundada em Nova Iorque por Adam Neumann e Miguel McKelvey em 2010, a WeWork está no Brasil desde julho de 2017, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.


WeWork no mundo

– Mais de 248.000 membros

– Mais de 40.000 empresas

– 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países

– Mais de 5.000 colaboradores

– Mais de 60% dos membros já fizeram negócios entre si


WeWork no Brasil

– Mais de 7.000 membros

– 7 espaços físicos em 2 cidades (5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro)

– Inauguração em Belo Horizonte no 2º semestre de 2018

– Mais de 100 colaboradores