André Gohr é campeão da Copa Hans Fischer de Ciclismo em Santa Catarina

O ciclista André Gohr, da Funvic/Pindamonhangaba, sagrou-se campeão geral da edição 2019 da Copa Hans Fischer de Ciclismo de Estrada, prova organizada e realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo e que foi disputada entre os dias 18 e 19 de maio, em Pomerode (SC), reunindo ciclistas de várias equipes do País.

A Copa Hans Fischer é disputada com um contrarrelógio individual e uma prova de estrada. Ghor entrou em ação no sábado (18), em busca de mais uma vitória na crono. Impondo um ritmo forte desde o início, o ciclista de Pindamonhangaba não deu chances para os demais adversários e venceu a prova com tranquilidade, complementando os 22 km em 28min43seg370. Diego Mendes foi o segundo e Jair Santos (FMD Rio do Sul) terminou em terceiro lugar.

Já no domingo, André Gohr repetiu a boa atuação do dia anterior e venceu a prova de Estrada, concluindo os 149 km da prova em 3h54min43. Lincoln do Vale (Clube Maringaense de Ciclismo) ficou com o segundo lugar e Jair Santos (FMD Rio do Sul) terminou em terceiro lugar.

Com as duas vitórias, André Gohr sagrou-se campeão geral na Elite masculina, conquistando mais um grande resultado para a Funvic/Pindamonhangaba na temporada 2019.  Jair Santos foi o segundo e Lincoln Silva, terminou em terceiro na classificação geral.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), GELOG, Bicicletas ORBEA, ERT Cycle Sport e FastCycle

Apoios: Óculos Ekoi, géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.comwww.brasilprocycling.com

Foto: Divulgação