Americanet expande rede de atendimento e inaugura loja na cidade de Caçapava

A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a abertura de uma nova loja na cidade paulista de Caçapava. A inauguração marca a expansão da rede de atendimento da companhia para a região do Vale do Paraíba. O novo espaço da Americanet ficará na Avenida Coronel Manoel Inocêncio, 648.

A loja vai oferecer serviços de internet banda larga, telefonia móvel e fixa. Além das ofertas tradicionais, também terá o produto carro chefe no momento, o Combo Família, que contempla 3 chips móveis com 10GB cada, SMS e ligações ilimitadas para qualquer número, link de internet fibra de 100 MB, mais telefone fixo para a residência, além de ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora nacional. Se o cliente Americanet mantiver os pagamentos em dia, a franquia de internet fibra dobra, de 100MB para 200MB no mês seguinte.

Caçapava

“Caçapava é uma importante cidade, na qual a população demanda de serviços de qualidade superior e alta velocidade de internet. Com essa loja, que marca a 11ª no nosso plano de expansão, a Americanet está ampliando o portfólio de serviços e engajando os investimentos em expansão de pontos físicos, para levar esse atendimento personalizado ao público”, afirma  Lincoln Oliveira, presidente da Americanet. Caçapava está localizada em uma região estratégica no Vale do Paraíba, entre São José dos Campos e Taubaté, com uma população de mais de 90 mil habitantes.

Até agora, a Americanet já possui lojas nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro. São mais de 18 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.

Sobre

Americanet

Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 18 mil km, presença em 9 estados e mais de 250 cidades.