Xiaomi registra mais de 8 mil visitantes no primeiro fim de semana da nova loja do Shopping Center Norte

Com muita euforia dos fãs, marca inaugura segunda loja na capital paulista

Em mais um grande evento, a Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, inaugurou sua segunda loja em São Paulo, localizada no Shopping Center Norte. A ação contou com fila extensa ao longo de todo o fim de semana e registro de mais de 8 mil visitantes. Os fãs da marca tiveram a oportunidade de concorrer por meio de gincanas divertidas.

Xiaomi

Entre os destaques em promoções, 50% de desconto para a pulseira Mi Smart Band 3, que foi comercializada por apenas R$ 99, além do projetor Mi Laser Projector 150″, que também estava pela metade do preço. Toda a loja contava com desconto de 10%. Para quem tinha interesse em conhecer o Mi Electric Scooter, o patinete elétrico mais vendido do mundo, a Xiaomi organizou em um espaço externo um circuito para que os visitantes pudessem se aventurar com a novidade.

Rodrigo dos Santos, de 23 anos, primeiro a chegar na fila na quinta-feira (21), pela manhã, não disfarçava a alegria em fazer parte de mais um marco para a Xiaomi no Brasil. “Desde que soube que a marca estava para chegar ao país tenho consumido produtos deles. Já tenho um Mi 9T, uma Mi Smart Band 4, entre outros itens. O sacrifício de passar noites na fila para acompanhar as novidades é sempre válido”, destaca o fã, que além de ser presenteado com um smartphone Redmi Note 8 Pro, também participou do corte da fita que celebrou a abertura oficial da loja.

XIAOMI
Corte da Fita_Loja Xiaomi Center Norte Foto:Divulgação

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que já contava com uma unidade localizada no Shopping Ibirapuera, inaugurada em junho. Para 2020, a previsão é que mais lojas sejam abertas e não somente em São Paulo, mas também em outras cidades e Estados. “Os nossos fãs sempre nos questionam onde abriremos lojas. Temos registros do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, dentre outras importantes capitais nacionais. O nosso objetivo é que possamos ampliar nosso mix de produtos gradativamente, acompanhando essa expansão que desejamos colocar em prática”, aponta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.