Volare inicia vendas do micro-ônibus Fly 6

Volare iniciou as vendas em sua rede de concessionárias do micro-ônibus Fly 6, apresentado há pouco menos de um ano na feira Lat.Bus & Transpúblico. O modelo tem 7,92 metros. É uma versão alongada do Volare Cinco, lançado em abril de 2016.

Com capacidade máxima para 19 passageiros, o Fly 6 utiliza motor Cummins ISF 2.8 com 152 cavalos. A transmissão manual tem seis marchas. O veículo foi projetado para o transporte receptivo de hotéis, para traslados e turismo. Seu porta-malas tem 1.760 litros de volume total. 

Segundo a Volare, o Fly 6 tem como características agilidade, boa dirigibilidade, facilidade de manobra, baixo custo de manutenção e alto padrão de conforto e segurança. Pode ser equipado de fábrica com dispositivo de acessibilidade (DPM) para cadeirantes ou passageiros com mobilidade reduzida. 

O painel é semelhante ao de um automóvel, com boa ergonomia, e permite opcionais como display da câmera de ré, GPS, sistemas de áudio e vídeo. Também pode receber câmeras com ângulo de visão de 180º na dianteira e na traseira.

Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/29532/volare-inicia-vendas-do-micro-onibus-fly-6