Viação Cometa levanta poeira no Rally dos Sertões 2019

Entre os dias 24 de agosto e 01 de setembro, a Viação Cometa vai rodar por estradas diferentes das habituais. Dois ônibus da empresa circularão cerca de 4.700 km, entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE) transportando os médicos da ação social do Rally dos Sertões 2019 e o staff da competição. “Alguns dos pilares do Rally dos Sertões – turismo e social, vem ao encontro dos da Viação Cometa, principalmente na questão turismo, no qual incentivamos os viajantes a explorar as várias possíbilidades do Brasil”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

Viação Cometa

A Viação Cometa vai disponibilizar dois ônibus leito cama para o Rally dos Sertões 2019. Dessa forma, os médicos e o staff da competição poderão usufruir do conforto e da segurança dos veículos, mesmo nos locais mais afastados.

Rally dos Sertões

O projeto social do Rally dos Sertões leva, há sete anos, atendimento médico e alegria para as populações das cidades carentes por onde a competição passa. E esse será o primeiro ano ao lado da Viação Cometa.

GRUPO JCA

Importante agente de transformação do transporte rodoviário, o Grupo JCA conta com as empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. O Grupo JCA é reconhecido pela sua história e tradição em evoluir. Suas empresas possuem frota moderna e diferentes opções de poltrona para seus clientes, além de WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A empresa também atua no transporte de encomendas, Buslog, e fretamento, contínuo e eventual através da Opção.