Vestibular Solidário da Anhanguera de São José dos Campos destinará doações à LBV

A inscrição para o processo seletivo é 1kg de alimento não perecível; instituição conta com laboratórios modernos e corpo docente qualificado

A Anhanguera de São José dos Campos está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, com cursos presenciais e de ensino a distância. Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a LBV (Legião da Boa Vontade), que atende crianças e famílias em situação de pobreza no município. Os vestibulandos podem se inscrever na unidade. As provas acontecem de hora em hora, das 9h às 15h, e podem ser realizadas nos dias 8 ou 15 de dezembro.

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, como impressora 3D, drone, entre outros equipamentos que seguem as tendências de mercado para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade. Para 2019, a unidade traz novas graduações em Odontologia e Direito.

O curso de Odontologia é voltado para a formação de profissionais com uma visão integral da realidade social e da saúde, o que permite tratar os pacientes de forma global. A carreira, uma das mais procuradas no Brasil, possui amplo mercado de trabalho atualmente. De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), atualmente, são mais de 270 mil cirurgiões-dentistas no Brasil. O número crescente de graduandos na área se deve, principalmente, às oportunidades de emprego que estão mais diversificadas.

Já a graduação em Direito prepara o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do direito, preparando o aluno ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Com os conhecimentos obtidos no curso, o profissional formado em Direito tem um amplo campo de trabalho. Ele pode atuar, além da advocacia, na defensoria pública, no ministério público, com arbitragem internacional, no direito administrativo, direito da tecnologia da informação, direito do consumidor, no ensino superior, com pesquisas, entre outros.

Anhanguera | Vestibular Solidário

Datas: 8 e 15 de dezembro (sábados)
Horário: das 9h às 15h

Inscrição: 1 kg de alimento não perecível

Informações: www.vestibulares.com.br

Local:

  • Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121, (Jardim Morumbi)

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons