VERA CRUZ/CAMPINAS RECEBE O PINDAMONHANGABA BUSCANDO RECUPERAÇÃO NO PAULISTA FEMININO

O Vera Cruz/Campinas busca recuperação no Campeonato Paulista Feminino – 2018, nesta sexta-feira (28 de setembro), enfrentando o Pindamonhangaba, às 19h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Gilman José Jorge Farah (AA Ponte Preta), em Campinas (SP), no prosseguimento do turno da fase inicial. Na última vez que esteve em ação, a equipe campineira foi superada pelo Sesi Araraquara (78 a 75).

 

Para Gil Justino, a sua precisará jogar com atenção e foco, especialmente na defesa. “É uma equipe nova, porém conta com jogadoras novas com muita disposição física, a Casanova e a Tati são mais experientes e jogadoras de qualidades. Nós temos que minar, principalmente, o ponto forte dessas duas jogadoras, não esquecendo também das outras. Muita atenção e foco na defesa”, comentou a pivô da equipe campineira.

 

“Temos que nos preocupar mais em executar bem o nosso sistema ofensivo, estarmos atentas aos rebotes e na rotação, que falhamos nos últimos jogos. No mais é lutar até o fim e buscar o resultado positivo”, complementou Gil Justino.

 

O Vera Cruz/Campinas ocupa a terceira colocação na classificação geral, com nove pontos, em cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota). Já a equipe do Vale do Paraíba, que perdeu para o Basketball Santo André/APABA (78 a 32) em seu compromisso mais recente, aparece no quarto lugar, com oito pontos e as mesmas cinco partidas disputadas (03 vitórias e 02 derrotas).

 

Foto: Divulgação

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons